Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cris_oenning

F-250 "suv" ?? Existe isso?

Recommended Posts

Postado em

Eu acho muito tesão as Tropical, aqui realmente é bem comum ver essas caminhonetes.

Eu sou modesto, pra mim nem precisa ser a F-maxx, muito grande. Uma Tropivan já esta muito bom. Igualzinha a Excursion americana.

f250-tropivan.jpg

Postado em (editado)

Só uma curiosidade... a maioria dessas não é F250... é o caminhão F350...

Meu vizinho tinha uma, cabine dupla com caçamba da extendida, tinha que parar a frente em cima da calçada, pq senão fechava uma parte da rua onde ele estacionava.

A mer** é que ele investiu em cima, mas rodas e pneus continuavam os do caminhão. Mas já vi dessas com rodas decentes, coisa bbem interessante mesmo.

Editado por Kleberlpa
Postado em

Só uma curiosidade... a maioria dessas não é F250... é o caminhão F350...

As fechadas "normais", são feitas pela Tropical em cima da F-250 mesmo, agora os outros modelos que postaram são feitas em cima da F-350

Postado em

Então... inclusive, geralmente as fábriccas já avisam de cara que tem que ter categoria D pra dirigir, pq o Detran não perdoa!

Ah sim, a F250 normal, pick-up, já não pode ser carteira de habilitação B, devido ao peso dela...

Postado em

Ah sim, a F250 normal, pick-up, já não pode ser carteira de habilitação B, devido ao peso dela...

Então... aí que tá... conheci muita gente que rodava por aí pra todo canto, com cat B, inclusive nego de 18, sem nunca ter tido qualquer problema.

Postado em

Então... aí que tá... conheci muita gente que rodava por aí pra todo canto, com cat B, inclusive nego de 18, sem nunca ter tido qualquer problema.

É então, teoricamente precisa ter a carta difernete, mas ia até comentar no outro e esqueci, acho que a grande maioria das pessoas que tem essas pick-ups nem sabem que não poderia dirigir com a CNH categoria B, e capaz até ada própria policia que fiscaliza, não saber disso também...

Postado em

Pelo que eu sabia apenas a SuperDuty pedia outra categoria. pasmafaute

Sim. As 1ªs F-250 que eram 4 cilindros( ano de 99), era carteira C.

Depois todas carteira B, as de 6cc, e agora as novas, novamente precisam de carteira C (4cc).

Postado em

A carteira não tem haver com a cilindrada nem nada disso e sim com o peso do carro...

Por isso que todas as F250, as Dodge Ram precisam de CNH C ou D

E a polícia encrenca com isso?

Eu sei que um amigo com uma RAM2500 foi multado na Bandeirantes a 120 km/h....

Ae eu falei... Mas a velocidade lá é 120 km/h!!!!

Ele... Não para meu carro... :vts

Postado em (editado)

Meu irmão tem uma F-250 2002 e dirige normalmente com carteira B,

ja foi parado algumas vezes pelo rodoviaria federal e so implicam com o altura e o xenon.

Acho q não precisa ser outra categoria não.

Ou é igual o amigo ai postou, so as mais antigas q precisava.

Editado por Duti
Postado em

Então pelo CTB as variadas habilitações dependem do pesso do automóvel...

Porém acredito que muitos desconheçam, até mesmo policiais, ainda mais por se tratar de uma camionete, então acho que não encanam mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...