Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pearc3

Uno Hell Fire Vs Civic SI da Rev It Up

Recommended Posts

video sem noção pelo amor de Deus o cara do civic que deixou o fire passar, dá para perceber isso no video, fire mexido chipado tal é legal beleza, mas dar pau em New Civic si ah gente sem noção viu KKKKKK !!!!! parece o video da Kombi empurrando a Ferrari mesma situação, cara ta com um carrinho mexido legal e já se acha o piloto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q o cara deixo o uno passa memo?

na minha opinião o uno anda na frente heim [""]

Compartilhar este post

Link para o post

video sem noção pelo amor de Deus o cara do civic que deixou o fire passar, dá para perceber isso no video, fire mexido chipado tal é legal beleza, mas dar pau em New Civic si ah gente sem noção viu KKKKKK !!!!! parece o video da Kombi empurrando a Ferrari mesma situação, cara ta com um carrinho mexido legal e já se acha o piloto.

Cara já comentei no tópico da Kombi, se não bota fé, tenta achar no yputube os vídeos daquela Kombi no circuito, você vai ver o que é aquela Kombi empurrando 911 sem dó...

Compartilhar este post

Link para o post

será q o cara deixo o uno passa memo?

na minha opinião o uno anda na frente heim [""]

O cara do SI fica cortando giro pra que????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ficou meio suspeito esse vídeo, aparece que o Uno deixou o Civic sair na frente, mas a velocidade que ele parece muito mais que já estava vindo embalado mesmo...

Agora sobre a Kombi é o que já comentei acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto outros vídeos desse Uno, o carrinho anda bem, mas não vamos exagerar né hehe. Meu fire tem Chip na gasola, filtro e escape. Em algumas situações chega a andar junto com alguns 1.6, mas pra dar pau em Si acho que nem se fosse turbão hehe...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não acredito nesses comentários que estou lendo...

aheiahuiehauehiaehuiaueiau

+1

Compartilhar este post

Link para o post

esse civic eh aqui do estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não acredito nesses comentários que estou lendo...

to rindo muuuuuuuuuuuito alto aqui em casa UAHSUHASUHASUHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASH

Compartilhar este post

Link para o post

que po*** de Uno eh esse??

tem coisa por tras desse fire ai... impossivel 1.0 com só aquilo fazer isso...

alias... ao meu ver... impossivel qualquer 1.0 fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

esse civic eh aqui do estado.

Civic foi feito e testado aqui, mas nao roda aqui nao, e de algum estado do nordeste se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

o civic é fuçado... tava testando na estrada... o uno veio embalado, devia estar a uns 180km/h dando VDO, e depois claro q o Civic passou né!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim, qualquer 1.nada dá buxa em qualquer carro que faça 0 a 100 em 4s o-o- . Um arranca, a 30Km/h e o outro passa dando VDO. Tem um cara aqui que tem uns 4, 5 carros importados, vou chamar ele, vou de VHC. Passo a 170 enquanto ele arranca à 30km/h, dei buxa nos V8tão dele. o-o-

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

PARA po***! KEkekkeak

to rindo mtooooooooooo!!

Nego no SI andando de boa e tals, 130, passa o unco com o CAPUT vermelho cortando em 5 a 180 Kekaekaekkeakeaekaea

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já comentei no tópico da Kombi, se não bota fé, tenta achar no yputube os vídeos daquela Kombi no circuito, você vai ver o que é aquela Kombi empurrando 911 sem dó...

Aquela kombi é o capeta.. ela tem no lugar dos bancos traseiros um motor V8 ou V10 com supercharger e o escambau.... é IMENSO o motor!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada comentario viu!!

Mopar, olha o painel do Civic... ele passa o uno a 225!!!

Le, a Kombi que empurra o 911 é um 911 com carcaça de kombi e fuçado ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu li da Kombi é um motor de uma 993 NUMA KOMBI MESMO.

E a respeito do civic... desculpe falar isso mais negada de CIVIC SI acha que o carro é imbativel, invencivel e fodão...

tá virando os novos "audi18tvermeio" [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...