Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

StetSom 2k5d x 2k5E

Recommended Posts

não importa o que dizem, aqui ninguem ganha dos "caras"...

deveria mudar no nome de autosom para ....

melhor ñ flar.

oq ? "Soundigital.net" ?? ...dá nada naum :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq ? "Soundigital.net" ?? ...dá nada naum :rolleyes:

Olha e uso SD em campionatos eu adoro os amps..de verdade...mas nao sao perfeitos.. como todo smp dos mais fulero ate o mais caro tem seus defeitos... bom sem aprofundar....

(eu sei que minha caixa vai encher de MP me dando esporro)

Mas eu acho que a sd deveria MANEIRAR com a encheçao de saco com a stetsom... cara TODO mas TOOOOOOODOOOOOO topico que fala de Stetsom alguem vem aqui e fala alguma coisa(vou nem citar nomes)...bicho se sd é tao bom assim pq eles ficam suportamente pisando em cachorro morto?

cara Deixa o pauquebra...quem atira pedras nas costas so significa uma coisa...que eles estao atraz de voce e tao perdento tempo em faze vocer cair em vez de correr atraz de voce!

Levanta a cabeça e segue em frete.... falo isso com usuario da SD... e como um usuario do forum...pq essa briga ja ta ficando chata = /

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nao vou entrar no merito de quem copiou quem... Obs: foi a SD que inventou o LED CLIP? Nao precisa Responder !

Olha, eu ateh gosto dos amps da SounDigital, nao tenho nada contra... Mas o Saulo acha que fazer esse tipo de provocacao, ele vai promover a marca que ele trabalha, pelo contrario, isso so esta aumenta a quantidade de Users anti SounDigital...

Vc tem o direito de falar oq quiser, claro... mas pode ter certeza... ta contribuindo contra a marca SounDigital, pela sua estupidez, mas ainda bem que tem muita gente boa que trabalha na SD, inclusive o Josias !

Quem é vc perto do Ernany? Ernany junto com o Kleber, é um dos que mais contribuiram aqui no forum, trata todo mundo muito bem, merece o respeito de todo mundo aqui, inclusive o seu !

O forum merece mais do que isso !

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom deixando as brigas de lado...

Alguem ai citou que agora que o Stetsom tem subsonico... Uma boa pra quem usa trio..

alguem jah usa o modelo novo pra falar se mudou algo em relação ao audio?

Compartilhar este post

Link para o post

Prata absorve melhor o calor?

Pq algumas taramps pega "fogo" em campeonatos então? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nao vou entrar no merito de quem copiou quem... Obs: foi a SD que inventou o LED CLIP? Nao precisa Responder !

Olha, eu ateh gosto dos amps da SounDigital, nao tenho nada contra... Mas o Saulo acha que fazer esse tipo de provocacao, ele vai promover a marca que ele trabalha, pelo contrario, isso so esta aumenta a quantidade de Users anti SounDigital...

Vc tem o direito de falar oq quiser, claro... mas pode ter certeza... ta contribuindo contra a marca SounDigital, pela sua estupidez, mas ainda bem que tem muita gente boa que trabalha na SD, inclusive o Josias !

Quem é vc perto do Ernany? Ernany junto com o Kleber, é um dos que mais contribuiram aqui no forum, trata todo mundo muito bem, merece o respeito de todo mundo aqui, inclusive o seu !

O forum merece mais do que isso !

minha SD tá avenda nos classificados hehehe STETSOM tá comandando aqui agora , e muito bem.. alias ressalto de novo, "que crossover bom heim e tem knob hehehe !!" e desce violento mesmo...

sobre o ernany é um cara sem coments... e usa SD's tb manja muito muito mesmo :rever1:

não entendo o por que da intriga, más já que criaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Prata absorve melhor o calor?

Pq algumas taramps pega "fogo" em campeonatos então? [^]

aff taramps em campeonato KKK olhem os mestres do SPL pra vc ver oque eles usam...

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato de poc poc vc nunca viu taramps não?

Edit: axo que me espresei mal, eu quiz dizer "racha" .

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

há então explica direito KKKKKKKKK racha já vi D+

Compartilhar este post

Link para o post

Então vei se o prata disipasse mesmo o calor (não estou desmentindo ninguem) taramps não pegava fogo.

Edit: E aqueles boss cromado? mesmo efeito de ar condicionado? =x

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei a mesma coisa mas não queria botar lenha, podemos dizer então que a SD copiou a Taramps...

[^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o que era o topico msm? :pirou:

eu estou curioso sobre os novos modelos da stetsom tb ... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns thytoin pela resposta técnica que vc deu para o usuário com dúvidas sobre ohms,pois tem moderador ai que só sabe criticar,bloquear e fica só botando foto e link de site achando que ta fazendo grande coisa...coitado!!!!!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa me fez rir!

Realmente... só se vê taramps em racha de som mesmo.

Quanto aos amplificadores pegando fogo, pode ter certeza de que o sol não é o culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder ao criador do topico pois a duvida dele é a unica coisa importante aqui

O novo 2K5 (E)

Tem subsonico, e por sinal funciona muito bem. é bem preciso

Tem mais força em subgraves e maior qualidade (logico se sua alimentação supri-lo)

Tem uma carcaça mais bonita

led de clip muito pteciso, coisa que muita gente não sabe mais (algumas marcas que não cito o nome pois não sou um representante sem etica) retarda o funcionamento de seus leds de clip

Por exemplo quem nunca ouviu falar, meu sub ta esquentando e cheirando queimado(ou até queimou) sem nem deixar clipar, nossa meu modulo é muito forte! e isso acontece geralmente em uma marca só e constato isso frequentemente aqui na loja

Pode monitorar no osciloscopio ou até pelo RTA, antes do led de clip funcionar a senoide ja esta concideravelmente ceifava

Agora por que isso?????

Pois quando o sinal esta clipado a sensação de pressão é bem maior, da impressão que toca muito mais, só que pressão sonora mesmo cai concideravelmente

Bom o novo stetsom é muito bom sim te aconselho seja de mim ou de outro vendedor isso não importa, é um produto que vem ganhando mercado, dados comprovam não eu

Produto que tem indice de volta muito pequeno, ou seja quase não da problemas se bem usado

OFF: Eu pego cada uma dessa tal outra marca citada aqui na loja rsrsrsrs o que queima de sub neles, tem users aqui do forum que comprovam que eu nem preciso falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo 2K5 (E)

Tem subsonico, e por sinal funciona muito bem. é bem preciso

Você se refere a um subsonico fixo? Variável nunca vi nem nos novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei falando com um cara de lá(stetsom) O consumo dessa série "E" é menor e tem a potência maior comparado com a série antiga "D". abração...

iahsihas

Compartilhar este post

Link para o post

Você se refere a um subsonico fixo? Variável nunca vi nem nos novos...

TEm variavel sim nos novos

Hoje em dia o unico da linha vulcan que ainda ão tem subsonico variavel é o 4k2 más esta em desenvolvimento

O 2K5E recebeu um upgrade sem ser divulgado entende? ele saiu os primeiros lotes sem subsonico más agora todos os novos ja tem, pelo menos os que vendo aqui todos tem viu

Compartilhar este post

Link para o post

iahsihas

nao entendia a risadinha nao? Seu eu ti disse que o SD2300 tem uma potencia parecida com o 1800 apesar de consumir mais vc vai achar estranho.... a potencia e a mesma oq muda é a eficiencia Oo

EFICIENCIA! é a palavras...a pesar de prefirir algo bom do que eficiente :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles adoram a Soundigital hahaha

"O fanatico sempre esta certo de si mas o cético sempre tem duvidas!"

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que muda é a potência com o dobro da impedância nominal, o 2K5 antigo 1250rms enquanto o novo 1850rms ( se não me engano ).

Compartilhar este post

Link para o post

TEm variavel sim nos novos

Hoje em dia o unico da linha vulcan que ainda ão tem subsonico variavel é o 4k2 más esta em desenvolvimento

O 2K5E recebeu um upgrade sem ser divulgado entende? ele saiu os primeiros lotes sem subsonico más agora todos os novos ja tem, pelo menos os que vendo aqui todos tem viu

O meu não tem... pasmafaute

Mas da nada, seria totalmente inutil no meu set.

Compartilhar este post

Link para o post

É Maicon são os mais recentes mesmo que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...