Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SubSonic

[DISCUSSÃO] Hinor NOKAUT - trio é coisa de analfabeto!

Recommended Posts

Aff, perdi TUDO que digitei...

Enfim, concordo com o SubSonic!

Eu, na medida do possível, tento digitar tudo de maneira correta.

E outro dia recebi um flyer para um show de burnoot, entre outras coisas.... Vou ver se acho o flyer para a galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ouvir as musicas que são ouvidas em 'racha' de som, o nome nao pode ser muito diferente mesmo..

BOOOOOAA!

Compartilhar este post

Link para o post

pra ouvir as musicas que são ouvidas em 'racha' de som, o nome nao pode ser muito diferente mesmo..

Mereceu um +

Raxei aqui (já que o assunto é Racha) uahahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Auto Falantis Nokaut TUC TUC TUC TUC

UA HA HA HA HA HA

Se você pensa que seu som tem grave

Encoste do lado e seja Nokauteado TUC TUC TUC TUC TUC

UA HA HA HA HA HA

(mais 2 min de TUC TUC TUC TUC TUC TUC com um apito ao redor dos 381742hz que drivers de 1" reproduzem como nenhum outro)

Já to até vendo, é tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crítico Ignorante é todo aquele idiota que quer rebaixar todo mundo com xingamentos e críticas superficiais, muitas vezes pouco entendendo do assunto, ou seja, são desconhecidos sem nenhuma alegria na vida e que se acham os tais. Os Críticos Ignorantes são muito comuns pela Internet, principalmente no Orkut, onde visitam comunidades contrarias as suas opiniões para postar algo como:

Cquote1.png Vocês gostam da Desciclopédia? Só poderiam ser mesmo um bando de vagabundos. Cquote2.png

Crítico Ignorante sobre criticar quem gosta da Desciclopédia

Acontece que Críticos Ignorantes também são humanos, portanto também podem ter certas preferências criticáveis. E para não "perderem" a sua palavra, acabam escondendo que jogam Tibia, gostem de Cheirar Gatinhos ou que já acharam engraçado o Zorra Total. No entanto, em todas as suas críticas, parecem estar domados por algum espírito do tipo "O certo é o que eu gosto e o que eu não gosto, que vá para o Inferno!!!!

Tipos de Críticos Ignorantes

[editar] 1º- Crítico Ignorante Tradicional

É aquele que prefere criticar antes mesmo de conhecer direito o assunto, ou de tentar pelo menos, entender porque certas pessoas gostam daquilo. Geralmente são revoltados que generalizam tudo e começam a pensar que todos são a mesma porcaria.

[editar] 2º- Crítico Ignorante que não gosta de ser criticado

O tipo mais comum é aquele que não quer apenas falar mal de algo, e sim, falar mal de qualquer um que discorde do que ele goste. Adora se meter no que não é seu e ridicularizar os outros, mas detesta ser ridicularizado. Só para manter a sua falsa imagem de "Senhor Perfeito que merece ser respeitado", na qual ele acredita estupidamente que as pessoas pensam que ele é assim.

[editar] 3º- Crítico Ignorante que critica por motivos subentendidos

É aquele que chega a uma conclusão própria de algo e começa a acusar as pessoas de que elas pensam em ser um bando de vagabundos só porque acessam a Wikipédia, já que um bando de gente experta usa aquele site para dar Ctrl+C E Ctrl+V e se livra de uma vez do trabalho da escola (e por isso acabam tirando uma boa nota), para passar o resto do dia jogando MMORPG.

[editar] 4º- Crítico Ignorante que gosta do que critica

É o que diz não gostar, mas na verdade adora. Por mais que tente esconder, ele mantém hábitos que muitas pessoas criticam, e para poder aparecer, diz que odeia o que na verdade gosta e começa a criar coragem para ridicularizar o que gosta.

DESCICLOPEDIA :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

vixe, vai sobrar pra todo mundo neste topico...

To esperando o Sr. DevilCrow nos iluminar com sua sabedoria e discernimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to esperando pelo lancamento do CHUQUI NORRIS,

talvez a spyder? eu gosto tanto da spyder...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah vai, cade a novidade no Nokaute? Batistaka num é com "K"? Nokaute tambem....

E brasileiro escreve NOCAUTE...com "C" mesmo...deixa a grafia certa pros gringos que inventaram o nome...ou alguem vai brigar com o Obama que escreve Bra"Z"il???? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

normal, não poderia ser diferene mesmo...

e sub como o murilo falou.. com o tempo vai desistir de lutar contra a maioria!!

ta parecendo aqules punk's da 8ª série!

Compartilhar este post

Link para o post

Os protudos no Brasil, são feitos para o consumidor, se não tivese consumidor não teria o produto, todo mundo sabe que Nokaute não e escrito asim, nem por isso vai deixa de compra - Nossa esse sub novo e legal.. e quando abra a caixa e ve o nome, vixe vo comprar não Nokaute não se escreve assim.

Faça me o favor HIPOCRITA! o cara abre um topico desse pra mostra que e mais entendido que os outros e que na fabrica trabalham um bando de idiotas, estupidos e que acham que o povo brasileiro e um bando de mulas, pelo contraio foi extrema inteligencia do cara que escolheu o nome, pq escrever certo todo mundo sabe, agora Criar um nome que todo mundo saiba pronunciar.. o vc axa que o nome certo vai ser pronunciado corretamente por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, os estereótipos...

Bastou falar da realidade brasileira...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu acho que o sub está 100% certo...

...mas o sub é tão azarado que este tópico vai dar ibope pro NOKAAAUTE

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

meu espanto (novamente) seria um Selenium "Estrupador"!

sabe oq eu acho esquisito? ele me colocam um nome bizarro desse, coisa de analfabeto, em um equipamento caro, um dos top de linha da marca!

oq me espanta na realidade é que a maior parte dos compradores se sujeitem a esse tipo de apelo, pq isso revela uma profunda ignorancia do comprador!

Sub, produto é pensado a partir da ótica do comprador... ou seja, se aquilo agrada, dane-se o mundo, o esquema é vender e lucar (o que eu acho que é o certo mesmo).

Vamos pensar: Quem compra isto? A maioria é daqueles que colocam adesivo tipo "Nóis capota mai num breca", "caça cabaço", "Os Perdido", e coisas do gênero.

Se o produto fosse para o mercado profissional, com certeza seria apenas uma sigla. Se fosse pra um mercado refinado, teria algum nome cheio de pompa, estrangeiro, com apelo à exclusividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Metendo bedelho....kkkk

Já pensaram que do ponto de vista de Propriedade Intelectual o produto não poderia ter o nome correto??

Hoje em dia muita coisa já tem patente e pode ser que isto seja um exemplo, daí a empresa coloca um nome simples de ser pronunciado, preocupando-se mais com a fonética da palavra do que com sua correta grafia.

Empresa quer vender, se vc se preocupa mais com a grafia do produto do que com "ele" então você não está incluido no público alvo.

Para malhar os departamentos de marketing precisamos entender como se escolhe um nome comercial para um produto.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

depois que "pessoas" começaram a dar nome para os carros: gol terremoto doido, palio estrupa timpano, fusca treme o meu saco e os demais, isso ja era de se esperar. Se não vendesse eles não iriam criar, o que me deixa triste é que todas as empresas seguem essa tendência.

É o fim [^] [^]

Coberto de razão... Endossar o fraco de um possível público alvo não é postura que se preze para uma empresa de respeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Metendo bedelho....kkkk

Já pensaram que do ponto de vista de Propriedade Intelectual o produto não poderia ter o nome correto??

Hoje em dia muita coisa já tem patente e pode ser que isto seja um exemplo, daí a empresa coloca um nome simples de ser pronunciado, preocupando-se mais com a fonética da palavra do que com sua correta grafia.

Empresa quer vender, se vc se preocupa mais com a grafia do produto do que com "ele" então você não está incluido no público alvo.

Para malhar os departamentos de marketing precisamos entender como se escolhe um nome comercial para um produto.

abs

Eu não malhei o departamento comercial da Hinor! Eles querem ganhar dinheiro e estão no caminho certo! O que eu me assustei é que existe um GRANDE público para esse nível de apelo publicitário!

Compartilhar este post

Link para o post

Auto Falantis Nokaut TUC TUC TUC TUC

UA HA HA HA HA HA

Se você pensa que seu som tem grave

Encoste do lado e seja Nokauteado TUC TUC TUC TUC TUC

UA HA HA HA HA HA

(mais 2 min de TUC TUC TUC TUC TUC TUC com um apito ao redor dos 381742hz que drivers de 1" reproduzem como nenhum outro)

Faltou do você sabe bater assim? poc poc tótótóccc, DJ Fulano de tal, e dale poc poc tótótócc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to esperando pelo lancamento do CHUQUI NORRIS,

talvez a spyder? eu gosto tanto da spyder...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de terminar de ler tudo eu tava pensando o seguinte. A hinor lança um falante com o nome Nokat, mas daqui a pouco aparece uma galera aqui pedindo ajuda pra projetar caixa pro seu novo sub recem adquido, o novo sud da Hinor "Nocat" Mas depois do que o murilo escreveu acho que tu ta dando um ibope pra Hinor que todo mundo vai sabe escrever o nome corretamente sempre, acho o departamento muito inteligente, eles devem segir aquele ditado, "Falem bem ou mal, mas falem de mim" Eles devem ter te pagado pra vir aqui e detonar o novo produto só pra chamar a atenção. Comigo funcionou, nunca tinha ouvido falar e já vou entrar no site só por curiosidade. :vts

Bricadeira ai, só pra descontrair um pouquinho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sub, concordo com você em grande parte de suas afirmações, mas a Hinor realmente fez uma jogada de acordo com o mercado. E acredite, não é só classe média/média-alta que compra esse tipo de produto, o que não falta é gente com um som que vale mais que o carro!

Depois de tanto ouvir "Moss, pra que você vai botar essas Over-numseioque? Bota logo duas Tornado de 15 que você vai ver o que é grave". Vou te dizer, o nome tem grande parte no marketing, e é esse tipo de nome que agrada a grande maioria dos compradores, que não buscam informação.

Só ver por aí a quantidade de trios montados sem qualquer conhecimento, o cara chega com 5mil na loja e fala "Bota duas bocas Tornado e 4 cornetas de trio pra mim aí!".

E esse é o mais bem informado, o pior é quando fala "Eu quero um som que bata forte e grite alto!"...

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando o Sr. DevilCrow nos iluminar com sua sabedoria e discernimento!

Opa Sr não!!!! tenho apenas 28 aniversários XD...

Na boa, não tenho intenção nenhuma de puxar encrenca, com vc ou qualquer outro daqui do fórum...

Minha resposta foi baseada na sua opinião sobre quem compra o falante em questão e não sobre a sua opinião sobre o nome dado ao tal falante.

Seu argumento criticado foi

oq me espanta na realidade é que a maior parte dos compradores se sujeitem a esse tipo de apelo, pq isso revela uma profunda ignorancia do comprador

Comprar algo com nome errado não sugere que o comprador não saiba que está errado.

Me desculpe se te ofendi de alguma forma com minha "sabedoria e discernimento", mas não acho correto criticar os outros dessa forma...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic

Eu concordo em partes contigo.

Eu não colocaria um nome desses num produto, se penso em ser levado a sério!

Na verdade nunca fui muito fã dessa coisa de nome "estranho" no produto..... Tenho tentado simplificar na verdade.

Gosto dessa coisa de correr meio na "contra-mão" do resto da galera!

Mas como já foi citado tbm, pode ter algo com propriedade intelectual e tal, registro de marcas, etc...

Lembrando que mercado tem para todo tipo de coisa, muitos sequer querem saber o nome do falante, o que manda é a relação preço x potência mesmo!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Como o assunto é nome, muitos já sabem, mas para os curiosos, Protech surgiu da união das abreviações das palavras em inglês, Professional (Pro) + Technologies (Tech).

Desde que tive a idéia de ter uma fábrica de falantes, o sonho de um dia exportar veio junto, então resolvi que desde o inicio trabalharia com nomes em Inglês para facilitar a exportação depois! Por isso os modelos, Light, Excursion, Trio (essa não tem no inglês), MB600 e MB1200 (Mib Bass) ao invés do MG (médio Grave), pra evitar problemas num futuro já próximo.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...