Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mr.tnt

Novo Set Saveiro 8 de 12"

Recommended Posts

o 308 eu nunca vi um tocando bem, e sabe, que sub para fora nao acompanha, parece que fica embolando tudo, fica uma coisa terrivel, eu nao jogaria meu dinheiro nos 308 nem a pau

Não fala asneira vei....308 bem montado, toca sim pra fora ( e forte) mas nada de muitos drivers .

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala asneira vei....308 bem montado, toca sim pra fora ( e forte) mas nada de muitos drivers .

vou sentar e esperar alguem mudar minha opiniao por aqui, guando eu ver eu mudo de ideia, mas ate eu nao ver eles tocando forte eu nao mudo de ideia.

ja vi paredao, e nao vi nada de mais que um sub normal faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, qual a litragem e sintonia que vc usou?

me manda as fotos

michel@araras.com.br

Editado por mr.tnt

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, qual a litragem e sintonia que vc usou?

me manda as fotos

michel@araras.com.br

me add no msn,te mandei mp com o endereco

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai usar mais com a lona fechada, certo, mas pretende usar pra fora também?

Eu, particularmente, usaria 4 Over Sub800 18", com seus dois MGs, dois Drivers 2" e 2 STs, acho que o som ia ficar lindo demais!

E o Sub800 é realmente um SUBÃO, ele toca um subgrave beeem legal mesmo pra dentro! Tenho os de 15" no carro e virei fan.

Imagino que a resposta deles tocando como trio, pra fora, vai ser bem superior à dos Pioneer :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 6 Street Bass de 12" com caixas de 70 litros cada e dois dutos de 4"x24cm, sintonia em mais ou menos 48Hz, tocando de 40Hz a 500Hz, esses woofers com esse volume de caixa rendem bons subgraves!

Estes falantes tem um ótimo custo-benefício e não faz feio!

Não me arrependi de ter comprado um Street Bass!

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai usar mais com a lona fechada, certo, mas pretende usar pra fora também?

Eu, particularmente, usaria 4 Over Sub800 18", com seus dois MGs, dois Drivers 2" e 2 STs, acho que o som ia ficar lindo demais!

E o Sub800 é realmente um SUBÃO, ele toca um subgrave beeem legal mesmo pra dentro! Tenho os de 15" no carro e virei fan.

Imagino que a resposta deles tocando como trio, pra fora, vai ser bem superior à dos Pioneer :P

Mais com a lona fechada , só pensei em fazer os drivers e tw virados para a tampa traseira, ae soh abriria ela quando parasse em algum lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi montar com 4 pioneer 308, agora queria saber a litragem e sintonia e tb sobre o modulo e drivers, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Som montado com 6 pioneer 308 e sd3000...

Ficou muito mais forte que os 2 subões de 18 q eu tinha... sem comparação... vou fazer video pra vcs!

Agradeço ae quem botou fé no projeto, principalmente o Kustella pelo incentivo...

Abs a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

esperando video ! quero ver esses pioneer tocando pra fora e pra dentro como que tá.

fez com a caixa com quantos litros ? uma partição só ou caixa 308 separado ?

Compartilhar este post

Link para o post

legal, estou qrendo 6 308+sd 3k tbm, pod me passar quais as impedancias q sao os subs e modulo e como fiko a ligaçao?? abraços aguardo videos mostrando os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta na caçamba da saveiro!

São duas camaras, uma para cada 3 subs, 40L para cada e sintonia em 43hz, são todos 4+4ohms resultando + - 2,6 ohms

Amanha vou fazer video e posto aqui pra voces verem... esta batendo muito com a lona fechada, aberta, etc.. até dentro da cabine ta forte, pra vcs terem uma ideia.. rsrsrs

Flw´sss

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço ae quem botou fé no projeto, principalmente o Kustella pelo incentivo...

Abs a todos.

Falei que vc ia gostar véi.....

Ainda bem que não vou precisar mudar de nome, afinal o projeto agradou...

rsssdsrsr

se precisa de um ajuste fino na regulagem, so chama no msn.

vlws

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

legal mesmo, aguardo os videos entao, obs: o Sd eh 2ohm né? quais baterias ta usndo e de qnt ah?

O sd é 2 ohms, to usando uma bateria Stroke de 125Ah e a do cofre de 70Ah, pretendo por mais uma de 125A

Mais tarde posto o video!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que vc ia gostar véi.....

Ainda bem que não vou precisar mudar de nome, afinal o projeto agradou...

rsssdsrsr

se precisa de um ajuste fino na regulagem, so chama no msn.

vlws

Agradou e muito! ficou do jeito q eu queria, ta animal o som, subgrave descomunal com a lona fechada e aberta tb!

Ja dei o retoque na regulagem q vc me falou, ficou melhor ainda!

Vlw Amigao!

abss

Compartilhar este post

Link para o post

e os alarmes?

:unsure:

Não creio que deu UP pra isso! :banghead<_<[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Postou 17 maio 2010 - 15:59

curti o resultado final, parabens

Postou Hoje, 15:39

e os alarmes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...