Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Agile ta com fila longa de espera...

E carros da ford nunca venderam muito... Eu vejo mais agile do que novo ka.....

Não tem jeito, aqui no brasil forte mesmo é GM, VW e Fiat... Ford é mais ou menos....

João, eu não acredito nisso, sabe pq? Eu trabalho em shopping e fico sentado de frente para um estacioamento bem grandinho o dia inteiro e a porta da loja é em frente a entrada PRINCIPAL, eu vejo 01 Agile (quando vejo) para cada 30 Ka, sobre os Ford, nem te conto quantos Fiesta Hatch, Sedan, Focus, Fusion, Ecosport eu vejo por dia, são MUITOS, eu só te digo uma coisa, o público Ford é igual ao da Yamaha.

Postado em

eu só te digo uma coisa, o público Ford é igual ao da Yamaha.

Ou seja, pequeno mas representativo.

(E fiel, PQP, amante de ford é mais chato que eu...)

Postado em

Achei bem legal... imagine rebaixadinho com umas rodas não muito grande.... teto preto... da pra bincar de "mini de pobre" hehehe

Falou e disse...

um bixinho desse preto... com umas 17" fiat, socado... vai ficar show... jaja aparece um pelo my ride !

Postado em

Agile é sem noção....puta carrinho feiu hein...

Antes de ser lançado, eu tava achando ele legalzinho... hj eu acho ele horrível, triste de feio... não compraria um nem a pau !!! prefiro meu gol g5 com motor rajando... kkkk

Eu acho que esse uno vai vir bem felizinho... dizem que o lançamento é pra maio agora... vamos aguardar...

Postado em

Bem,

assim que lançar vou na concessionária fazer um test-drive, e quem sabe minhas Abarth 17" mudem de carro hehehe

Sério, acho que esse Novo Uno vai fazer bastante sucesso, já que eu não confio muito nos concorrentes dele (pelo menos os do projeto - Fox e Agile).

Postado em (editado)

Qro ver o interior dele.

Pq putz, nao existe coisa pior do que o interior do uno pra min. Muito xoxo.

Ta e aonde fica o interior do teu Gol GIV?

Só editando para ilustrar:

fiat-mille-economy-2009-painel-1.jpg

0,,20933589-EX,00.jpg

Ah, o Mille ainda tem as portas com revestimendo em tecido... hoahoaohaoh

Editado por JuniorMendonca
Postado em

E não é só a VW que tem consumidores idiotas não. Posso citar vários carros que não valem o que cobram... e vendem.

A grande maioria dos carros brasileiros não valem o que custam, mas fazer o que? :(

Postado em

Melda... A fiat aderiu aos carros de plástico. Gostei do visual do velocímetro. Mas pelo que ouvi esse uno não vai ter conta giros de novo... E ai de quem inventar de por um 2-din ali.

Postado em

Melda... A fiat aderiu aos carros de plástico. Gostei do visual do velocímetro. Mas pelo que ouvi esse uno não vai ter conta giros de novo... E ai de quem inventar de por um 2-din ali.

Fato. Vide o Punto. :banghead

Postado em

Eu curti a Fiola! Quem quiserum carro pra trampo e que guenta pau, vai de Mille, quem quiser um mais refinadinho mas não tem grana pra um Punto, vai de New Uno... Na verdade acho que prefiro at´´e esse novo Uno do que o Punto hehe, cheira a novidade e o visual é bem diferenciado. No interior, só lançar couro em tudo (inclusive nos forros de porta) e boa! Tomara que não venha em um preço abusivo... :rever1:

Postado em

Eu achei legal. Tem que ver ao vivo, mas me parece que vem bem cinquecento mesmo.

Pelas imagens eu tb achei super legal... tb estou anciso pra ver ao vivo e a cores...

um que eu acho nojentinho é o agille !!!!!! acho horrível !!!

esse uno eu to gostando...

Postado em

Será que só eu que achei essa frente parecida com o Citroen DS3????

Parece interessante ... mas prefiro ver ao vivo antes de afirmar qualquer coisa.... o interior não curti muito não ....

Um desse 2 portas com rodões deve ficar interessante .... o problema é que será que só vai ter 1.0??? Podiam tacar o motor do T-Jet ai tb hauhauhaua

Postado em (editado)

Será que só eu que achei essa frente parecida com o Citroen DS3????

Parece interessante ... mas prefiro ver ao vivo antes de afirmar qualquer coisa.... o interior não curti muito não ....

Um desse 2 portas com rodões deve ficar interessante .... o problema é que será que só vai ter 1.0??? Podiam tacar o motor do T-Jet ai tb hauhauhaua

Motores

- Com as melhorias aplicadas visando reduzir os níveis de emissão, o propulsor 1.0l Fire passou a render 70/71 cv quando abastecido com gasolina e etanol, respectivamente – ante os 65/66 cv do antigo bloco. O torque máximo aumentou apenas 0,2 kgfm, passando para 9,4 kgfm – rodando, porém, em regime mais elevado: 4,750 rpm.

- Quanto ao propulsor 1.4 EVO, destaque para os novos coletores de admissão, chicote de injeção e centralina. As mudanças proporcionaram melhorias no consumo, mas não na potência: continuam os 85/86 cv e 12,4/12,5 kgfm de torque.

Catálogo com outras informações do novo Uno AQUI.

novo-uno-400x300.jpg

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...