Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Magnarock

Novo Set _4 Spyder 15" na SD 3000 :D (fotos novas + vídeo)

Recommended Posts

Eh cris ngm mencionou vc cara e do nada vc vem quebranu td putz.........

Ele mencionou a TODOS que usam 400a de bateria em um amp. de 5kw.

soh me denfendi... E me defendo quantas vezes for preciso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. a resposta pra sua pergunta é a mesma que pra pergunta: Pra que enfiar 5kw em 2 subs de 1kw?

distroy, nao acredito que um cara inteligente aki no forum mencione isso que vc falou acima.

Reflete comigo que vc vai entender, pq VC eh inteligente nessas paradas.

===============

Pergunta: Pra que eu tenho um Amp. de 5kw para 2 subs de 1kw?

Resposta: Em julho estarei com 4 Subs de 1kw e vai ser usado esse mesmo amp. de 5kw por um tempo. por isso estou hoje com esse amp.

Respondido? Vc entendeu neh...

===============

Pergunta: Por que eu soh tenho 400a hoje tocando um amp. de 5kw para 2 subs de 1kw.

Resposta: Por que HOJE nao tem necessidade de mais amperagem de bateria, pois 2 subs de 1kw somam 2kw apenas.

Deve ter entendido tbm.

===============

Pergunta: quando eu tiver os 4 subs de 1kw cada um, irao somar 4kw. Com isso, vc(eu) ira adicionar mais baterias?

resposta: Sim, irei adicionar + 2 baterias de 150a somando no SET todo com 700a. Porque irei usar praticamente todos os 5kw do amplificador.

tbm deve ter entendido!

================

Agora o cara um falar que TODOS os que usam 400a para um amp de 5kw, e ficar axando que o set ta tocando bem, tem que pensar e analisar melhor antes de falar, porque nem todos usam os 5kw COMPLETOS dos amplificadores...

Reflitam e se coloquem-se nessas pessoas, vao ver que o cara ali falou besteira!

No mais... Criticas sempre virao para ser defendidas, neh? entao eu me defendo!

Grato! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Voce Falou que tem nego aii que usa 400a para um amp. de 5kw.

Eu uso o que vc falou, entao vc me incluiu! :legal:

Só teria te incluido se tivesse citado seu nome sangue bom

O pouco de opinião que tivemos por aqui mesmo sobre voce e seu "EXTRAORDINARIO SET" ja falaram por mim

Num vo fica de bate boca não primeiro pq respeito o forum que participo e segundo pq isso é coisa de muleque

té+

Compartilhar este post

Link para o post

Num vo fica de bate boca não primeiro pq respeito o forum que participo e segundo pq isso é coisa de muleque

té+

Se tivesse respeito ao forum, nao ficaria criticando os sets dos outros, sem saber o que a pessoa tema fazer com o mesmo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom peço desculpas ao dono do topico pelo lixo que foi despejado em suas paginas

Me retiro do topico, caso o dono precise de alguma ajuda estarei disposto a ajuda-lo viu

Abração a ti e ao pessoal que tava trocando ideia de boa até o incidente

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, 1 pagina de bla bla bla.... mais um topico desvirtuado.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, 1 pagina de bla bla bla.... mais um topico desvirtuado.

culpa do moica.

Ele pode tudo! Ele eh fo**... o que ele falar eu vou acreditar agora...

Moica eh o "DEUS".

Compartilhar este post

Link para o post

Posta um video ai ,acho que daew a galera fica traquilinha vendo a caraga ser espancada...... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

distroy, nao acredito que um cara inteligente aki no forum mencione isso que vc falou acima.

Reflete comigo que vc vai entender, pq VC eh inteligente nessas paradas.

===============

Pergunta: Pra que eu tenho um Amp. de 5kw para 2 subs de 1kw?

Resposta: Em julho estarei com 4 Subs de 1kw e vai ser usado esse mesmo amp. de 5kw por um tempo. por isso estou hoje com esse amp.

Respondido? Vc entendeu neh...

===============

Pergunta: Por que eu soh tenho 400a hoje tocando um amp. de 5kw para 2 subs de 1kw.

Resposta: Por que HOJE nao tem necessidade de mais amperagem de bateria, pois 2 subs de 1kw somam 2kw apenas.

Deve ter entendido tbm.

===============

Pergunta: quando eu tiver os 4 subs de 1kw cada um, irao somar 4kw. Com isso, vc(eu) ira adicionar mais baterias?

resposta: Sim, irei adicionar + 2 baterias de 150a somando no SET todo com 700a. Porque irei usar praticamente todos os 5kw do amplificador.

tbm deve ter entendido!

================

Agora o cara um falar que TODOS os que usam 400a para um amp de 5kw, e ficar axando que o set ta tocando bem, tem que pensar e analisar melhor antes de falar, porque nem todos usam os 5kw COMPLETOS dos amplificadores...

Reflitam e se coloquem-se nessas pessoas, vao ver que o cara ali falou besteira!

No mais... Criticas sempre virao para ser defendidas, neh? entao eu me defendo!

Grato! :rolleyes:

moica e criss

com todo respeito a ambos, os 2 estão errados pois não é generalizar que vai resolver a coisa.

o T9 como os DD são subs de outro nivel de potencia, tem lá 1krms mas todos sabem do q é preciso para que o mesmo toque bem, ou preciso citar aki ??? acho que todos ja tem entendimento suficiente para descobrir isso.

outra coisa que é a 2 moda daki do SPL, por isso até que to sumido daki, estou postando pq vem os novatos e ve uma mer** dessa, o resultado é 3 alternadores + 1000ah de baterias para um modulo de 5krms

o SD5k é recomendado o uso de 400ah de carga nominal, para fornecer os 5.000rms e em picos segundo o manual o consumo do mesmo é de 520ah. NUNCA mas nunca mesmo nenhum modulo irá consumir os 520ah ou ate os 400ah de bateria com musica normal, mas sim com SENOIDE pura, entendeu??

ai vem os 2, e o moica que por ser mais entendido, ainda fala isto.

eu tenho SD3k no carro, ja instalei SD5k(400ah de bateria AGMe 8k com (750ah normal)) e tão ok

o que cada um tem que entender é o seguinte.

todo sistema pesado tem seu custo, mas alem disso, tem que ser calculado, um SD5k com 400ah de bateria, está mais q suficiente, desde que não seja para participar de um campeonato, que neste caso, no meu entender, dobre essa capacitancia para 800ah minimo

por isso não acho necessario este estardalhaço todo.

a para lembrarem o porque do uso de 1 SD5k para um MTX 9515, o mesmo suporta tranquilamente 140v, então transformem esta voltagem em Rms, sabendo que foi usado energia eletrica convencional e a onda é 60hz desta energia :legal:

depois responda aki, qual a potencia em rms suportada pelo T9 com esta onda senoidal de 60hz, o video tem no youtube, comparando o T9 x JL W7 x Kicker L7 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Larga de se chato cris, o cara fez uma citação que todo mundo sabe que é real e vc fico mordidinho só pq o chapéu serviu.

Quero ver vídeo também, apesar do "baixo custo" do projeto, deve ta tocando bem forte isso aí, e ainda conseguiu fugir do tradicional. show.

Compartilhar este post

Link para o post

Larga de se chato cris, o cara fez uma citação que todo mundo sabe que é real e vc fico mordidinho só pq o chapéu serviu.

Isso mesmo.. Serviu em min, e eu me defendi!

Como o Wendell falou... 400a para 1 SD5kw esta MAIS DO QUE SUFICIENTE. Ao contrario do que o moica disse.

Moica Moica... foi "burrice" akele seu post la viu!

Quem le akele post fica ate com medo de comprar um amp de 5kw pensando que vai ter que botar um arcenal de baterias, o que eh ao contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como quando o cara ta longe do outro vira macho pa cara****

chinga, ameaça fala o que qé

quando eu cresce quero ser tão HOMEM assim

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Wendell falou... 400a para 1 SD5kw esta MAIS DO QUE SUFICIENTE. Ao contrario do que o moica disse.

Mais do que o suficiente pra que ? Pra manter ele tocando né.. pq se vc sonha que com 390ah de baterias chumbo ácidas (vo nem fala considerar que tem uma impact de 90 "pra som aí no meio) que estão divididas entre o veículo, um player, um powerone que é ab e por sinal nao consome pouco, e acha que ele vai estabilizar em 12.6v mesmo que em sinal musical com isso, só lamento.

E se vier me dizer dinovo oq disse acima, "Daii pra que eu vou enfiar 520a Para usar 2000rms??", vc vai se afogar nas próprias contradições, pq quando é pra falar do set ou comparar com o dos outros coisa que pelo vejo adoras fazer, é sempre um par de T9 com 5000rms, que bate 30 páini pq suportam 3kw cada e os páini nao, que é o mega fodástico e bla bla bla, mais quando é pra comparar O SISTEMA POR COMPLETO, ou pra argumentar sobre a alimentação, vc vem e fala oq disse acima, daí não da pra entender mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como quando o cara ta longe do outro vira macho pa cara****

chinga, ameaça fala o que qé

quando eu cresce quero ser tão HOMEM assim

Nao falei mais do que palavras corretas. Igual em qualquer discursao.

Chingamento? eu desconheco isso moica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o suficiente pra que ? Pra manter ele tocando né.. pq se vc sonha que com 390ah de baterias chumbo ácidas (vo nem fala considerar que tem uma impact de 90 "pra som aí no meio) que estão divididas entre o veículo, um player, um powerone que é ab e por sinal nao consome pouco, e acha que ele vai estabilizar em 12.6v mesmo que em sinal musical com isso, só lamento.

E se vier me dizer dinovo oq disse acima, "Daii pra que eu vou enfiar 520a Para usar 2000rms??", vc vai se afogar nas próprias contradições, pq quando é pra falar do set ou comparar com o dos outros coisa que pelo vejo adoras fazer, é sempre um par de T9 com 5000rms, que bate 30 páini pq suportam 3kw cada e os páini nao, que é o mega fodástico e bla bla bla, mais quando é pra comparar O SISTEMA POR COMPLETO, ou pra argumentar sobre a alimentação, vc vem e fala oq disse acima, daí não da pra entender mesmo.

Dizer que 400a em um sistema com amp de 5kw eh pouco, isso eu nao engulo!

Compartilhar este post

Link para o post

dá-lhe crisMeade huwawhauwahuwa

melhor esperar o video do cara pra relaxar essa galera agitada

soh pra agitar mais o topico qnts rms vc axa q ta liberando seu sd5k com esse tanto de bateria????

Compartilhar este post

Link para o post

"...qnts rms vc axa q ta liberando seu sd5k com esse tanto de bateria????"

+ ou - uns 3500 ah 4000 rms no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje reparei que tava meio fraco meu som fui olhar e vejo um dos subs parado :angry: tirei ele fui ver o que tinha acontecido e descubro que uma das bobinas simplismente parou de funcionar, creio eu que não tenha queimado pois não tem cheiro de queimado, acho que é algum defeito de fabrica o jeito agora é acionar a garantia <_< MASSSSS!!!!!!!! Ainda bem que eu tinha um sub de reserva :rolleyes: olhem só minha coleção de espyder [^]

dois deles eu queimei no meu outro set sem querer pois eu tinha desligado a bateria do carro e o player voltou para as configurações de fabrica e eu ja fui socando o volume no maximo não deu outra queimei os dois na hora foi um cheiro insuportavel ;) Uma dica quem for usar spyder fique de olho na distorção pois eles não aguentão nada.

img1136a.jpg

Po, ta colecionando sub?

Eu animaria a comprar essas 2 carcaças de spyder pra montar um sub DIY [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

nessa altura do campeonato o dono do topico ja deve ta puto e nem voltou mais... =P

cara, não gostou, manda mp.... parem de transformar o topico no chat da uol...

Compartilhar este post

Link para o post

Iai galera, fiquei devendo um video do meu set pra vcs pois eu não tinha uma cam digital mas agora tomei vergonha e comprei uma :D, segue umas fotos novas, amanha vou tentar fazer um video legal pra vcs, mas por enquanto olhem esse video teste(não coloquei o volume no maximo pois um dos spyder eu troquei hoje). Feliz Natal!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ar8b1vzWT38

sam0106.jpg

Essa foto fico bem legal pena o carro estar imundo.

sam0231.jpg

Rodas novas 16" :D

sam0236.jpg

sam0238.jpg

sam0240g.jpg

Desde as ultimas fotos que postei aqui eu consegui queimar mais um spyder dai fiquei puto da vida e coloquei o led clip no painel :D

Compartilhar este post

Link para o post

pow... muito legal mesmo. Como fez o extensor de led clip ?

Off. O passatao eh injetado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Somzera bem montada!!

Parabens,

"Pelo menos alguem aqui no forum ainda lembra como se alimenta um ampli descentemente né

380A para 3k ai sim falo bonito!"

abs

Compartilhar este post

Link para o post

opa apareceu heim ! bruto pacas o set heim. SPL monstro

edit.

e o passatão tá lindão :legal:

[""]

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...