Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Stetsom 45 k rms?

Recommended Posts

... alguem sabe o consumo de bateria?

pq 45 baterias de 100a sao oque, 10 ~12 mil reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanta coisa legal pra lançar...

Faça uma EXCELENTE linha de amps 2 e 4 canais FULL digital...

A Taramp's tem os T200.2 e o T400.4

a stetsom podia lançar um 250.2 ; 500.4 ; 600.4 Tudo em digital pra minimizar o consumo e o tamanho...

Fontes em outras amperagens... sei lá...

tem tanta coisa legal pra eles lançarem... e ficam se preocupando em fazer esses amp's imbécis... ô coisa hein...

OBS: eu me lembro que a muito tempo atrás a STINGER tinha uma linha de alternadores de alta amperagem... tipo 250A... pq eles num fazem um desse ????

Compartilhar este post

Link para o post

nem vem ao caso... vai ligar onde essa mer**?? no rabo dos engenheiros?????????

Isso não é mais automotivo, já ultrapassaram todos os limites... inclusive do bom senso...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

acho q só serve pra campeonato de SPL msm( e em carros foooortes)

fora isso pra mim é só pra fazer maketingue(kkkkkkkk) msm

só pra satisfazer o ego de quem comprar esses amplis

todos kerem ter o ampli mais forte <_<

mas pra compeonato de spl pesado creio q seja muito bom

pra nao ter q usar tantos amplis de menor potencia

:legal:

edit erros

Se fosse em SPL tava bão, mas as regras da maioria dos campeonatos não permitem amps acima de 12,6V (alguns permitem ou não vasos 2v)

Isso é feito pra porcaria do TOC TOC TOC - POC POC POC, e de-lhe estucada esparramada.

:banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse em SPL tava bão, mas as regras da maioria dos campeonatos não permitem amps acima de 12,6V (alguns permitem ou não vasos 2v)

Isso é feito pra porcaria do TOC TOC TOC - POC POC POC, e de-lhe estucada esparramada.

:banghead :banghead :banghead

Nunca vi campeonato que não permita acima de 12,6v pasmafaute . Já vi 14v nas categorias amadores e intermediaros e 18v nos profissionais. Isso é pra pancadão só mesmo, o mais legal é que coloca um desses pra tocar 2, 4 woofer ( Com aquela bela eficiencia e compressão quase não existe o-o- ) .

Marcelo falou em alternador de 250Ah, não fazem, porque não teria mercado. Seria muito mais vantajoso eles fazerem uma fonte de 250Ah que venderia muito mais pros adeptos do trio e do POC POC.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q ninguem lança um produto sem pesquisa de mercado...se ele existir...é pq alguem vai comprar...mesmo q seja só pra campeonato,msm pq ninguem vai andar com trocentas baterias no carro...só pra ter um modulo desse...

hahaha pesquisa... <_<

o td mundo se refire aki é q isso não se encaixa mais em automotivo, o bom senso das fábricas já foi pro espaço faz tempo... a primeira prova disso é os ditos 12,6 ou 14v... faz uma coisa que um carro normal possa usar po***! 12v, pq não 11 ou 10 já q com o carro desligado a voltagem baixa... sacanagem. Lógico que aí até uns 600, 800 amperes de bateria é aceitavel, depende o carro... fora isso é loucura... vai aki então www.somcotempo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu me pergunto: não era a Stetsom que não ia entrar na briga pelo "topo" referente a potencia, que achava muito perigoso e tudo mais....

fo.da...

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu me pergunto: não era a Stetsom que não ia entrar na briga pelo "topo" referente a potencia, que achava muito perigoso e tudo mais....

fo.da...

Poise... pensei tbm que a briga era pela Taramps e Soundigital...

To vendo que a briga eh maiorrrr.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

vc e dono de uma fabrica de amplificadores , vc tem 1 publico que participa dos rachas de som.....essas pessoas podem ate dar um dor de cabeça pra industria , mais elas levam o nome da sua empresa.... quem de voces aqui , que possuem uma empresa e nao quer que o nome dela cresca??? se tiver alguem me fala por favor

vc precisa de potencia pra ganhar um racha , mais potencia nao e tudo , e preciso ter um som acertado todo um conjunto de fatores , como por ex : baterias , caixas , falantes , regulagem , montagem , etc etc etc.......

intao um amp de 45kw ,e destinado a um publico , se vc nao faz parte dele , nao fale besteira , se vc parar de falar mal e prestar um pouco mais de atencao vera que tem amp de: 100w 200w 500w 800w , 1k ,3k ,5k ,7k ,10k ,14k ....ou seja tem pra todos os gostos....

intao e cada um no seu quadrado.......

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

mano q aberração hahahaha, pior procura " stetsom 45k" no google pra ver.... na terceira opção vem o forum do SMD falando sobre instaladores, e de chegar a 100k, agora , se é 100k rms, eu nao sei.... mas acho q sim, hAEEUIAHei q doidera...

então aonde saiu isso? é 12v mesmo? se tá maluko, 4000 amperes de corrente.... em AC da pra alimentar uma cidade....

apesar de isso deve tocar um horror a 4ohms =D, pico deve ser 45k a 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post

bem q poderiam desenvolver produtos automotivos mesmo, doq isso ai q pracisa de uma central de energia propria.

vc e dono de uma fabrica de amplificadores , vc tem 1 publico que participa dos rachas de som.....essas pessoas podem ate dar um dor de cabeça pra industria , mais elas levam o nome da sua empresa.... quem de voces aqui , que possuem uma empresa e nao quer que o nome dela cresca??? se tiver alguem me fala por favor

vc precisa de potencia pra ganhar um racha , mais potencia nao e tudo , e preciso ter um som acertado todo um conjunto de fatores , como por ex : baterias , caixas , falantes , regulagem , montagem , etc etc etc.......

intao um amp de 45kw ,e destinado a um publico , se vc nao faz parte dele , nao fale besteira , se vc parar de falar mal e prestar um pouco mais de atencao vera que tem amp de: 100w 200w 500w 800w , 1k ,3k ,5k ,7k ,10k ,14k ....ou seja tem pra todos os gostos....

praia, viaja não, racha não é mais som automotivo :legal:

pra mim e pra muitos aqui, se não da pra andar com o som tocando, não é automotivo :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

bem q poderiam desenvolver produtos automotivos mesmo, doq isso ai q pracisa de uma central de energia propria.

pra mim e pra muitos aqui, se não da pra andar com o som tocando, não é automotivo :mac1

Qnd eu vejo essa história de RACHA DE SOM... com 16x 12" acima de 1000w rms... me dá ansia de vômito... kk outra coisa que acho ridiculo são os PAREDOES... acho trio fu den do... mas aqueles paredoes que tem 50x 18 + 60x 15 + 80x 12 + 400x D250 + 500x tw... aquilo ali é ridiculo...

Paredão pra mim é em carroçinha... 4x 18 + 4x 12... ai sim... algo equilibrado...

Lembro-me que em meados de velozes e furiosos 1 virou moda o xuning... Foi pelo brasil todo... Neon, Parachoques personal part's, led's, portas lamb door, strobo, extintor de incendio na coluna, tapetes em piso de onibus... e por ai vai... hj todos concordam que isso é ridiculo... acho que a prox vez será o RACHA e o PAREDÃO... Se for um paredão equilibrado (algo dificil de se achar) eu concordo...

Deveria ser proibido por lei auto de 12" acima de 400w rms... kkkkk

Se a STETSOM está no caminho certo... pq não vemos isso lá fora ??? Só aqui ???

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os principais fabricantes nacionais estão se preocupando somente com os rachas, e acabaram esquecendo do público que curte um som de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

carrocinha tb acho bobagem... não cabe no carro, não é automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o MTX mais forte?? Fosgate? Pioneer?

Desculpa, acho q ninguém conhece essas marcas, os nomes não "cresceram" ainda...

Podem fazer um amplificador de "1Tw"... mas não venha me dizer que é automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

por que os engenheiro não dedicaram um tempinho pra colocar um subsonico no 2k5??? <_<

para forçar os OTARIOS a comprarem um crossover com tal função "subsonico" (STX 84)

a famosa COMPRA CASADA

entendeu???

Compartilhar este post

Link para o post

por um acaso alguns dos carros de racha , esta guinchado??? conhece a van do luis de rio verde goias? ela nao anda??? nao faz ate festa??? conhece a tecsound de curitiba , tambem nao anda pra todo lado , e as vezes tambem toka festa?? conhece a sprinter da G2 oeste de s.c ???? tambem toka musica.....sao 20 falantes, e estao dentro de um carro , andam por todo territorio nacional , e isso nao e som automotivo ???????! o que e intao ????

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os principais fabricantes nacionais estão se preocupando somente com os rachas, e acabaram esquecendo do público que curte um som de qualidade.

ate no final do ano muitos produtos leves sairam , em todas as fabricas , isso e o que da dinheiro , racha e apenas 1 minoria....muito pequena por sinal , e sabe qt isso representa pra industria??? muito pouco prefiro nem comentar , pq dinheiro msm que e bom.....e pouco.....intao pode ficar tranquilo q o som mais leve jamais sera esquecido....ate pq e ele que sustenta a gente aqui.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

qual o MTX mais forte?? Fosgate? Pioneer?

Desculpa, acho q ninguém conhece essas marcas, os nomes não "cresceram" ainda...

Podem fazer um amplificador de "1Tw"... mas não venha me dizer que é automotivo.

eu nao sei qual e o mais forte , mais sei que tem coisas astronomicas la fora....e nem por isso eles deixam de vender uma linha mais leve.....

vc quer comparar uma empresa como a sd , que tem seus 8 10 anos , assim como a taramps , com uma mtx e fosgate que ja vem desde os anos 60 nun dos pais mais deselvolvido do mundo???misericordia meu irmao....

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nada de absurdo la fora.... mas os q tem toca pacarai....

mas aki to pra ver também qm monta um sistema potente sem usar taramps ou SD,

tipo, galera tem medo de montar algo diferente, monta igual pra não ter erro de ficar chateado com o som ruim =)

nunca vi 2 t9 sendo tocados por um MXR ou 2 MXR , ou com alguns hirricanes fortes, ou outros amps...

ta certo q por 1.500 reais se compra quase 6k rms.... mas mesmo assim, tem uns modulos doidos por aí....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137611076-amplificador-novik-neo-nvk-5201d-2800w-rms-nf-_JM

algm arrisca? ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon

Quando eu decidi que ia começar uma fábrica de alto-falantes, eu queria montar uma fábrica só de Subs, tipo DD, Fosgate, MTX e tals...

Nem pensar em Woofers, Drivers e tweeter, porém, a realidade do mercado é outra!

Hoje já tenho mais que o dobro de modelo de woofers em relação aos subs, haja visto que é isso que vende hoje! Não a gente que decide as coisas, a gente trabalha atendendo as necessidades do mercado. E quanto mais forte e mais caro o falante mais eu vendo! Hoje o meu falante mais forte é o MB1200, com 1200WRMS, um médio grave de 12" para "pancadão", e todo dia sou cobrado por um modelo mais forte, com pelo menos 1500WRMS ou mais, e sei que quando eu colocar esse produto no mercado, vou vender mais ainda! Para cada pessoa que fala num sub mais forte, vem 30 pessoas falando num falante de pancadão mais forte, pq é a moda do momento!

Não sei na sua região, mas aqui em Sorocaba/SP, que não tem tradição nenhuma em som automotivo, é normal ver carros de rua com amplis de 7, 8 ou 10KW usando 4 ou 6 subs na mala.... Isso sem contar Trio de pick-up, pq hoje um trio numa pick-up tem que ter pelo menos 5KW, senão é som de carro de passeio mesmo. Se pensarmos nisso a 5 ou 6 anos atrás era coisa de quem tinha muito dinheiro pra gastar! Hoje isso caiu tanto o preço, que qualquer um pode ter!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

para forçar os OTARIOS a comprarem um crossover com tal função "subsonico" (STX 84)

a famosa COMPRA CASADA

entendeu???

Uai

Basta comprar o amplificador de um dos concorrentes que tem a tal função.

Sem falar que o próprio player pode fazer o corte subsônico, ou então fazer isso com um simples capacitor antes da entrada do amplificador.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre comentam nos tópicos desse tipo:

"sem fazem um amplificador desses é pq tem mercado"

Apesar de eu descordar de uma aberração dessas :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...