Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Stetsom 45 k rms?

Recommended Posts

Pra os que imaginavam que os amps ultrapotentes que trabalham em alt voltagem pararia no t40k vem a resposta da stetom

 

 

foto0328.th.jpg

foto0327z.th.jpg

foto0324y.th.jpg

 

 

Ainda nao tenho maiores informacoes, assim que tive-las posto aqui ! Mas Tudo indica que é 45k rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse amp for de alta voltagem mesmo, como o torramps, é MUITA hipocrisia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KRL!!!, se eu desfazer todo meu som do porta malas nao vai caber um modulo desses ainda

vou ter q deitar o banco e mesmo assim ele vai ficar cutucando no acento do motorista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o banco,pega o modulo, poe um estofadinho e usa de banco mesmo..

 

Tá na hora de fazer amps de uso dia a dia, com menor consumo ou maior qualidade(ou ambos!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os amplificadores chegaram num ponto onde deveriam parar... Deveriam começar a investir mais na eficiencia dos falantes. Isso sim...

 

 

Agora ja da pra começar a escrever nas carcaças "0,45M rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os amplificadores chegaram num ponto onde deveriam parar... Deveriam começar a investir mais na eficiencia dos falantes. Isso sim...

 

 

Agora ja da pra começar a escrever nas carcaças "0,45M rms

 

concordo PLENAMENTE! falo isso há tempos! amp com eficiencia de 95% e milhões de watts pra tocar falantes com eficiencia de 2%??? meio complicado!

 

 

 

 

exceto pelo 0,45MW rms... q seriam 450KW! hahahahhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o banco,pega o modulo, poe um estofadinho e usa de banco mesmo..

 

Tá na hora de fazer amps de uso dia a dia, com menor consumo ou maior qualidade(ou ambos!)

 

TROCENTOS MIL POR CENTO DE ACORDO COM VC MEU CAMARADA.

 

 

:+1

 

 

pra mim no quesito amplificador automotivo a palavra idiotice já não cabe mais...

 

 

alguém aí já escutou IMBECILIDADE???

 

pois se ainda não existe essa palavra por favor registrem em meu nome e mandem a primeira fábrica imbecil (entre as 3 mais conhecidas) me processar por esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta chato esse negócio!!!

 

Como se só a potência fosse importante...

 

e a qualidade??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vem ao caso... vai ligar onde essa mer**?? no rabo dos engenheiros?????????

 

Isso não é mais automotivo, já ultrapassaram todos os limites... inclusive do bom senso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo isso uma BABAQUICE q meee,cara isso vai c so pra racha,e racha é coisa de TONTO(pra nao dise otra coisa...) :banghead :banghead

pra mim amp automotivo tem no maximo 10krms,isso pra som SMD style ne,a stetsom caiu no meu conceito agora

 

voltando ao topico,alguem tem info sobre a alimentaçao desse amp ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que direcionam todos os esforços dos "engenheiros" para projetar, dimensionar e testar esses "monstros", deixam de aprimorar os produtos de menor potência que correspondem às necessidades de uma grande fatia do mercado.

Deixam de realizar e testar novas tecnologias.

Quais as novas tecnologias que foram incorporadas às baterias, cabos, e outros acessórios?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja passarem dos limites com esses amps, como disseram se preocupar mais com a eficiencia seria uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se bem que se começassem a fabricar falantes com 20% de eficiencia (imaginem isso), e so precisace somente de poucos RMS para dar o mesmo resultado de 2000 rms por exemplo ? a indostria de amplificadores iria "regredir no tempo" em termo de potencia... pasmafaute

 

Gerando menos lucros... se for olhar pelo lado DELES, estao certos... <_<

 

 

E ai ? nao seria melhor um set com menos baterias, cabos mais finos, amplificadores menos potentes e falantes MUITO mais eficientes, dando o mesmo resultado das milhares de baterias, cabos e barramentos gigantes, amplificadores na casa de meio Megawatt e falantes de baixa eficiencia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PqP viu.... [""]

 

45kw... pra que isso!! No meu ponto de vista soh serve para campeonato de som automotivo mesmo.

 

Como o vxice falou acima..

 

Ta bom de aumentar os "rms" dos amplificadores... Ta na hora de investir em efeciencia e qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esses amplificadores tem mercado? pois ta ficando dificil..40k + msm para competidores como fazem pra alimentar um modulo desse "Nipe"?

 

 

tava lembrando como era "antigamente" 1 roadstar aqueles roxinho empurrando 1 Par de selenium bass i 4 drivers. i todo mundo ficava contente.

 

um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os amplificadores chegaram num ponto onde deveriam parar... Deveriam começar a investir mais na eficiencia dos falantes. Isso sim...

 

 

Agora ja da pra começar a escrever nas carcaças "0,45M rms

 

Se isso tivesse alguma "lógica" a StudioR já teria feito um amp de 400kw e 20 canais pra alimentar um único trio elétrico... e diram... tudo isso com apenas 1 amplificador !

 

Se já existe amplificadores de 10 kw pra que fazer um de 40 kw ? num eram só usar 4 unidades ?

 

 

Faltam processadores !

 

Faltam equalizadores !

 

 

entre outras coisas 1000...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que pare ai, não vai demorar muito pra outras marcas anunciarem um mais forte.

Agora eu tava pensando:

Se nos teste das marcas “X” e “Y” deu a maior polemica dizendo que a marcas não entregavam o declarado, e ainda hoje gera certas discussões das maneiras que os testes foram feitos (bateria cabeamento etc.).

Fica fácil logo aparecer outra marca dizendo que chegou em 50k ou 100k se o método de aferimento for feito da maneira que as fabricas bem entendem.

 

 

Pra descontrair:

Acho que estes amplificadores estão entrando na era dos carros elétricos que utilizam uma penca de bateria para se locomover, ai é só fazer uma adaptação junto às baterias do carro e pronto.

Já pensou?- O cara iria fazer o racha de som e quando acabasse a competição o cara teria que esperar umas 3 horas ate o carro recarregar pra ir embora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes tenho a sensação que a indústria brasileira de som automotivo não está nem aí para quem entende ou tenta entender de som automotivo, o público alvo desse imenso país são aqueles que só pensam em números e a indústria automotiva que vive de lucro está certissima em fazer amplificadores de 100.000w para o malandro colocar na bateria original do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q só serve pra campeonato de SPL msm( e em carros foooortes)

 

 

fora isso pra mim é só pra fazer maketingue(kkkkkkkk) msm

 

só pra satisfazer o ego de quem comprar esses amplis

 

 

todos kerem ter o ampli mais forte <_<

 

 

 

 

mas pra compeonato de spl pesado creio q seja muito bom

 

pra nao ter q usar tantos amplis de menor potencia

 

 

 

:legal:

 

 

edit erros

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ninguem lança um produto sem pesquisa de mercado...se ele existir...é pq alguem vai comprar...mesmo q seja só pra campeonato,msm pq ninguem vai andar com trocentas baterias no carro...só pra ter um modulo desse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q só serve pra campeonato de SPL msm( e em carros foooortes)

 

 

fora isso pra mim é só pra fazer maketingue(kkkkkkkk) msm

 

só pra satisfazer o ego de quem comprar esses amplis

 

 

todos kerem ter o ampli mais forte <_<

 

 

 

 

mas pra compeonato de spl pesado creio q seja muito bom

 

pra nao ter q usar tantos amplis de menor potencia

 

 

 

:legal:

 

 

edit erros

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu com 180 rms de som no carro ehhe

 

120 rms no grave e 30 rms pra cada porta... sou o cara mais feliz do mundo com isso :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu com 180 rms de som no carro ehhe

 

120 rms no grave e 30 rms pra cada porta... sou o cara mais feliz do mundo com isso :legal:

 

 

show de bola marcelo

 

meu pai tb usou um set parecido por anos era 4.6x tocando 2 pioneer IMPP 10"

e o stereo nao lembro faz tempoooooooooo!!!

 

e tocava muito legal

 

 

e esses seus up-grade de 10" sao os antigos né?

 

 

o subzinho baoooooo

 

pra mim um dos melhores subs nacionais gosto muito desse up´grade

 

bem agradavel o subzinho

 

:legal:

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...