Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Teko Kashima

[Acidente] BMW M5 E60

Recommended Posts

Em 24/03/2010 at 23:06, João Guilherme disse:

Meu amigo ganhou com 17 anos uma WRX.... Quando completou 18 anos o pai mecheu na wrx para converter para álcool e aumentou os cavalos...

O muleque nunca passou de 140, e tem um carro de 500 cavalos. Acho que isso vai da cabeça de cada um.... Eu teria me matado se meu primeiro carro tivesse mais de 100 cavalos! Agora já está na hora de chegar nos 200 hehe :vts

o ultimo novato com um WRX do papai que eu conheci me rendeu uma fratura, 8 parafusos e uma placa de titanio no braço direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pela questão da idade, mas com certeza pra "pilotar" um carro desses tem que ter uma certa experiência, algum tempo de volante dirigindo carros "normais".

Acho que todos, ou quase todos nós, dirigimos antes dos 18, já fizemos muitas loucuras que hoje, com mais experiência ao volante, não fariamos mais.

Acelerar uma M5 em uma avenida é quase um suicídio, pois sabemos que em local com trafego intenso de veículos e pedestres a probabilidade de sair de uma emergêcia estando em alta velocidade é nula. Ou você atropela alguem, ou bate em outros carros, ou em postes, arvores, etc.

Local seguro para acelerar um carro desses seria uma auto estrada com 2 ou mais pistas, de preferência pouco movimento.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Não irei entrar no mérito de certo ou errado, moleque ou adulto pq isso dá muito pano para manga e to cansado de ler tópicos cheio das mesmas coisas, auhuaha

Mas falando sobre as fotos, pqp, que pancada, devia estar muito rápido com certeza, um carro desse nível não se despedaça desse jeito tão facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 00:04, nostressbr disse:

o ultimo novato com um WRX do papai que eu conheci me rendeu uma fratura, 8 parafusos e uma placa de titanio no braço direito...

É.... Concordo que seria o mais comum :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo ganhou com 17 anos uma WRX.... Quando completou 18 anos o pai mecheu na wrx para converter para álcool e aumentou os cavalos...

O muleque nunca passou de 140, e tem um carro de 500 cavalos. Acho que isso vai da cabeça de cada um.... Eu teria me matado se meu primeiro carro tivesse mais de 100 cavalos! Agora já está na hora de chegar nos 200 hehe :vts

Caramba hein... Chama esses seus amigo playba pra ir nos encontro !

Ja chega vc lá com essa MONTANA 1.nada ratoeira ae querendo agitar rsrs... Leva alguem com carro de verdade !

Brincadeira jão o-o-

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 00:42, CesarDRK disse:

Ja chega vc lá com essa MONTANA 1.nada ratoeira ae querendo agitar rsrs... Leva alguem com carro de verdade !

Oloco falou que meu Golzinho 1.0 16v come a sua Montana com arroz e feijão hein João, UHAuHAuHAuHuahUHaH

AUhauhauh, não pude evitar também, zueira João... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 00:42, CesarDRK disse:

Brincadeira jão o-o-

Meus amigos não curtem som e não usam direito o carro que tem. Eles estão ocupados pagando pau pras minas, não gostam realmente de carros.

Em 25/03/2010 at 00:49, Leandrinhom disse:

Oloco falou que meu Golzinho 1.0 16v come a sua Montana com arroz e feijão hein João, UHAuHAuHAuHuahUHaH

AUhauhauh, não pude evitar também, zueira João... :legal:

Quero ver se leva a motoca que vou aparecer na sexta :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 00:40, João Guilherme disse:

É.... Concordo que seria o mais comum :vts

não q eu não faria a mesma coisa hahaha

mas hj eu dou a razão pro meu pai q me deu um 1.nada de 60cv com 18 anos... e não deixava eu andar com a Ranger V6 dele...

se eu tivesse os 162cv cmg tds os dias.... principalmente nos fds alcoolicos.... eu teria morrido...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 01:35, nostressbr disse:

não q eu não faria a mesma coisa hahaha

mas hj eu dou a razão pro meu pai q me deu um 1.nada de 60cv com 18 anos... e não deixava eu andar com a Ranger V6 dele...

se eu tivesse os 162cv cmg tds os dias.... principalmente nos fds alcoolicos.... eu teria morrido...

Hoje também dou razão para o meu pai não deixar eu andar de moto.... Mas isso só me impede quando ele está olhando :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 00:29, avukte disse:

Não é pela questão da idade, mas com certeza pra "pilotar" um carro desses tem que ter uma certa experiência, algum tempo de volante dirigindo carros "normais".

Exatamente brow, nao é questao de idade e nem de maturidade eu diria... Um carro desses tem q ter experiencia pra andar "sozinho".

MERMAO ja ouviram falar em Valentino Balboni? Creio q alguns sim, o cara foi o piloto oficial de teste da Lamborghini a vida toda. Tem agora ate uma versao da Gallardo com nome dele... Pra vcs terem noçao da moral do cara.

E ano passado ele mostrando uma Murcielago pra uma revista especializada, n viu q uma parte duma curva (dentro da cidade mesmo) tava suja de poeira, rodou e bateu a traseira do brinquedinho num poste de leve. VALENTINO BALBONI eim.

E como mtos falaram aki, se meu primeiro carro tivesse mais de 100cv, teria me lascado facim...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um caso em um milhão, quiçá em 1 bilhão.

Há sim uma enorme diferença entre ter 17 a 37 anos... e essa diferença é a maturidade. Não apenas da personalidade, mas maturidade mental mesmo.

Já tive 18 anos, e, olhando pra trás e sendo bem honesto, aos 18 eu era um verdadeiro babaca. Não só eu, mas quase todos os meus amigos eram. Teve nego que só não capotou fazendo mer** às 3 da tarde em via movimentadíssima pq uma árvore apoiou o carro.

Sim, tem uma ENORME diferença. Seu amigo com certeza já tinha maturidade (ou medo) de brincar forte com o WRX, mas é caso raro isto.

Junte aí o fato de um carro desses EXIGIR experiência ao volante. Andar a 200km/h não é coisa que alguém com 17 anos deveria fazer, eu mesmo só tive coragem de fazer isto aos 20 anos, e isto pq eu dirijo em rodovias desde os 13.

Tá tudo errado nessa história. Que pai imbeecil é esse que não sabia o que tava colocando na mão do filho? Sabia sim...

Pra mim, tinha que indiciar por homicídio.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/03/2010 at 23:54, RaPhA_1000 disse:

Perae, eu com 17 amos COMPREI meu carro, meu pai turbinou o mesmo e to aqui pra contar historia! Acelerei muito e graças a Deus e ao volante firme to aqui pra contar todas as histórias!

Apesar de 17 anos eu sabia muito bem oque tava fazendo e com quem tava fazendo!! Com relação a tudo, carro, mulher, droga, bebida e tudo mais!!!

Sem entrar em mérito de criação, mas eu acredito que seu pai deviaa confiaar muito em você...

Agora, você, como pai, teria coragem de jogar um carro turbo na mão do seu filho, menor de idade?

Eu vou te ser bem honesto: eu não, sob hipótese alguma.

Você mesmo sabe qque correu riscos com isto. E se hoje você não estivesse aqui? Será que valeria como bom exemplo?

Pois é. Eu, por pelo menos 2 vezes, poderia não estar aqui postando, pq poderia estar dentro de um caixão.

Uma delas foi aos 20 anos, descendo de Brasília pra Goiânia em 1:20 na pista antiga, coisa que só se fazia colando os ponteiros. Escapei da traseira de um caminhão por muito pouco, podia ter ME MATADO e MATADO MAIS QUATRO que estavam comigo.

E isto foi com 20 anos, não foi com 17. E numa época que eu mesmo pagava meu carro e pagava a manutenção. Na época que era tudo na conta da mamãe era MUITO pior.

Sério, não há a menor hipótese pela qual seja mínimaamente sensato jogar um carro na mão de um menor de idade pra rodar sozinho no trãnsito. Quanto mais jogar um carro tão potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh só uma raladinha de leve, martelinho de ouro arruma fácil isto aí. :P

Taquipariu... a pancada foi feia.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 13:47, Kleberlpa disse:

Isso é um caso em um milhão, quiçá em 1 bilhão.

Há sim uma enorme diferença entre ter 17 a 37 anos... e essa diferença é a maturidade. Não apenas da personalidade, mas maturidade mental mesmo.

Já tive 18 anos, e, olhando pra trás e sendo bem honesto, aos 18 eu era um verdadeiro babaca. Não só eu, mas quase todos os meus amigos eram. Teve nego que só não capotou fazendo mer** às 3 da tarde em via movimentadíssima pq uma árvore apoiou o carro.

Sim, tem uma ENORME diferença. Seu amigo com certeza já tinha maturidade (ou medo) de brincar forte com o WRX, mas é caso raro isto.

Junte aí o fato de um carro desses EXIGIR experiência ao volante. Andar a 200km/h não é coisa que alguém com 17 anos deveria fazer, eu mesmo só tive coragem de fazer isto aos 20 anos, e isto pq eu dirijo em rodovias desde os 13.

Tá tudo errado nessa história. Que pai imbeecil é esse que não sabia o que tava colocando na mão do filho? Sabia sim...

Pra mim, tinha que indiciar por homicídio.

Há de se levar em consideração que o muleque pode ter pego o carro sem o pai saber. Quem tem um carro desses na garagem não tem o perfil de ficar em casa cuidando o q o filho tá ou não fazendo.

Sei de vários babacas que já se foderam andando de carro 1.0, não diferencia em nd tu pode dar uma metralhadora pro teu filho como uma 22 ele se mata se ele for imbecil.

"Só cai quem voa."

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/03/2010 at 13:58, Kleberlpa disse:

Sem entrar em mérito de criação, mas eu acredito que seu pai deviaa confiaar muito em você...

Agora, você, como pai, teria coragem de jogar um carro turbo na mão do seu filho, menor de idade?

Eu vou te ser bem honesto: eu não, sob hipótese alguma.

Você mesmo sabe qque correu riscos com isto. E se hoje você não estivesse aqui? Será que valeria como bom exemplo?

Pois é. Eu, por pelo menos 2 vezes, poderia não estar aqui postando, pq poderia estar dentro de um caixão.

Uma delas foi aos 20 anos, descendo de Brasília pra Goiânia em 1:20 na pista antiga, coisa que só se fazia colando os ponteiros. Escapei da traseira de um caminhão por muito pouco, podia ter ME MATADO e MATADO MAIS QUATRO que estavam comigo.

E isto foi com 20 anos, não foi com 17. E numa época que eu mesmo pagava meu carro e pagava a manutenção. Na época que era tudo na conta da mamãe era MUITO pior.

Sério, não há a menor hipótese pela qual seja mínimaamente sensato jogar um carro na mão de um menor de idade pra rodar sozinho no trãnsito. Quanto mais jogar um carro tão potente.

Okay, Kleber.... concordo com vc!!! Meu pai realmente confiava, fora que eu já dirigia desde os onze anos e tal... mas, vc disse tudo, vc não colocaria o carro na mão de UM MENOR DE IDADE!

Agora dizer que colocou o carro nao mão de UMA CRIANÇA????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho o seguinte.. os mlk de hj em dia são RUIM mais são RUIM mesmo de volante. Cada um que vejo fazendo mer** a caminho da Metodista haiuhauiahuiahuaihaui <_<

Qto menor pegar carro não vejo problemas... dirijo desde os 13 anos. Mas o pai dar um carro de 500cv ai eu acho idiotice. O meu pai só deixava eu dirigir um Gol BX.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a única diferença entre ter 18 e 38 anos é a seguitne...

Com 38 você tem filho, tem algo a perder e não quer morrer. E pensa se o seu filho atravessar a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue uma notícia que achei sobre o acidente:

Rio - Um grave acidente envolvendo uma BMW M5, placa FMW 5522, ocorrido por volta de 7h30 da manhã de ontem, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, causou a morte de dois jovens. Guilherme Augusto Trindade Corrêa de Castro, de 22 anos, e Dan Burgos Saar de Tavares, 19, morreram carbonizados após o veículo se chocar violentamente contra um poste.

De acordo com policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que estiveram no local, os dois jovens voltavam para casa, em Vargem Grande, na Zona Oeste, quando Guilherme perdeu o controle do carro depois de tentar desviar de um ônibus. Ainda segundo os policiais, o carro era do pai de Guilherme, o empresário Mário Augusto de Castro.

Segundo Antonio Pereira, motorista de um reboque que passava pelo local na hora do acidente, o carro estava em alta velocidade quando se chocou contra o poste. O motorista ainda contou que, assim que o poste caiu, o veículo explodiu, matando os dois jovens na hora e fazendo com que a parte dianteira do carro fosse parar a cerca de 120 metros de distância do local do acidente. “Não deu nem tempo de tentar socorrer, de fazer nada. Foi tudo muito rápido”, disse Antonio Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra notícia:

O corpo do estudante Guilherme Augusto Trindade Corrêa de Castro, 22 anos, foi enterrado ontem em Sulacap. Cerca de 200 pessoas acompanharam o sepultamento. Guilherme morreu às 7h30 de domingo com o amigo Dan Burgos Saar de Tavares, 19. O BMW M5 que Guilherme dirigia, e que teria pego escondido do pai, se partiu ao meio ao bater em um poste na Av. Ayrton Senna. O veículo explodiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerações:

1 - O motorista tinha 22 anos.

2 - O carro era do pai e ele teria pego o carro sem o consentimento do pai.

3 - Antônio Pereira desvendou um mistério, a M5 estava em alta velocidade. Nossa, como ele sabia disso?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/03/2010 at 00:19, avukte disse:

Considerações:

2 - O carro era do pai e ele teria pego o carro sem o consentimento do pai.

Duvido que ele tenha pegado sem autorização, isso é papo pra seguradora.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/03/2010 at 01:00, Teko Kashima disse:

com 22 anos ele precisava pegar o carro escondido?

Acabo de lavar a moto, zerar o odometro parcial e estacionar a roda traseira em cima de um touquinho de madeira, e colar uma fita adesiva no disco de freio. Tudo para ninguém desconfiar de nada.

Tenho 21 anos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensaram que o pai conhecia o filho e nao o deixava pegar a M5? assim como o pai do joao conhece ele e nao libera a hornet pra ele! uhauha hornet jao? ou seu pai trocou? rsrs

ca entre nós ja viram o tamanho da roda desse carro? o conjunto de susp dele nao é quase acertado neh?

pro mané perder o controle num carro desse! ou ele realmente estava acelerando muito em um lugar errado! ou ele era mto cabaçoo! pq tem que ter o dom pra perder o controle em um carro desse! mais na boa pra acelerar a 200 em uma AV tem que ser cabaço mesmo!!!

como ja disseram carro desse é pra por na pista vazia e ai sim ver o que o bichinho pode fazer! e levando em consideração o horario! ele tava voltando do role! com CERTEZA tava chapado! mais como foram carbonizados nao tem como provar!

Em 26/03/2010 at 01:00, Teko Kashima disse:

com 22 anos ele precisava pegar o carro escondido?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...