Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Cara, no carro do Diogenes, quando ele trocou a linha 1512 pela 3512, deu muita, mas muita diferença mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais 3515 ja faria um estrago...eu tenho 1 e seu o que ele fez com meu fiestinha

tem algum video ai pra eu ter uma idéia??

Se vc puder pega a linha 35 da DD que vc não vai se arrepender!!! Lembra o T9 do diego alves que vc ouviu com ele então a linha 35 tem aquela pegada! subgrave forte!!! tenho um 3512 na 2k5 e tá tocando forte! So esperando ele amaciar mais para descer mais forte!!!

Poxa anderson, bacana hein, realmente estou balançando mais pro lado da linha 3500...

bom indicam a mesma caixa para todos da linha de 12" não só eles como os de 10", 15"... hehehehe meio loko msm..

a litrajem do 3518 tem no site.. o problema q não tá abrindo aqui a miseria kkk más não é pouca coisa já adianto q é mais q 2 de 12" se não me engano é quase a litrajem de 2 de 15".. iria ficar bruto sem duvidas !!!

no site americano né?? os equipamentos que produzem aqui são iguais aos la de fora?? não né???

box para 3518 são 140 litros livres mais 20 litros do duto sai uns 160 litros rrsrsrsrsrss ele e muito ignorante....a diferença dele para o t9 e que ele responde bem frenquencias altas rsrsrssrsr tormando bem musical por ser um sub desse porte tem um classificados para vender do lobato.....ele quer 800 pilas e ainda e d2 srsrsrsrs casa certinho com amp....

olha 160 litros já me anima rsrsrs, conversei com o rilley e a caixa dele tinhla 150litros, no celta modelo igual ao meu!!!

estou realmente interessado nesse 18"

dois DD 3515 na sd3k 300ah de bateria.. cabos bem dimensionados etc etc...

toca forte demais... já medimos 151db com este SET.. som para tocar festinhas e curtir no dia-a-dia.... nada preparado pra competição..

pena que o preço é meio puxado...

olha nany, realmente iria ficar da hora, mais eu não tem tempo ($$$$) pra comprar 2 3515 rsrsrs... quem sabe posso pegar 1 agora e outro mais pra frente... ou pego 1 3518 tbm...

valew pela ajuda de todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no carro do Diogenes, quando ele trocou a linha 1512 pela 3512, deu muita, mas muita diferença mesmo.

sim mais ele trocou 2 por 2, então por obrigação tinha que ser mais forte rsrsrs, minha maior dúvida é entre 2 1515 conta 1 3515...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

sim mais ele trocou 2 por 2, então por obrigação tinha que ser mais forte rsrsrs, minha maior dúvida é entre 2 1515 conta 1 3515...

pasmafaute

então como vc quer espaço no PM pra por uma bateria, eu iria de 3518 se solber trabalhar a largura e altura da caixa a bateria deve caber sim.. más q um 3515 não ganha de dois 1515 é fato, pode ser q ganhe de 2 1512 mas do 1515 eu duvido muito.. já o 3518 a pegada é pesada mesmo, sobre os subs produzidos aqui tem poucas diferenças como o ímã e alguns detalhes.. não sei se são todos heim.. as bobinas vem de fora e são montadas aqui hehehe.. assim como cone suspenção etç. más ká entre nóis dava pra fazer uma caixa linda com um 3515 viu.. usando até acrilico ! coisa show.. e não vai perder tanto assim pra 2 dd1515.. seja um 3515 ou 3518 q são as opções q a bateria se encaixa os 2 vão t agradar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

então como vc quer espaço no PM pra por uma bateria, eu iria de 3518 se solber trabalhar a largura e altura da caixa a bateria deve caber sim.. más q um 3515 não ganha de dois 1515 é fato, pode ser q ganhe de 2 1512 mas do 1515 eu duvido muito.. já o 3518 a pegada é pesada mesmo, sobre os subs produzidos aqui tem poucas diferenças como o ímã e alguns detalhes.. não sei se são todos heim.. as bobinas vem de fora e são montadas aqui hehehe.. assim como cone suspenção etç. más ká entre nóis dava pra fazer uma caixa linda com um 3515 viu.. usando até acrilico ! coisa show.. e não vai perder tanto assim pra 2 dd1515.. seja um 3515 ou 3518 q são as opções q a bateria se encaixa os 2 vão t agradar muito.

então o fo** é que to pensando em pegar a strokepower de 400a e ela é meia grandinha tinha que ficar no pm mesmo!!

http://www.bateriasduran.com.br/product_info.php?products_id=92

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de quando o Diogenes tinha os 2 1512, bem amaciadinhos, tocavam demais. O Lobato tinha tambem um 3518 no Gol.

Escutei os 2 sets, e acho que ficavam bem equivalentes, nao sei dizer ao certo se algum realmente tocava muito mais forte que o outro, mas do que eu lembro, eram relativamente equivalentes.

Porem a linha 3500 tem uma pegada meio diferente ne, desce mais e tal, o grave é um pouco mais denso, sei la, nao sei explicar :P

Ja pensou em 3 1510 bem montados? Tem um gringo que tem esse sistema, e aparenta ta muito forte :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

então o fo** é que to pensando em pegar a strokepower de 400a e ela é meia grandinha tinha que ficar no pm mesmo!!

http://www.bateriasduran.com.br/product_info.php?products_id=92

pasmafaute

ela é grande msm.. hehehe diante disso acho q vai caber só um 3515 ... já pensou no T9 ? ou não pretende possuir um ?

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida 1 3515 toca mais que 2 1512

Acho que nao hein. Como disse ali em cima, ja ouvi um set com 2x1512 e um 3518. Podia haver uma diferença sim, mas nada muito grande.

O que difere mas ai no caso, creio eu que seja a série, que obviamente a 3500 desce mais e tal, com mais força, responde melhor a frequencias baixas.

Acho que 2 1512 bem amaciados e bem alimentados tocam igual a um 3515 nas mesmas condiçoes.

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao hein. Como disse ali em cima, ja ouvi um set com 2x1512 e um 3518. Podia haver uma diferença sim, mas nada muito grande.

O que difere mas ai no caso, creio eu que seja a série, que obviamente a 3500 desce mais e tal, com mais força, responde melhor a frequencias baixas.

Acho que 2 1512 bem amaciados e bem alimentados tocam igual a um 3515 nas mesmas condiçoes.

bom os que eu vi tava tocando pouca coisa inferior

agora entre 2 1512 e 1 3515...eu iria 3515...pago mo pau prea ele tocando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

com a mesma potência aplicada? não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh como eu falei acima. Se 2 1512 na minha opiniao tocaram igual um 3518.

Nao creio que um 3515 consiga ser mais forte que 2 1512, no maximo, equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

não, o t9 não compensa, muito caro...

sera que a serie 3500 aguenta um stetsom 3k7e casando a impedancia??

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao

Compartilhar este post

Link para o post

não, o t9 não compensa, muito caro...sera que a serie 3500 aguenta um stetsom 3k7e casando a impedancia?? :rolleyes:

aguenta sim logico que tudo bem regulado e sem clip aguenta de boas.........o gui tem um em uma sd5k casando rsrssrsrsrs so quando clipa que problema.........

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaa, vendi quase todo o set já... e já me bateu a saudade... pasmafaute

Então o seguinte... vou montar ou 2 DD1515 ou 1 3515... provavelmente em um SD 3000...

quem já tem conhecimento da capacidade dos DDS o que vocês me dizem??

qual vai tocar mais?? dúvida cruel!!

:banghead

2 1515 SEMMMMM DUVIDA!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver condições de fazer uma caixa de no mínimo 170L, com área de duto suficiente, de 25mm bem travada pra 2 1515 eu iria de boa. Se não dispõe dessa litragem pegue o 3515. Dois 1512 também ficam legal, mais eu ficaria só com o 3515 daí.

Compartilhar este post

Link para o post

aguenta sim logico que tudo bem regulado e sem clip aguenta de boas.........o gui tem um em uma sd5k casando rsrssrsrsrs so quando clipa que problema.........

Cara, 3700w rms nao aguenta. So se voce regular o amp pra mandar 2000w rms... Ai eh outra historia!

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Fala ae man tava no mesmo impasse que você o DD 3515 toca muito treme tudo o carro as jenelas da interferencia em monitor e tv CRT (essa nem o moica sabia kkk)

Porém nao dispara alarmes com qualquer musica (nao sei pq).... e a caixa tmb e grande e se você escuta musica eletronica esquesse o 18....

em psy rapidos o meu ja embola um pouco e aja mala pra colocar.... no meu carro (focus hatch) tem muito espaço e mesmo assim fico apertado só cabe o sub e a bateria que você tmb não pode esquesser!

Vc pedio videos ai vai 1

e cuidado com retrovisor pq o baque no parabrisa e forte eu colei o meu 3 vezes ja

O focus nao vibra muito a lataria (não fica gelatina) mais distorce bem os metal do carro...

duvidas mp!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 3700w rms nao aguenta. So se voce regular o amp pra mandar 2000w rms... Ai eh outra historia!

no começo tem que ir de boas e igual a primeira vez das mina saca rsrsrsrsrs no começo de boas depois que amaciar e soca tudo que ainda pedi mais rsrsrsrsrss sem clip e claro!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei nesse mesmo set...

só regular certinho husuhsa

do que adianta falarem q tem tem garantia, se nem dão chance pra usa-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lendo o topico fiquei com a mesma duvida

será q não da pra fazer a caixa da moda? um 3515 em LT?

ou então 2 1515 em dutada, preço é o mesmo, mas qual bate mais? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...