Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Antes de mais nada, fui gravar o video disparando alarmes e acabou a bateria da camera!!

pasmafaute

Mesmo assim filmei algo novo com a minha sony!

http://www.youtube.com/watch?v=5uKx9iGi_8Y

Ontem toquei um xurrasquinho que acabou virando uma pequena festa...

Cara, faltou muito médio e agudo rsrsrs

tive que deixar o sub em -8 pra acompanhar o médio nos dance e house.

Muito forte, amei o set, vou ter que providenciar mais 3 bravox meio logo... rsrsrs

tocou das 22:00h até as 5:00h com o carro desligado, nem bati na chave e o minimo da tensão que vi foi 12.3V uma hora lá, mais no geral lá pelas tantas tava alternando entre 12.4 ~ 12.6V.

Voltei pra casa (cerca de 10km) então hoje quando acordei fui ver o voltimetro de cara e já vi 12.9V!

Essa bateria é do capeta rapá, to vendo que vai ficar anossss comigo!!!

[]-[]

No mais é beber mais umas daqui a pouco!!

Assistam o video e comentem!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô muito forte mesmo !!

a caixote fico fo** heim !!

e já vai preparando mais um kit 2 vias aí então hahah

mandando até um inglês heim hahaha enjuado nem um pouco :vts

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do celta hein... iasijsi

moendo no grave. otimo set mesmo, parabens...

Gostei da bateria! e com o carro ligado, como fica a tansao ?

abbraço

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do celta hein... iasijsi

moendo no grave. otimo set mesmo, parabens...

Gostei da bateria! e com o carro ligado, como fica a tansao ?

abbraço

carro ligado com o som baxinho 14.2V

com o som desligado 14.4V

com o som esguelado 13.7V

com o som esguelado de noite com chuva 13.4~13.5V

o alternador é fraco pra usar o som ligado + farois + limpador + desembaçador + ar, etc.

mais da pra carregar de boa a bateria, só nos picos ele nao consegue segurar muito bem a tensão!

Compartilhar este post

Link para o post

rerererere muito bom parabens olha que um sub virgem rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!

me fala negocio com ficou a resposta para musicas eletronicas????????

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM... QUEM tem um sub autografado pelo mestre Alan Dante ?

rodrigo TROLOU o mundo do subgrave. vai la fio, mete o pé... mata os gringo de inveja kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada, fui gravar o video disparando alarmes e acabou a bateria da camera!!

pasmafaute

Mesmo assim filmei algo novo com a minha sony!

http://www.youtube.com/watch?v=5uKx9iGi_8Y

Ontem toquei um xurrasquinho que acabou virando uma pequena festa...

Cara, faltou muito médio e agudo rsrsrs

tive que deixar o sub em -8 pra acompanhar o médio nos dance e house.

Muito forte, amei o set, vou ter que providenciar mais 3 bravox meio logo... rsrsrs

tocou das 22:00h até as 5:00h com o carro desligado, nem bati na chave e o minimo da tensão que vi foi 12.3V uma hora lá, mais no geral lá pelas tantas tava alternando entre 12.4 ~ 12.6V.

Voltei pra casa (cerca de 10km) então hoje quando acordei fui ver o voltimetro de cara e já vi 12.9V!

Essa bateria é do capeta rapá, to vendo que vai ficar anossss comigo!!!

[]-[]

No mais é beber mais umas daqui a pouco!!

Assistam o video e comentem!!

Ta de parabens o seu set.

Tenho vontade colocar 2 3515 no meu carro,e tenho uma noçao o tanto que seu grave esta forte.

Sobre a bateria AGM posso de dizer uma coisa,eu tenho uma de 100A(STM NETWORKS) a 3 anos e nunca me deixou na mão,sempre esta ali forte.Tenho alternador de 90A,motor 1.0 e rodas 17" e meu som esta tocando no talo,apesar de ser 2 307D4 e 1200D.

Tenho mais 8 de 100A (UNIPOWER) novinhas na caixa esperando eu montar o meu sonho de 2 ou 4 dd 3515, mas e outra estoria.

Depois posta ai pra gente um vídeo dando uma volta pela cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

rerererere muito bom parabens olha que um sub virgem rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!

me fala negocio com ficou a resposta para musicas eletronicas????????

depende da eletronicas.. tem umas que tocam absurdo tem outras que tocam um pouco menos mais no geral toca muito bem, só as sertanejas que toca fraco... o pico da caixa está em =/- 45hz!!

galera sem mais delongas, tem 2 capeonatos, um deles é da mtm em bom retiro - sc nos dias 29 e 30 de janeiro...

to pensando em competir...

o que vocês me dizem??? caixa com pico nos 60hz??

Compartilhar este post

Link para o post

depende da eletronicas.. tem umas que tocam absurdo tem outras que tocam um pouco menos mais no geral toca muito bem, só as sertanejas que toca fraco... o pico da caixa está em =/- 45hz!!

galera sem mais delongas, tem 2 capeonatos, um deles é da mtm em bom retiro - sc nos dias 29 e 30 de janeiro...

Parabéns man muito legal seu set e dou total incentivo a participar sim nesta etapa do campeonato.

Esse sub já ta bem amaciado ou nem?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns man muito legal seu set e dou total incentivo a participar sim nesta etapa do campeonato.

Esse sub já ta bem amaciado ou nem?

ainda não né está tocando desde terca feira só!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra botar mais lenha na fogueira, lembro quando o spalenza tinha os 4 p3 e falou que disparou alarme residencial e muita gente disse que era impossivel, que estava mentindo e tals.

Hoje estava fazendo um video de Cup Trick, e derrepente um alarme forte, residencial, na hora não consegui localizar de onde vinha, todo mundo saiu na frente das casas pra ver o que acontecia, desliguei o som e fui embora com medo da policia, depois fui ver era de uma clinica uns 30 metros, talvez menos uns 20, pra frente e do mesmo lado em que eu estava.

Segue o video:

http://www.youtube.com/watch?v=Ib3WQdXNLj8

Compartilhar este post

Link para o post

cade o video ?? hausauh

man tá pensando em competir, faz uma outra caixa com pico nos 70hz ! e duto ressonador, e um modulo de 7000W só pra competição. hahaha a agm vc já tem.

edt;

agora sim !! apareceu heheh..

num deve ter ficado nenhum pouco pesado os graves heim :vts

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fo** o alarme! heheeh

Já disparei de uma agencia dos correios, e de uma loja pequena de roupas. é massa sentir a sensação. eauihaeuihae

Compartilhar este post

Link para o post

fico forte mesmo, newmax segurando muito bem o 3k7, preciso de uma agm dessas tbm hehe, só juntar $$ pra ver uma pra mim.

somos dois entao! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Carai hein, isso é o que eu chamo de bruto!

somos dois entao! :+1

Tres? huahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eh né ?? Entao eu nao fui o "unico" que tocou disparou alarma residencial ??? aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá !!!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que não era uma cigarra louca ali naquelas árvores não? kkkkkkkkkkkkk

Zuera mano, fo** esses set cada vez surpreendendo mais agente!

Compartilhar este post

Link para o post

puts que legal DD e fo** a galera pode ate tentar a quimar a marca mais e fo** não tem para eles no Brasil...alem de descer muito toca muito bem as altas tbm......

parabens novamente!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eh né ?? Entao eu nao fui o "unico" que tocou disparou alarma residencial ??? aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá !!!

:rolleyes:

isso ai manolo, sorte que eu tava com a camera na mão, se não filmasse iam falar que estava mentindo tbm igual aconteceu ctg!

puts que legal DD e fo** a galera pode ate tentar a quimar a marca mais e fo** não tem para eles no Brasil...alem de descer muito toca muito bem as altas tbm......

parabens novamente!!!!!!

o falante é show de bola, realmente não tem pra bater, a unica coisa que desanima é a falta de organização da fabrica, mais o produto é muito bom sim!!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...