Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Po, mas 140L eh tranquilasso de tirar do celta.

com MDF de 25mm e amps atraz do banco??

pelo o que calculei vai ser meio apertado olha as medidas do pm inteiro..

93.5cm de largura

63cm em baixo

41cm em cima

48cm de altura

:rolleyes:

Postado em

Vai colocar o sub e o duto como?

A bateria vai ficar onde?

Vai tirar o tampao?

Se for ficar somente a caixa na mala e sem tampao, faz ela retangular, tudo pra cima, um duto só com ressonador, tipo aquela imagem que eu postei anteriormente.

Postado em

Vai colocar o sub e o duto como?

A bateria vai ficar onde?

Vai tirar o tampao?

Se for ficar somente a caixa na mala e sem tampao, faz ela retangular, tudo pra cima, um duto só com ressonador, tipo aquela imagem que eu postei anteriormente.

o projeto é para a bateria ficar atraz do banco do motorista, os amps atraz do banco traseiro e a caixa retangular ateh a altura do tampao..

vou usar sem tampao,só nao quero mecher no encosto do banco traseiro!!

Postado em

a new max vou comprar dia 26, jah troquei e-mails com o fábio e quando for pra blumenau ele vai me avisar onde fica a loja dele... compra 90% decidida!!

Velho antes de eu comprar minha XS eu quase comprei essa NewMax...e ia comprar direto com a Nexmax.. entra em contato com eles, de repente vc consegue um preço melhor direto com o fabricante

Postado em

o projeto é para a bateria ficar atraz do banco do motorista, os amps atraz do banco traseiro e a caixa retangular ateh a altura do tampao..

vou usar sem tampao,só nao quero mecher no encosto do banco traseiro!!

Já que vai ficar sem tampao sobe a caixa ate dar a litragem.

Com 93.5x41x55cm vai ficar aproximado a litragem.

Postado em

bateria, no lugar do step, faz um encosto de banco, com o modulo e o sub, do mesmo jeito que o morgado falou

no lugar do step não rola, viajo direto com o carro e se furar o pneu me fufi... rsrsrsrs

se não fizer inteira retangular faço um pouco inclinada!!

Postado em

no lugar do step não rola, viajo direto com o carro e se furar o pneu me fufi... rsrsrsrs

se não fizer inteira retangular faço um pouco inclinada!!

Ou FIUK...ahsuaishasuai

véio...olha a caixa q eu tinha os P3 de 15"...ela aproveita mais o espaço e os amps ficavam atrás do banco...

acho q seria o ideal pra ti viu...=D

Postado em

Ou FIUK...ahsuaishasuai

véio...olha a caixa q eu tinha os P3 de 15"...ela aproveita mais o espaço e os amps ficavam atrás do banco...

acho q seria o ideal pra ti viu...=D

Vou aguardar chegar o amp stereo dai vou fixalos atraz do banco e vou tirar as medias certinho!!!

mais gostei mto da sua caixa!!

Postado em

nao gostei da frase que tem depois das specs do produto...

:banghead :banghead :banghead

hahahahaha

qual essa???

"Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo" (Lei Federal n°11.291/06)

rsrsrs

Postado em

fiuk, qual 2 vias q vc usava antes?? ja ouvi esse kit da pioneer e gostei

achei um bom CxB, mais depende de qual kit vc usava antes pra comparar tbm

masss tipo, lembro q comprei esse kit da pioneer e o nar de kevlar e gostei mais do nar

mas o ts e176c eh um BOM kit sim, melhor q os selenium da vida. Iria sem medo nele

Postado em

fiuk, qual 2 vias q vc usava antes?? ja ouvi esse kit da pioneer e gostei

achei um bom CxB, mais depende de qual kit vc usava antes pra comparar tbm

masss tipo, lembro q comprei esse kit da pioneer e o nar de kevlar e gostei mais do nar

mas o ts e176c eh um BOM kit sim, melhor q os selenium da vida. Iria sem medo nele

Cara no momento estou somente com 1 par de midbass do kit da hinor.. rsrsrs

jah usei o mtx 6001 gostei do medio e não gostei do tw...

estou com ideia de pegar esse ou o bravox cd60d, qual sera melhor???

estou com planos futuros de fazer igual o rogisom e colocar 4 pares iguais!!

valew pela ajuda!!

Postado em

entao, se vc ta em duvida entre o cs60d e o tse176 eu iria de bravox mesmo

iria pelo seguinte, o mid da bravox eu achei o som + limpo seila mas o "tuita" do kit da pioneer eu achei beeem menos estridente

masss nada que uma zobel nao resolva tbm

tanto o bravox como o pioneer vao tocar mto parecido, o melhor mesmo seria vc escutar os dois e ver qual te agrada mais, pois os 2 vao te agradar com ctzaaa (ainda mais que vc so tava usando o mid)

esse mid da hinor q vc usava eram os impact??

Postado em

entao, se vc ta em duvida entre o cs60d e o tse176 eu iria de bravox mesmo

iria pelo seguinte, o mid da bravox eu achei o som + limpo seila mas o "tuita" do kit da pioneer eu achei beeem menos estridente

masss nada que uma zobel nao resolva tbm

tanto o bravox como o pioneer vao tocar mto parecido, o melhor mesmo seria vc escutar os dois e ver qual te agrada mais, pois os 2 vao te agradar com ctzaaa (ainda mais que vc so tava usando o mid)

esse mid da hinor q vc usava eram os impact??

valew pela ajuda, não, os cruzader de 5"!!

Postado em

o rfediuk pq vc não vai de kit duas vias da DD 6,5? eles tocam muito bem!!! e vai ficar bem legal para acompanhar o DD9515!

achei meio carinho... e pra mais tarde por + 3 pares me quebra as pernas!!

Postado em

Já não conseguia ouvir musica com UM cs60d em volume alto por causa do tweeter... fico imaginando 3~4 deles.

Eu no seu lugar ao invés de usar 4 bravox usaria "só" 2 com qualidade superior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...