Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

é um kicker L8 de 3000W gente ! edição limitada ! [""] feito a mão e chegando de uma "manada" de pombos correios, pesa 58Kg o subwoofer ! :vts

 

aposto 50 centavos tb :vts

Editado por ((thytoin.))
Postado em

arlen aluminium.

pioneer IMPP

pyramid super blue.

pyramid super pro.

PPI

H-buster killer :legal:

 

Se nao for nada disso... apostoq ue deve ser um woofer "jabs" modelo "coice".

Postado em

TantantamTantantamTantantamTantantamTantantamTantantam?

TantantamTantantamTantantamTantantamTantantamTantantam?TantantamTantantamTantantamTantantamTantantamTantantam?

TantantamTantantamTantantamTantantamTantantamTantantam?

 

SUSpense

Postado em

TantantamTantantamTantantamTantantamTantantamTantantam?

TantantamTantantamTantantamTantantamTantantamTantantam?TantantamTantantamTantantamTantantamTantantamTantantam?

TantantamTantantamTantantamTantantamTantantamTantantam?

 

SUSpense

 

Olha ai um Fã do filme Tubarão...ashauishuaihsauia

Postado em

Opa... finalmente fui la buscar a criança nos correios...

 

O sub é... tcharam... um DD9515... aquele especial feito pelo Alan Dante que era do Spalenza (valew pela força)...

 

Não quiz contar antes pq vai que não dava certo o negócio dai ia ficar chata a situação.

 

A novela demorou pq o falante foi pra fabrica para serem trocadas as bobinas de 2ohms para 4ohms e as bobinas estavam em falta, e quando chegaram estava dificil do Alan arrumar um tempinho pra arrumar o falante...

Então o procedimento demorou um pouco mesmo entre pagamento, envio para fabrica, autorização da OS, aguardo de peças, e envio para mim...

 

O próximo passo agora é final do mês vou pra praia e vou na som sc pegar a NewMax AGM 200a, já que o morgado não passa o contato da xs de 900reais... rsrsrsrs

 

A caixa será feita no inicio de dezembro vou hoje a tarde lá no rapaz agendar, ele só tem horário pra dezembro msm.

 

A caixa para ouvir gravão motherfucker recomendada pelo Alan é a de 120L com duto de 350cm por 55cm, queria fazer um pouco maior mais acho que vou fazer essa mesmo, ele sabe o que indica... rsrsrsrs

 

O sub é parrudo, dificil mover o cone com a mão parece que suporta muita potência, mais é bem mais leve que o T9!

 

Aproveitei e tirei algumas fotos do amp e dos rcas que estão parados aguardando para serem instalados, seguem algumas fotos:

 

dsc03791.th.jpg

 

dsc03793x.th.jpg

 

dsc03794v.th.jpg

 

dsc03795v.th.jpg

 

dsc03796i.th.jpg

 

dsc03797c.th.jpg

 

dsc03798y.th.jpg

 

dsc03799x.th.jpg

 

dsc03800b.th.jpg

 

dsc03801r.th.jpg

 

dsc03802l.th.jpg

 

dsc03803s.th.jpg

 

dsc03804b.th.jpg

 

dsc03805g.th.jpg

 

dsc03806j.th.jpg

 

dsc03807.th.jpg

 

dsc03808.th.jpg

 

dsc03809.th.jpg

 

dsc03810k.th.jpg

 

dsc03811g.th.jpg

 

dsc03812q.th.jpg

 

dsc03813c.th.jpg

 

dsc03814a.th.jpg

 

dsc03816.th.jpg

 

:legal:

Postado em (editado)

Eu soh nao peguei a v3k7 pq eh 2ohms, ai o meu sub eh dupla de 2ohms e tbm a diferença de preço pra 5k2 era de 150 reais.

 

Essa area de duto esta um pouco pequena neh, mas se o Alan q recomendou.rs

 

Parabens pelo sub e ampli.

 

Espero ate o fim desse mes ter recebido as baterias pra poder passar o contato.

Editado por Leonardo Morgado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...