Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Talesfilho

Gol G5 + 17" + Xenon amarelo nos milhas

Recommended Posts

Postado em

Dukaralho a Goleta!

Parabéns ao dono pelo bom gosto.

Sei que é fo** tirar os cromado (frisos e detalhe no choque dianteiro) mas acho q ficaria bacana em preto fosto.....mas vai comprar esses frisos depois.

Postado em

Fico show hein!

Alguem sabe onde ele comprou esse xenon?

Eu não acho em lugar nenhum "/

abraçoo

:+1

Ja pedi varias vezes pra quem vai pro PY daqui, me trazer um destes, mas não acham por la... pasmafaute

Postado em

Ficou TOP!!! [""]

Essa linha vermelha na roda? ja é da roda? ou vc que colocou?

se colocou o que usou? estou querendo fazer isso :P

Existe para moto, baratinho e ainda reflexivo... Não sei se foi o que ele usou, mas talvez valha procurar

Postado em

PQP! Que tesão de Gol! Ficou exatamente como eu deixaria um se tivesse, as minlhas amarelas ficaram show! Aqui no PR acho melhor usar milha amarela, pra fugir um pouco dos cops que caem babando nos que tem xenon azul.

A altura também, ficou ideal, nem alta nem baixa pegando em tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...