Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] Ranger tuning? De bom gosto...

Recommended Posts

isto é Styling e não Tuning.

 

de muito bom gosto.

 

Tekão, Styling seria uma especie de Tuning, mas sem os aprimoramentos mecânicos (suspensão, motor, freio, etc...)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tekão, Styling seria uma especie de Tuning, mas sem os aprimoramentos mecânicos (suspensão, motor, freio, etc...)?

 

 

Exato......O Tuning é o conjunto completo de UP's, suspensão, motor, freio, kit aero dinamico e segurança.

O Styling é mudar o visual , claro com sintonia e bom gosto e nesse caso foi modificado com bom gosto na minha opinião.

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuning sim, o problema é que as pessoas se acostumaram tanto a ver aberrações sendo chamadas de tuning, que quando aparece algo de bom gosto, dizem que não tem nada de tuning...

 

Muito bem feita a picape, da pra ver que respeitaram as linhas originais dela... :legal:

 

O lance eh q mta gente acha que "tunning" é acrescentar acessórios ao carro.. aih fica aquela 'penteadeira de puuta'... outros acham que tunning é modificar o carro ao maximo! Aih tu ve omega com farol de fusion, lanterna traseira de vectra, etc etc o-o- rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance eh q mta gente acha que "tunning" é acrescentar acessórios ao carro.. aih fica aquela 'penteadeira de puuta'... outros acham que tunning é modificar o carro ao maximo! Aih tu ve omega com farol de fusion, lanterna traseira de vectra, etc etc o-o- rsrs

 

Eu tmb ouvi falar de um troço mais ou menos assim, de um omega com farol de fusion, teto de stilo, lanterna de vectra.Mas nakele caso tmb é Tuning completo o motor foi substituido por um V8, freios foram colocados Wilwood.....pena que o gosto é duvidoso.....kkkkkkkk

 

ps: mas o trabalho foi bem feito o cara q fez é bom.....(ouvi falar né!) [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A definição do que é ou do que deixa de ser não me importa muito, o que me importa mesmo é o resultado final que nesse caso ficou show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tmb ouvi falar de um troço mais ou menos assim, de um omega com farol de fusion, teto de stilo, lanterna de vectra.Mas nakele caso tmb é Tuning completo o motor foi substituido por um V8, freios foram colocados Wilwood.....pena que o gosto é duvidoso.....kkkkkkkk

 

ps: mas o trabalho foi bem feito o cara q fez é bom.....(ouvi falar né!) [^]

 

Ah, ficou bem feito sim! Pena que o gosto do dono era BEEM duvidoso.. mas o trampo ficou show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tmb ouvi falar de um troço mais ou menos assim, de um omega com farol de fusion, teto de stilo, lanterna de vectra.Mas nakele caso tmb é Tuning completo o motor foi substituido por um V8, freios foram colocados Wilwood.....pena que o gosto é duvidoso.....kkkkkkkk

 

ps: mas o trabalho foi bem feito o cara q fez é bom.....(ouvi falar né!) [^]

 

 

Pessoal do clube do omega foi quem mais gostou... fiquei sabendo que vão até alugar o carro para expor no encontro anual deles huauahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do clube do omega foi quem mais gostou... fiquei sabendo que vão até alugar o carro para expor no encontro anual deles huauahuahu

Eles tão loco pra achar o coreano que fez o trampo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...