Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

praia2009

Amplificador de qualidade para projeto

Recommended Posts

Postado em (editado)

estamos lancando nossa linha de produtos leves em breve , dentre eles teremos um falante de 6`` e 6/9 destinados a uso em qualidade de som , em todos os testes realizados a qualidade de audio surpreendeu ate mesmo os mais experientes , superou praticamente todos os produtos nacionais que testei e muitos importados tambem ..... ficando atraz apenas dos mais tops de linha mesmo........ mais com pouquissima diferenca.... acredito que isso mudara bem o conceito de qualidade em falantes pequenos no brasil .... mais isso e coisa pro futuro , ainda e cedo pra dizer de uma coisa que ainda nao saiu !!!

mais o que quero saber , e qual amplificador devo montar um carro , pois preciso de qualidade e fidelidade , ja que o produto responde ao mesmo !! o que devo usar ?? na faixa de 50 80 watts no maximo !????os cabos rca estao saindos dos eua , e o toca cd tambem , agora preciso do amplificador....ajuda o praia ai gente !o que eu monto ??? :legal:

Editado por marcelomoti
melhoria de título
Postado em (editado)

Vai ser dificil te ajudar Praia.....normalmente voce que nos ajuda,rs!!!!

Tem algum teto de valor para gastar?

Vai usar na furação original ou pezinhos?

Editado por Guilherme_Vital
Postado em

Vai ser dificil te ajudar Praia.....normalmente voce que nos ajuda,rs!!!!

Tem algum teto de valor para gastar?

uai , pra ser sincero temos sim , mais deixa isso pra depois , se nao nois nao monta o som !!! rsrsrsrs....faz uma escala ai do primeiro segundo terceiro....porque quero mostrar a qualidade do produto....me ajuda ai que eu embananei aqui!! :legal:

Postado em (editado)

Primeiramente acho que eu iria de um amp classe A .....sei que consome muito, porem, como seria somente para demonstração acho válido !!!Sei tambem que dependendo do casamento do amp com o falante as vezes o melhor para um não é melhor para outro....mais enfim

Irei pesquisar alguns e depois posto!!!

O certo mesmo seria o pessoal te ajudar na escolha e voce ir testando até chegar em algum satisfatório....

Editado por Guilherme_Vital
Postado em

Cara, se voce falar 6x9 Hi-fi / Hi end aqui no forum você vai ser apedrejado.

Amplificador depende do ser orçamento, mas umas marcas para você procurar: Alpine, Audison, DLS, Arc Audio, STEG, TRU, Butler, Zapco, Milbert para citar algumas coisas. Tem de US$400,00 até US$2.500,00.

Postado em

Cara, se voce falar 6x9 Hi-fi / Hi end aqui no forum você vai ser apedrejado.

Amplificador depende do ser orçamento, mas umas marcas para você procurar: Alpine, Audison, DLS, Arc Audio, STEG, TRU, Butler, Zapco, Milbert para citar algumas coisas. Tem de US$400,00 até US$2.500,00.

pois e , mais eu nao disse que meus falantes sao hi end , nem hifi , eu so disse que tem uma qualidade muito acima do normal !!! desses amplificadores que vc citou ai qual deles tem a melhor definicao em audio ???vlw ai :legal:

Postado em

Praia tem previsão de lançamento e preço? :rolleyes: . To precisando de bons coaxiais 6.

nao posso afirmar ao certo , devido uma pá de mudancas que estao sendo feitas aqui na empresa ! mais em breve divilgo o lancamento aqui.... :legal:

Postado em

nao posso afirmar ao certo , devido uma pá de mudancas que estao sendo feitas aqui na empresa ! mais em breve divilgo o lancamento aqui.... :legal:

OPAAA!!!

Se lançar uns 6" bons de qualidade e o preço estiver dentro, manda que eu troco os 4 selenium das portas do meu Fiesta!!!

ABÇ!!

:legal:[]-[]

Postado em

Bom, eu tirei isso do nome. A não ser que você estivesse falando dos amps...

Bom, dizem que o Milbert é o melhor amp automotivo do mundo. Mas e o mais caro desses.

Você pode ir atras de um Alpine F#1 ou DLS A4 que são mais baratos e "consagrados".

Postado em

Exelenti isso... o mercado nacional tava precisando de algo de qualidade aliado a um bom preço...pois hj o nosso melhor faz muito feio e é muit o caro...

quanto ao amplificador nao acredito que um Mcintoch seja a nivel do kit...e que um 4.6x vá ser.... acho que tem que ser algo no meio termo entre um Sq de entra e um Hi end...

Genesis

Helix

Hertz

Audison

seriam as opçoes mais indicadas....

abraço praia :legal:

Postado em

Praia, eu definiria teto primeiro, e testaria alguns amplificadores com o sistema antes de definir um definitivo.

Se quiser, te arrumo um JVC 7300 (4x50Wrms) e um Clarion APX4361 (4x90Wrms) para testes.

Postado em

sobre os testes eu achei interresante , como devo estar em sp semana q vem vejo isso com o jao pessoalmente !ja o guilherme quero ver se consigo te enviar 1 kit desses pra vc testar ai , assim que tiver pronto e claro ! :legal:

quero surpreender na qualidade de audio ,esse e meu objetivo , e tudo isso aliado num custo otimo ! eu garanto pra vcs que dentro do terriotorio nacional nao tera falante pra andar com esse ! e so aguardar.... :legal:

Postado em

e impressao minha ou esse mercado ainda tem muito a ser explorado ? tanto em falante de mais qualidade e amplificadores ??acho que o problema e o preco ne.....ou a visao das pessoas ?? :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...