Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

Só sendo doido mesmo pra uma loja errar com alguém aqui do fórum ... quanto mais um user antigo e que fala pra ca***** como o Guto uhauhah

Leosound é um lugar que eu não compraria nada justamente porque não é novidade as vaciladas, inclusive postadas por VÁRIAS vezes aqui no fórum ao longo dos anos.

Por vacilos desse tipo (e de outros tipos tbem) é que a DUTI Shop foi banida do fórum, e tem diversas reclamações acessíves por qualquer um que acesse o Google.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz, eu comprava só com a leosound pela internet, ja tinha lido reclamações.. mas msmo assim, ainda comprei!

depois dessa.. nunca mais uahsuahush

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá amiguinhus ...

os cabos chegaram AGORA às 15 e 41 da tarde ... Tenho uma pergunta à fazer à quem saiba responder !!!

Techsound e Discabos são a mesma coisa ? TOMARA rsrsrs pois o que tenho aqui são 2 cabos da DISCABOS rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Techsound e Discabos são a mesma coisa ? TOMARA rsrsrs pois o que tenho aqui são 2 cabos da DISCABOS rsrsrsrs

Eu ja vi sobre essa treta com a Leosund e a marca do cabo. Aparentemente a resposta é sim... Mas deu aquela confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá amiguinhus ...

os cabos chegaram AGORA às 15 e 41 da tarde ... Tenho uma pergunta à fazer à quem saiba responder !!!

Sim, techsound é uma linha da Discabos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

UFFA rsrsrs

então tá tudo certo rsrsrs chegou !!!

Olha que MARAVILHA de atendimento ??? 3 semanas pra chegar tudo rsrsrs tô feliz demais da conta

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, acredito que se no ato da entrega fosse reconhecido o equívoco, lhe oferecessem o estorno e pedissem desculpas pelo transtorno a questão seria amenizada. Agora, olhe só: O cliente resdide aí perto e você ainda contava com cabos RCA em estoque. Calma , consigo imaginar o cliente lhe azulcrinando (com razão) e no final até a sua imagem pode sair prejudicada.

Sobre a resolução do problema com o atendente, melhor seria o rapaz pedir para você esperar e após isso ele respirar fundo e se por em seu lugar (abaixo, fiz uma nova observação). Bom, ao meu ver isso já seria suficiente para evitar um estresse mútuo além da conta, mas, escrever "é fácil" e talvez eu no lugar dele faria pior.

Para finalizar, eu particularmente dou um desconto para a Leosound pelas opções que eles oferecem. Concordo que ainda insistem em alguns erros e espero que os corrijam.

Obs: Penso que em casos como este e outros, que o melhor seria nos postarmos no coffee e abertametamente em último caso. Bom, novamente creio que isso seria o correto e espero não prescisar seguir este pensamento.

Edit: Bom que a questão foi resolvida.

+ Edit: Leosound, pela politica cadastral alheia à vontade da administração, vou responder considerando que você seja o representante da loja.

O seu comentário foi fundo na questão. Não é bom lembrar dos outros. Esqueceu a turma que só quer o Caos? Hum, hum, hum. Outra coisa, não é pela falta de postagem, quer seja em prol de um ou uma conciliação, que devemos julgar unanimemente a visão do Forum. Acredito que alguns já tem problemas suficientes para se preocuparem. Egoísmo é o que há. Assunto encerrado com vocês.

wendell_rm, pacífico? Ainda não.

Vamos analisar o porquê de postar no coffee neste caso:

Calma hein? O Guto tinha um cabo RCA em estoque. Imagino que a expectativa, a frustração e ainda aquelas farpas trocadas com o atendente (dois copos de vinho e tudo fica legal) devem tê-lo deixado espumando de raiva. Compreensível, mas em minha opnião não é o suficiente para um tópico aberto desta natureza.

Talvez eu só esteja ficando velho e cansado de brigar.

Obs: Foi difícil postar aqui. Querido pegou mal, hauhauhau.

Ultima Edição: Tirei os negritos originais e coloquei novos para tentar acertar na comunicação (sou péssimo).

Gugu (hum,hum,hum), quando pedi calma (em negrito) era com relação ao que você me responderia (para mantermos um certo nível de "diálogo") e a idéia que sugeri para postarmos no coffee é uma sugestão, é um pedido. Esta resalva mas, escrever "é fácil" e talvez eu no lugar dele faria pior. já diz muito.

Perceba neste trecho " Sobre a resolução do problema com o atendente, melhor seria o rapaz pedir para você esperar e após isso ele respirar fundo e se por em seu lugar " quanto uma cominucação equivocada pode ser desastrosa.

Ai parece que eu quis dizer: Olhe sua posição rapaz. Coloque-se em seu devido lugar.

Não tenho este tipo de visão. A idéia que eu pretendia passar era para o rapaz imaginar-se no lugar do Guto. Filhotes (hauhauhau), o atendente só foi a gota d'água. Ainda penso que o tópico foi no mínimo exagerado. Quem é mais teimoso (hum, hum, hum)?

Editado por AlanMacTrin

Compartilhar este post

Link para o post

mas segundo um amigo meu, que entrou em contato com um cara lá, o cara revelou q só tem 1 unidade de cada produto em estoque e que só fazem o pedido de mais unidades depois da compra do produto :pirou:

sorte é um fator pra se comprar lá kkkk

Ahh então e por isso q eu tomei na cabeça com eles tambem...

Comprei um conversor RCA.. tava la no site que tinha em estoque e tal...

Como precisava com mta rapidez, comprei com deposito bancario, e pedi ainda o motoboy...

Ae eles me confirmaram o pagamento e que iriam enviar no mesmo dia...

Eu contentão esperando chegar e nada.. esperei um dia, no outro dia mandei um puta email escachando eles...

Ae o cara me fala que qdo foi separar o item não tinha em estoque.. moral demorou 4 dias para a entrega...

Froidss

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro comprar no ML do que na leosound

pq se nao enviou, bloqueio o pagamento pelo mercado pago.

tem que divulgar para aprender a serem profissional, se quiserem sobreviver, senao como ja falei, e repito, podem solicitar a baixa do CNPJ

ou muda ou faz isso :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

ahh

daqui a pouco vão chorar no pé do MOTI para mover o topico para o backup :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, acredito que se no ato da entrega fosse reconhecido o equívoco, lhe oferecessem o estorno e pedissem desculpas pelo transtorno a questão seria amenizada. Agora, olhe só: O cliente resdide aí perto e você ainda contava com cabos RCA em estoque. Calma, consigo imaginar o cliente lhe azulcrinando (com razão) e no final até a sua imagem pode sair prejudicada.

Sobre a resolução do problema com o atendente, melhor seria o rapaz pedir para você esperar e após isso ele respirar fundo e se por em seu lugar. Bom, ao meu ver isso já seria suficiente para evitar um estresse mútuo além da conta, mas, escrever "é fácil" e talvez eu no lugar dele faria pior.

Para finalizar, eu particularmente dou um desconto para a Leosound pelas opções que eles oferecem. Concordo que ainda insistem em alguns erros e espero que os corrijam.

Obs: Penso que em casos como este e outros, que o melhor seria nos postarmos no coffee e abertametamente em último caso. Bom, novamente creio que isso seria o correto e espero não prescisar seguir este pensamento.

alan te conheço pessoalmente e te falo, vc está errado, dando uma de pacifico ????? rssrsrsrs

pra que entao postar no coffee ??

se ta errado tem que expor mesmo, so resolvem depois que sentem no bolso, claro se forem racional !!

quero ver vc comprar 500,00 rreais de produto la na leosound, e dar 1 semana e nada de ser enviado seu produto, ai vc entra em contato, e recebe a maravilhora noticia:

estou sendo otimista, pois o tratamento não é este rsrsrs

"ja foi enviado, mas um pois irei verificar ...

verifico que não temos o produto em estoque, aguarde chegar que enviaremos para vc, ok? ..."

vc iria fazer o que? querer o $ de volta? deixar la de presente ou credito para nova compra? complicado rsrrsrs

se bem te conheço não seria essa a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ficar tranquilo que já estamos trabalhando a partir de agora para melhorar o atendimento pós vendas, e a agilidade para confirmação e envio dos pedidos, bem como melhorar a funcionalidade do site para informar o cliente com maior precisão sobre a disponibilidade dos produtos, prazos e etc, só não podemos a partir de agora falar nada com relação ao envio de produtos incorretos ou trocados pois esse fator ainda vai depender de uma correção de espaço fisico que faremos dentro da proxima quinzena, mas após este prazo temos como objetivo conseguir 100% de envios corretos, iremos surpreender a cada dia, e estamos cientes que alguns clientes tem reclamações dignas, porem poucos que tiveram boas experiências se doam a comentar no tópico, não que as boas experiências sejam poucas, pelo contrário são maioria, mas não gastam seu tempo postando as impressões positivas, apenas raros se desprendem a postar a respeito, alem disso há as opniões que são dedicadas apenas a prejudicar postadas por concorrentes ou 'amiguinhos' deles, tática bastante anti-ética que não fazemos com nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

"porem poucos que tiveram boas experiências se doam a comentar no tópico, não que as boas experiências sejam poucas, pelo contrário são maioria, mas não gastam seu tempo postando as impressões positivas, apenas raros se desprendem a postar a respeito, alem disso há as opniões que são dedicadas apenas a prejudicar postadas por concorrentes ou 'amiguinhos' deles, tática bastante anti-ética que não fazemos com nenhum deles".

haha, faltava mais nada mesmo.

não é mais do que OBRIGAÇÃO de vocês entregar corretamente um produto que foi vendido, se não tem capacidade, competência ou até mesmo estrutura física/logistica para isso, que interrompa o trabalho e reinicie somente quando a qualidade e competência do serviço for estabelecida.

agora, não vem aqui querer da uma de bonzinho/vitima e falar de anti-ética.

anti-ética é vender um produto, cobrar por ele e não entregar.

depois de todo o ocorrido o MÍNIMO que deveriam fazer é um pedido de desculpas formal reconhecendo o erro pro Guto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já gastei perto de 2.5K no Leosound, nunca tive problemas... mas já fiquei a par dos acontecimentos antigos com outros users daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se ao invés de Criticas vamos ter Elogios para a Loja Virtual Leo Sound !

Mas se For Promessas de Político hammm .. vai Virar Lenda !! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ficar tranquilo que já estamos trabalhando a partir de agora para melhorar o atendimento pós vendas, e a agilidade para confirmação e envio dos pedidos, bem como melhorar a funcionalidade do site para informar o cliente com maior precisão sobre a disponibilidade dos produtos, prazos e etc, só não podemos a partir de agora falar nada com relação ao envio de produtos incorretos ou trocados pois esse fator ainda vai depender de uma correção de espaço fisico que faremos dentro da proxima quinzena, mas após este prazo temos como objetivo conseguir 100% de envios corretos, iremos surpreender a cada dia, e estamos cientes que alguns clientes tem reclamações dignas, porem poucos que tiveram boas experiências se doam a comentar no tópico, não que as boas experiências sejam poucas, pelo contrário são maioria, mas não gastam seu tempo postando as impressões positivas, apenas raros se desprendem a postar a respeito, alem disso há as opniões que são dedicadas apenas a prejudicar postadas por concorrentes ou 'amiguinhos' deles, tática bastante anti-ética que não fazemos com nenhum deles.

acho que a falta de etica parte da leosound em geral

eu ja comprei muito mesmo na loja, e hj não compro justamente por causa do descaso geral com o cliente, pois naõ estou mais afim de pagar para ficar estressado.

então quando a leosound tiver corrigido tais erros e falhas em geral, eu serei um dos 1ºs a ter o maior prazer em comentar isto aqui, mas até que tal fato não ocorra com provas, quem tem que provar o contrario é vocês da leosound :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AlanMacTrin , eu admiro sua CALMA para resolver os problemas rsrsrs , Vc deve saber que não sou uma pessoa que tem esse DOM rsrsrs ...

Eu Acredito que se vc está COBRANDO por alguma coisa , tem que cumprir o mínimo o combinado , concorda ??? Ainda mais uma "empresa" que está tanto tempo no mercado e tem TANTO NOME no mercado ... Então : Se cobrou, não cumpriu o combinado e ainda foi arrogante pra cima de Mim , tem que se ferrar MESMO ... e se isso que estou fazendo é Anti-ético , vou continuar sendo ... pois achei uma perfeita PALHAÇADA o que fizeram !

nada contra vc tá Alan , só estou me explicando !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da seguinte opinião. Qualquer acordo tem que ser respeitado! Se no site fala uma coisa, que seja cumprida.

Entregar os produtos certo não é mais do que a obrigação, eu não fico postando elogios de todas as compras que dão certo... Só posto quando a empresa realmente merece (caso da DakotaParts).

E a LeoSound, até agora, me pareceu uma empresa com bons preços (não posso negar) mas extremamente mediana na maioria das vendas. Na minha opinião, não merece destaque.

Se o Moti mover o tópico, ficarei muito chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

E Claro ... o final do video Muda tb rsrsrs ... afinal ... eu não tava vendo o canal errado rsrsrs , mas passei nervoso QUASE igual rs !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da seguinte opinião. Qualquer acordo tem que ser respeitado! Se no site fala uma coisa, que seja cumprida.

Entregar os produtos certo não é mais do que a obrigação, eu não fico postando elogios de todas as compras que dão certo... Só posto quando a empresa realmente merece (caso da DakotaParts).

E a LeoSound, até agora, me pareceu uma empresa com bons preços (não posso negar) mas extremamente mediana na maioria das vendas. Na minha opinião, não merece destaque.

Se o Moti mover o tópico, ficarei muito chateado.

Penso o mesmo, O que é certo é certo.

A partir da hora que voce assume um compromisso ,tem de ser comprido se nao quiser ter o nome difamado ou coisa do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu aprendi MUITO com meus 30 anos nas costas (e os último 8 em vendas)...

NÃO EXISTE PREÇO BAIXO COM QUALIDADE, JAMAIS!

Especialização custa caro e leva tempo;

Funcionário bom custa caro;

Logística boa custa caro;

Mão-de-obra qualificada custa caro;

Comprar produtos de PROCEDÊNCIA LÍCITA e DECLARAR IMPOSTOS custa caro;

Manter uma loja física custa caro.

Tomo como base/referência, os vendedores que trabalham na loja que gerencio, ganham cerca de R$ 1.200,00 por mês e chegam a ganhar R$ 2.200,00 ou mais num mês mais forte, recebem treinamento, palestras, cursos (GRÁTIS), e até bolsa INTEGRAL pra curso de inglês, GRADUAÇÃO, etc... Sem contar com convênio, auxílio com transporte, alimentação... Eu comparo com meus concorrentes que pagam R$ 650,00 de salário fixo... DA ATÉ DÓ!!! Uma mulecada TÍPICA de "lojinha de centro de cidade pequena" totalmente desqualificados e mal humorados, que trabalham por OBRIGAÇÃO, NECESSIDADE, VOCÊ QUE TEM QUE COMPRAR SE QUISER, ELES NÃO VENDEM NADA!!!

E não me venham dizer que Casas Bahia, Carrefour, Americanas da vida, é bom e barato, pq um vendedor de eletro desses lugares (isso QUANDO tem um vendedor), entende tanto de um Blu-Ray player, quanto minha vó entende de nano-tecnologia.

Loja virtual? DESISTO! Depois do último problema que tive na Americanas.com com um monitor de R$ 899,00, CHEGA, um CAOS pra trocar, tantos dias pra coleta, mais tantos pra análise, vem um vale presente, faço outra compra, mais tantos dias pra entregar...

Um amigo ali em cima perguntou: "Onde vou comprar meus Panther?"

Saiba que eu vou comprar TRÊS Black Panther de 8" amigo, e sabe onde?

LIGUEI para o representante da Keybass aqui da região, pelo telefone que tem no site e perguntei quem comprava dele... Encontrei à pronta entrega na minha cidade (Piracicaba-SP), preço? R$ 145,00 cada (ainda vai ter choro pra pagamento à vista), Aí vc pega o "excelente preço sem qualidade" dessas ASPAS lojas virtuais FECHA ASPAS e soma com o frete que vai dar quase na mesma, com a vantagem de retirar em mãos e VER o produto antes de comprar, ter CERTEZA que tem procedência e NOTA FISCAL, GARANTIA etc...

Não lembro o nome do amigo forista que perguntou do Panther, mas se quiser, amigo, e estiver com dificuldade de achar um representante na sua região, me avise que eu compro aqui e mando pra vc, ou te dou o telefone do DONO da loja REPRESENTANTE Keybass aqui (tem DUAS só aqui perto da minha casa, hoje que descobri)

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Preço baixo E qualidade é possível sim, mas isto exige OUTRO tipo de administração. Têm que se focar no volume de vendas, e se estruturar pra ele... porquê se volume de vendas acabar sendo gargalo, o próprio comerciante perde dinheiro.

Uma logística bem acertada não custa nem um centavo a mais que uma mal acertada. Pelo contrário, ao invés de custar, ela te rende dinheiro! A logística mal acertada só traz custos, como o de reenviar o cabo certo, por exemplo.

Digo isto porquê estou abrindo negócio tipo "custo vs benefício"... pizzaria que vende pizza grande a 10 reais. Só que a minha logística vai quebrar boa parte da minha concorrência...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ainda bem que o problema foi resolvido.

A conversa de MSN que o guto postou retrata o que eu falei páginas atrás. Percebam que na maioria das vezes o atendente usa o CAPS LOCK para responder. CAPS LOCK, desde a época de mIRC, pra mim, significa "gritar".

Se o cara começou a responder em minúsculo, me digam, pra que diabos começam a responder ASSIM (em maiúsculo) de uma hora pra outra? Percebam também que depois ele retorna a usar minúsculo. Pra que isso? Seria para expressar a raiva que o atendente do outro lado estava em ver tais questionamentos? Ou porque o atendente achou que o guto não estava conseguindo exergar o que ele escrevia? Isso só mostra o descaso de ALGUNS dos atendentes da LeoSound.

Eu já fui muito bem atendido pelo Leonardo e digo: é outro nível de atendimento, até porque ele é o maior interessado pela excelência em atendimento e por tentar manter o nome de sua empresa. Mas também já fui atendido pelo BUENO. Não sei se ele é parente do Leonardo, mas o cara foi super atencioso, me informou se tinha em estoque, aquela coisa que todo cliente gosta de saber (inclusive algumas informações por email e, acreditem, com AGILIDADE nas respostas. Rapidinho eu efetuei a compra.)

Enfim, acho que está mais que na hora do Leonardo rever a qualidade do atendimento de seus empregados.

Bruno Nóbrega

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isto porquê estou abrindo negócio tipo "custo vs benefício"... pizzaria que vende pizza grande a 10 reais. Só que a minha logística vai quebrar boa parte da minha concorrência...

Ou a concorrência irá te quebrar. Quebrar vidros, portas....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...