Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

Naturalmente se não temos o produto em nosso site, e trata-se de uma cotação/solicitação em especial, não o teremos em estoque, mas fazemos o possivel para cotar e providenciar, deixando o cliente ciente da ocasião diferenciada.

 

 

Equipe Leosound Atendimento Web²

 

 

não falei do fato ter ou nao ter... falei da forma que falaram... do jeito em dizer que nao tem as coisas... "mal educadamente falando" ...

 

mas enfim, deixa pra lá. resolvam o problema do guto... até pq ele que tem um problema com vocês e não eu. já tive e não terei mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Equipe Leosound",não se questiona se a loja tem ou não a mercadoria mas sim a forma como trata seus clientes.

Foi uma resposta desaforada e mal educada, provavelmente feita por um funcionário que está se lixando para a empresa, se fosse meu funcionário estaria na rua, ser mal educado com um cliente, principalmente de forma gratuita como aconteceu, é a melhor forma de perder este cliente e vários outros que ficarão sabendo do acontecido.

Acredito que o Leonardo não saiba deste tipo de atitude dos seus funcionários, se alguém aqui no fórum conhece o Leonardo devería avisá-lo que este tipo de coisa está acontecendo na empresa.

A resposta correta seria "Não, nós não temos em estoque, mas se houver interesse podemos cotar o preço e fazer uma venda sob encomenda".

Esta seria a resposta de um funcionário decente.

Márcio

 

 

Naturalmente se não temos o produto em nosso site, e trata-se de uma cotação/solicitação em especial, não o teremos em estoque, mas fazemos o possivel para cotar e providenciar, deixando o cliente ciente da ocasião diferenciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já comprei e tive que esperar um 1 mês para entrega do produto justamente por não ter em estoque, por este motivo não mais comprei na Leosound, prefiro pagar um pouco mais caro e não ter dor de cabeça.

 

Agora, ler tudo o que foi postado e saber que a pessoa comprou para prestar um serviço e mesmo assim não resolvem o problema do cara, vai se f**** uma palhaçada, não quero saber se mudaram, época de carnaval, f***-se tem que se virar e honrar com o compromisso da venda.

 

"Comprovado Leosound...CUSTA MUITO MAIS CARO ATRAIR NOVOS CLIENTES DO QUE MANTE-LOS" e com isso vcs apenas estão perdendo clientela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nada da Leosound Dar um parecer rsrsrs Vai ser LINDO se eles não me enviarem o produto rsrsrs !!! LIIINDU ! rsrsrs

 

 

fico só no aguardo rs !!!

 

 

PS pra descontrair : Disse no Site quando comprei , que viria um BRINDE ... e veio mesmo ... produto errado rsrsrs !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De brinde vem uma baita dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLHA QUE BELEZIIINHA EU RECEBI AGORA NO E-MAIL !

 

 

LEOSOUND - TUDO para som automotivo

------------------------------------------------------

Número do Pedido: 21451

Fatura: leosound.com.br...orderid=21451

Data do Pedido: Friday 19 February, 2010

 

Os comentários para o seu pedido sãoOlá Gustavo Refundini de Almeida,Seu pedido foi enviado em 04/03/2010 por motoboy.Grato, tadeuEquipe Leosound.

 

Seu pedido foi atualizado para o seguinte status.Nova Condição: Enviado

 

 

Então querdizer que o pedido foi enviado e estou com TUDO aqui ???

 

 

NÃÃÃO , NÃO É !!!

 

quero meus RCAs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado (pra não dizer RIDÍCULO mesmo) disso tudo é que, na maior cara de pau, a tal da "Equipe Leosound" entra aqui, num tópico criado para falar de um problema específico, e simplesmente se limitam a TENTAR esclarecer dois comentários - que, acredito eu, eram os mais fáceis de responder.

 

Quanto ao assunto principal do tópico, nenhuma palavra. ZERO.

 

É muita cara de pau mesmo, hein Leosound? Parece até que fizeram isso de propósito, só pra deixar o Guto com mais raiva.

 

Mas Guto, pelo menos um consolo que você pode ter é que esse seu tópico já tá com mais de 500 visualizações, então com essa postura de omissão que a Leosound está tendo, a sua mensagem está, sim, tendo muito valor para essas 500 pessoas que já entraram aqui pra saber da situação. São, contando comigo, 500 EX-potenciais compradores.

 

Já comprei na Leosound, também sofri com os atrasos deles, e depois desse seu depoimento e da cara de pau aqui mostrada, serei pra sempre um EX-cliente deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi ... que nada ... não dou nem 2 meses pra outro user se ferrar e vir postar algum problema parecido por aqui.

 

Gossssstam de levar ferro mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou em uma conversa de atendimento ON LINE agora com a LeoSound , vamos ver como Rola !

 

só pra adiantar ... não está naaada legal a conversa rs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A novela leosound ja está que nem a novela da maria das dores, maria mercedes, mari mar, etc..

 

bem parecidos, até parece reprise! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá à conversa ótima que tive com um dos atendentes ON LINE de lá rs

 

 

Guto de Almeida diz (13:33):

*boa tarde ... gostaria de saber de um produto meu que ainda não chegou

*alguém poderia me esclarecer ?

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (13:35)

*meu motoboy disse que resolveu com o senhor

 

Guto de Almeida diz (13:35):

*Não senhor , não resolveu nada

*meu produto não chegou !

*na verdade veio ERRADO

*vcs confundiram cabo RCA com cabo de FALANTE !

 

Guto de Almeida diz (13:36):

*preciso dos cabos que PAGUEI !

*se quiser o nº do meu pedido eu tenho ...

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (13:37):

*já estou À PAR DO OCORRIDO..

*ENTRAREI EM CONTAQTO COM MEU MOTOBOY, QUE É QUEM ESTÁ CUIDANDO DO PROCEDIMENTO..

 

Guto de Almeida diz (13:37):

*Quero saber QUANDO vem os cabos ... pois eu preciso deles

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (13:38):

*COMO JÁ DISSE, NÃO SEI SE OBSERVOU...

*EU ENTRAREI EM CONTATO COM O MOTOBOY PARA TER UMA RESPOSTA CONCRETA DO PROCEDIMENTO

 

Guto de Almeida diz (13:38):

*continue sem arrogante assim que vai complicar ainda mais ... mas prociga

**procssiga

*opááá o teclado tá baum ... *prossiga

 

Guto de Almeida diz (13:39):

*Bom , como SEI que não vai me chamar , nem me ligar pra esclarecer nada ... o que me resta é o motoqueiro seu aparecer na minha casa quando ele conseguir é isso ?

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (13:39):

*não...

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (13:40):

*estou tentando entrar em contato com meu motoboy para obter resposta concreta e poder passar uma resposta suscinta

 

Guto de Almeida diz (13:40):

*então Posso esperar uma resposta sua ! ... que bom

*fico aguardando então !

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (13:40):

*claro..afinal, não me recordo de ter deixado de responder o senhor em momento algum

 

Guto de Almeida diz (13:42):

*não mesmo ... mesmo pq ia ser o "ó" se não me respondesse , afinal EU tenho reclamar por uma coisa que foi erro de VCS ... se eu não pegasse no pé ... imagina se receberia esses cabos um dia rs

*mas enfim ... estou postando essa nossa conversa no autosom.net ... vc deve conhecer ... e vou postar no orkut tb ... é bom pra galera ficar ciente de como está a "negociação"

 

Guto de Almeida diz (13:43):

*Obrigado e fico esperando a sua resposta !

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (13:44):

*perfeito...fique à vontade

 

Guto de Almeida diz (13:46):

*ok =) !

*por favor , qual seu nome mesmo ?

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (13:47):

*Cleber

 

Guto de Almeida diz (13:47):

*ok ... obrigado Cleber

 

 

se é o nome dele mesmo num sei ... mas que o rapaz é uma simpatia ... e ótimo pra trabalhar com o público , ISSO é ! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ae guto!

 

da moleza pra eles não.

 

 

to com um orçamento prontinho aqui no bloco de notas do som que quero colocar no carro em breve, tudo com preço da leosound. em valor R$ pode não ser muito, mais hoje em dia não tem mais espaço no mercado pra isso.

 

COM CERTEZA vou procurar outro lugar pra comprar e não me importo de pagar um pouco mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ae ... é fo** né ??? vc precisa meio que AMEAÇAR pra coisa dar certo :

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (14:55):

*bem...entrei em contato com meu motoboy, ele já está em meu estoque pegando os cabos pra enviar o quanto antes ao senhor...

 

Guto de Almeida diz (15:13):

*Muito Obrigado ... fico muito agradecido pela atenção !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que esqueci de dizer ... Por curiosidade fui ver se tinha sido Bloquiado rsrsrs ... e pra minha "surpresa" , depois dessa mensagem que postei à cima ... Fui Bloquiado rsrsrs ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro quem é responsável pela empresa é o motoboy agora, ele que vai resolver os problemas internos da empresa, pós-venda, assessoria jurídica, tudo é o motoboy que faz lá neh?

 

Não entendo pra que tanto eles querem ficar falando com o motoboy o cara é apenas um entregador.. Quem mandou errado foi eles não o motoboy e fim de papo, cliente ligou reclamou, manda o produto certo e pronto..

 

Agora ficar enrrolando e botando a culpa no motoboy eu não engulo não..

 

Parabens Guto pela paciencia em responder o Cleber..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi-se o tempo da Leosound....Piada ele falar que o motoboy que estava apto a resolver o problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deve ter Estagiário trabalhando láhh...não é possivel...

 

ashauishuiahsiauhsuahusia

 

só pra descontrair mesmo...pq é fo** bagarai...esperar por um produto q nunca chega...e quando chega vem errado...pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Leo Gorisch era gente fina, pelo menos na época do yahoo...

 

É o tipo da coisa que o motoboy teria resolvido no mesmo dia...

 

...se quisesse, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O.O Editado por gmrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Leo Gorisch era gente fina, pelo menos na época do yahoo...

 

É o tipo da coisa que o motoboy teria resolvido no mesmo dia...

 

...se quisesse, claro.

 

 

motoboy?

 

muito provavelmente tem alguem lá dentro separando os pedidos e organizando as entregas e um conferente.

 

o cara confere o motoboy coloca na moto e leva.

 

isso é falta de atenção do conferente :legal:

 

e como em qualquer empresa, a bomba sempre estoura no lado mais fraco.

 

o que não justifica, pois é o nome leosound que ta na reta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que a Leosound devia aprender (apesar de que isso é a coisa mais óbvia em qualquer modelo de negócios), é que é muito melhor dar um prazo longo e cumpri-lo do que falar q vai entregar em 1 ou 2 dias e NUNCA cumprir.

 

"Equipe Leosound", apesar de vcs não estarem merecendo muito, vou dar aqui um conselho que talvez os ajude a recuperar o prestígio que andam perdendo, e SEM GASTAR UM CENTAVO:

 

Adicionem 7 dias a todos os seus prazos. Isso mesmo, 7 dias. Por exemplo, se atualmente vcs dizem q vão entregar determinado produto no mesmo dia ou dia seguinte, em São Paulo, mudem para 7 a 8 dias. Com isso, vcs terão o seguinte:

 

Se entregarem em 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 dias = EXPECTATIVA DO CLIENTE SUPERADA! Vocês entregaram antes do Prazo!

Se entregarem em 7 ou 8 dias = EXPECTATIVA DO CLIENTE ATENDIDA! Nada de cliente insatisfeito, afinal o prometido foi cumprido!

Caso algum problema ocorra ANTES DE SE ESGOTAR o prazo, comuniquem o cliente e passem uma nova data, FACTÍVEL, para que não haja uma nova decepção. Nesse caso, o CLIENTE NÃO FICARÁ SATISFEITO, MAS NÃO SE SENTIRÁ DESRESPEITADO, afinal de contas, foi contactado antes do prazo se esgotar.

 

Atualmente, esse prazo de "mesmo dia ou dia seguinte", por experiência própria e por comentários de amigos e usuários do forum, aparentemente NUNCA é cumprido. Pôxa, é tão complicado assim perceber que prometer um prazo que NUNCA é cumprido só trará prejuízos à empresa?

 

Amadorismo demais, não?

 

De que adianta aumentar pra 1 quarteirão de estoque se não investem em satisfação do cliente? A sorte da Leosound é que não tem concorrentes fortes no mercado.

 

Queria ver se tivesse uma loja tipo a Crutchfield aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutão, você não foi o primeiro... No meu pouco mais de 1 ano de fórum, já li mais de 5 tópicos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ae ... é fo** né ??? vc precisa meio que AMEAÇAR pra coisa dar certo :

 

vendas@leosound.com.br (Endereço de email não confirmado) diz (14:55):

*bem...entrei em contato com meu motoboy, ele já está em meu estoque pegando os cabos pra enviar o quanto antes ao senhor...

 

Guto de Almeida diz (15:13):

*Muito Obrigado ... fico muito agradecido pela atenção !

 

 

Só pra contar ... NÃO VEIO NAAADA DE CABO RCA !!! Isso pq ia ser entregue HOJE em ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra contar ... NÃO VEIO NAAADA DE CABO RCA !!! Isso pq ia ser entregue HOJE em ???

 

 

Claro que não, cara.

 

Senão eles iriam estar cumprindo o prometido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, adiciona o motoboy no msn e cobra ele guto!

e pergunta pro motoboy se ele faz instalação tb :vts

 

legal é ver que eles tão poco se fu*** né... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...