Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

naldinho

2 pionner ou 2 papão de 800

Recommended Posts

Postado em

e ai ..vo dar um up no meu set

e estou na duvida entre esses subs

curto muito grave..akeles d arrasa quarteirão

e esculto black

o modulo ainda nao sei qual vou por...e o veiculo é um focus sedan

abraços

Postado em

Bicho Papão de 800Wrms, modelo antigo e novo, tocam pacaraí!!!!

Bota Pioneer no bolso! Mas tem que saber usar é lógico!!!

Já ouvi um par de Papões de 12" e 800Wrms tocando em frevos com um Roadstar RS1200D, não tava fazendo feio não!!!

:legal:

Postado em

só pra tirar uma duvida rápida...

pra fora quem toca mais o pioneer ou um papão evolution 650 ?

acho q nem tem comparação mesmo, os 800 são mto fortes mesmo ... e tocam gostoso!

Postado em

Nunca ouvi pessoalmente papão 800, mas com certeza deve ganhar do paine! =D Eu só teria receio de pegar eles pela fama de queimão e se tu quer um som arrasa quarteirão talvez nenhum dos dois subs sejam as melhores opções... hehehe

Postado em

recomendarão eu fazer cauxa com 55 litros pra eles

com 1 duto de 4.. oq achão?

30 litros 2 dutos 3"x28cm spl muito forte porem um pouco seco

50 litros 2 dutos 3"x35cm mista mas fica um bom subgrave da ate pra escutar com a tampa aberta um grave macio

80 litros 2 dutos 3"x46cm plana um subgrave macio e redondo da pra escutar o carro vindo a distancias mas com pouco spl

entao eu iria com a segunda opiçao 50l 2 de 3"x35 por ser mais viaveu o tamanho da caixa tambem.

Postado em

olha tche....ja tive 2 Bp Evo de 15pol. + 1200d...e nao fazia feio mesmo!muito bom pra fora e otimo pra dentro

e so queima se nao saber usar...ateh pq qualker sub eh assim!

e vai de BP 800 q ele eh muito bom e nao eh caro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...