Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

DD1515 / DD2515 / L7

Recommended Posts

Galera, Fiz um topico la no geral e por unanimidade o L7 de 15 venceu, mas como não to encontrando e nos lugares que encontro o preço é equivalente a 2 DD1515 cada, vim aqui pra ver o que é melhor custo Beneficio.

L7, DD1515, DD2515?

Queria saber tbm a diferença entre o DD1515 e o DD2515 em questão de timbre e desempenho, compensa a diferença (+ ou - R$ 200)?

Meu modulo é um Agressive SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD é importado a preço de nacional, já o L7 é importado a preço de raridade mesmo, custa absurdos por aqui!

O jeito é procurar com algum vendedor que traga do Paraguai pra ti, OU partir pra DD mesmo, se tiver espaço no carro 2 DD1515 deve ficar show com esse teu módulo viu...

Compartilhar este post

Link para o post

DD é importado a preço de nacional, já o L7 é importado a preço de raridade mesmo, custa absurdos por aqui!

O jeito é procurar com algum vendedor que traga do Paraguai pra ti, OU partir pra DD mesmo, se tiver espaço no carro 2 DD1515 deve ficar show com esse teu módulo viu...

Entao Velho ja to quase partindo para os DD mesmo, até pq se der algum pau mesmo que a garantia nao cubra, pelo menos vc consegue o reparo, ja os kicker queimou dançou né?

Vamos ver se alguem opina sobre os DD2515, pois ta no preço de um L5 de 12 mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os DD15 e DD35 são os mais usados ai no fórum. Os DD35xx se comparam ao T9 da MTX. Então tu faz o meio termo ai pra chega no desempenho do DD25xx que com certeza deve ser muito forte sem dúvidas! Imagino que deva bater de frente com o L7...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu to sendo cobaia com um TS8512 aqui. Ainda nao o escutei, mas creio que dê um pau no L7.

Depois te falo minhas impressoes.

Abraco

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

é so meio suspeito de falar..

mais o pessoal fala muito sem conhecer..

so vendo os L7 tocar vcs vao entender a ignorancia..

qql coisa tamosa i

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu to sendo cobaia com um TS8512 aqui. Ainda nao o escutei, mas creio que dê um pau no L7.

Depois te falo minhas impressoes.

Abraco

Qto vc pagou nos T8?

Compartilhar este post

Link para o post

é so meio suspeito de falar..

mais o pessoal fala muito sem conhecer..

so vendo os L7 tocar vcs vao entender a ignorancia..

qql coisa tamosa i

abraço

Isso que é Fods quem Escutou L7 fala que L7 quebra e Quem Escutou DD fala que DD é o cara, precisava de uma opinião de quem escutou os 2, pq aqui é oss nunca vi nem um nem outro tocando.

Fods tbm é que la no PY ta em falta, pelo menos os users daqui dizem que não tem, e quem tem para vender pensa que L7 é Barra de ouro, por isso que to caindo para os DD além de mais baratos, se torrar tem jeito, ja os L7 torrou Abraça a boneca.

Editado por rapmaster666

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é Fods quem Escutou L7 fala que L7 quebra e Quem Escutou DD fala que DD é o cara, precisava de uma opinião de quem escutou os 2, pq aqui é oss nunca vi nem um nem outro tocando.

Fods tbm é que la no PY ta em falta, pelo menos os users daqui dizem que não tem, e quem tem para vender pensa que L7 é Barra de ouro, por isso que to caindo para os DD além de mais baratos, se torrar tem jeito, ja os L7 torrou Abraça a boneca.

amigo se vc queimar a bobina de um L7

eh a mesma cosia q trocar a bobina de qql outro sub

basta apenas levar em um lugar bom q os cara faz um serviço legal !

agora se vc conseguir trincar o cone oui algo assim ai fodeu mesmo (ate hj n vi ninguem q tenha conseguido a façanha)

o diego alvez aki do autoforum.. viu um L7 se n me engano de 10" pergunte a ele oq ele achou

ele ja teve um T9 tbm

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca vi DD tocando ! entao prefiro n comentar..

em relaçao aos MTX ja tive um par no carro, eles tocam muito com muita musicalidade lindo mesmo

excursiona legal aguenta muita potencia um otimo sub !

ponto fraco é mesmo a eficiencia.. no caso de um T9 se vc jogar 1000rms nele, ele mau vai excursionar..

no caso dos Kicker L7, toca muito forte, grave pesado, desce muito..

n eh tao musical quanto os MTX ! mais tem la sua caracterisca tbm ! um gravao pesado

um L7 de 1000rms se vc jogar 1000rms ja vai tocar muito !

e custa bem menos q os MTX !

minha humilde opinão

Compartilhar este post

Link para o post

Qto vc pagou nos T8?

Peguei la no PY...

Eu tava com um L7 de 10" na mao e comparei ele esteticamente com um TS8510...

Nunca escutei eles tocando, mas levei muito mais fe no MTX.

Depois te falo minha opiniao. Devo fazer uma caixa esse fds pro sub.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se alguem opina sobre os DD2515, pois ta no preço de um L5 de 12 mais ou menos.

Se tu tivesse lido minha MP saberia onde encontrar L5 de 12" por quase metade do preço de um DD2515 e já resolvia o seu problema o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi aki na minha cidade estes tempos num encontro de carros ,um carro com um grave muito bom que nem o amigo falo um grave pesado q me chamou atenção ,dai comecei a falar com o cara dono do carro e ele me mostrou quando vi n acreditei ,dois kicker solobaric L7 quadrado de 10" em uma caixa sela minuscula e um amplificador kicker n lembro o modelo, que grave forte e com qualidade pra dois de 10"

ja os DD n vi tocando nem conheço o sub pessoalmente so por videos da net

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tivesse lido minha MP saberia onde encontrar L5 de 12" por quase metade do preço de um DD2515 e já resolvia o seu problema o-o- o-o-

Mas eu vi, é que to no corre do de 15 mesmo se é pra f.... vamo de 15 logo afinal a dif é pouca e agora tenho espaço.

L5 de 12 ja achei novo por 510,00 mas é 2dvc e pra casar legal com meu modulo tem que ser 4dvc.

Agora se alguem falar que um L5 de 12 derruba o DD2515 ou o DD1515 ai ja da para pensar hehehehe!!! E tem que ver se a Agressive não é muito para eles pois acho que são de 550 rms não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei la no PY...

Eu tava com um L7 de 10" na mao e comparei ele esteticamente com um TS8510...

Nunca escutei eles tocando, mas levei muito mais fe no MTX.

Depois te falo minha opiniao. Devo fazer uma caixa esse fds pro sub.

Abraco

Legal dai vc posta como que ficou pra ver se me da uma luz, pq agora quero por pra f.... o que me falta é grana então to num limite de 1500 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vantagem de sub quadrado, é q ele tem maior area, comparando tipo, 12" normal contra um de 12" quadrado, e faz bastante diferença essa area a mais sim.

mas agora mtx square contra kicker, kicker tem muito mais tradição em fazer sub quadrado hehe, ela sabe oq faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só corrigindo DD é nacional com tecnologia importada

Compartilhar este post

Link para o post

uma vantagem de sub quadrado, é q ele tem maior area, comparando tipo, 12" normal contra um de 12" quadrado, e faz bastante diferença essa area a mais sim.

mas agora mtx square contra kicker, kicker tem muito mais tradição em fazer sub quadrado hehe, ela sabe oq faz.

Então disso eu sei mas sera que o de L 12" mata um normal de 15"?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da caixa, e do sub isso é bem possível sim. Vc tem quanto litros disponíveis pra esses 2 subs ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...