Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eric INFK

Da serie: Torcer o nariz...... - Gol Old School rumo ao rusty style

Recommended Posts

Posted

Sei que a galera vai odiar...auhauhuhauha ......mas achei loko !!

 

Owner:Patrick RsR

Fonte: Forum Abusados.org

 

dsc00390c.jpg

dsc00389k.jpg

dsc00388b.jpg

dsc00385e.jpg

dsc00382pm.jpg

dsc00376x.jpg

 

Enferrujando o capô

dsc00395v.jpg

 

Limpador de para-brisa unico

dsc00450br.jpg

dsc00448o.jpg

 

Capô finalizado

dsc00453vl.jpg

dsc00452s.jpg

dsc00451u.jpg

 

 

BBS mudando de cor

dsc00445ds.jpg

 

Não tinha foto do carro montado com os "ups"

Posted

Aqui um ensaio da goleta, tá no caminho certo pra clicar umas fotos mais bacanas .....um pouco mais de técnica e equipamento talvez

 

meucarro038.jpg

meucarro045.jpg

meucarro042.jpg

meucarro026.jpg

meucarro053.jpg

Posted

Eric,

 

Meu sonho é deixar o limpador de para brisa desse jeito! É muito complicado?

 

Ta massa a caixa!

Posted

Parece que a principio ele estava no caminho certo mas de forma errada...

 

Agora com a BBS e o capo Rusty vai melhor bem, mas ainda tem que rever alguns detalhes. Por exemplo, se os adesivos estivessem no vidro lateral, acho que ficaria mais agradavel que no traseiro. um friso no parachoque, lanterna traseira original, talvez seta laranja, friso no parachoque e o carro ja vai tomar outra forma!

 

Coisas simples, mas claro, opinião minha.

Posted

Eric,

 

Meu sonho é deixar o limpador de para brisa desse jeito! É muito complicado?

 

Ta massa a caixa!

 

 

Cara outro dia vi o pessoal comentando, parece que não é difícil não...

O único problema que parece é conseguir acertar o angulo do limpador, mas no caso é só tirar o que fica no canto, e o que tem a base bem no meio do vidro tem que regular o angulo para ele limpar, principalmente a frente do motorista...

 

Acho que não consegui explicar direito né, UAHuHAuHAuHAuHauHA?

Posted (edited)

Essas BBS num Voyage Branco, com esse capo ia ficar de mais, você não acha não???

 

 

Cade com as BBS montada???

Edited by Gaston
Posted

Essas BBS num Voyage Branco, com esse capo ia ficar de mais, você não acha não???

Uruguaio maldito!!! Fica me atissando!!!

 

As BBS eu tenho!!! 2 jogos ainda... mas não são as rodas do meu projeto!!!

 

Digamos que irei usar alguém do fórum como uma certa fonte de inspiração!!!!heheheeheh

Posted

hahahaha, vc viu o link?

 

Uruguaio maldito!!! Fica me atissando!!!

 

As BBS eu tenho!!! 2 jogos ainda... mas não são as rodas do meu projeto!!!

 

Digamos que irei usar alguém do fórum como uma certa fonte de inspiração!!!!heheheeheh

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...