Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Será que as outras também não tem ar-condicionado? Talvez a courrier que não tenha, afinal seu propósito realmente é "trabalho". E a Saveyron tem a menor caçamba, por sinal.

Postado em

É e a moda pegou lá na Europa tb .....

25/02/2010 12:09:00

Volkswagen antecipa novo CrossGolf

Versão aventureira do monovolume será apresentada no Salão de Genebra

crossgolfofi00_640x408.jpg

Mais um veículo para linha Cross da Volkswagen na Europa. Depois do CrossPolo, a fabricante alemã revela desta vez o CrossGolf 2010. A exemplo do hatch compacto, o modelo maior com visual aventureiro também será apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, que abre suas portas ao público entre 4 e 14 de março.

crossgolfofi02_640x408.jpg

Desenvolvido na base do Golf Plus, versão monovolume do hatch médio vendido na Europa, o CrossGolf adota o novo padrão visual da Volks, já presente em carros como os novos Polo, Touareg e o Fox 2010 no Brasil. A faceta aventureira do carro vem em forma de para-choques mais avantajados, uma altura mais elevada em relação ao solo e rack de teto, além de inscrições da série na lateral e traseira da carroceria.

crossgolfofi01_640x408.jpg

A roupagem diferenciada também é vista no interior, que possui bancos revestidos com tecido especial e logotipos da série nos apoios lombares. O modelo ainda traz de fábrica teto solar elétrico, rodas de liga leve aro 17” com desenho exclusivo e tela de LCD com funções de navegador GPS e áudio no centro do painel.

crossgolfofi07_640x408.jpg

A propulsão do veículo fica a cargo de cinco opções de motores. O modelo de entrada é o 1.2 TSI (turbo com injeção direta de combustível) de 105 cv, seguido das duas versões do bloco 1.4 TSI, oferecido com 115 cv ou 160 cv. Para quem preferir propulsores a diesel, o carro também é oferecido nas opções 1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI de 140 cv. Todos as versões do CrossGolf vem com câmbio DSG de dupla embreagem, tendo os modelos a gasolina caixa de 7 marchas e os turbodiesel sistema com 6 velocidades.

Postado em

Crossgolf??? ma seu olho e olho e vejo um crossfox mesmo... com lanternas de golf...

Uma vez ja falaram essa frase "só no Brasil", e eu postei um monte fotos de fora.... mas deixa para lá...

Postado em

Não achei bonita não, mas ta infinitamente melhor que a Strada "plástico" adventure. Eu não pegaria, mas pra quem gosta é uma boa opção.

A Saveiro que acho mais bonita é a G3 Supersurf 2004.

71eebb5366c3b08d25478b9d0bd9-1-3.jpg

Basta um rodão e "chão" que ela fica perfeita. Aliás, o que a Volks ta esperando para lançar uma Supersurf G5?

Postado em

Não achei bonita não, mas ta infinitamente melhor que a Strada "plástico" adventure. Eu não pegaria, mas pra quem gosta é uma boa opção.

A Saveiro que acho mais bonita é a G3 Supersurf 2004.

71eebb5366c3b08d25478b9d0bd9-1-3.jpg

Basta um rodão e "chão" que ela fica perfeita. Aliás, o que a Volks ta esperando para lançar uma Supersurf G5?

Melhor não hein, medo do que pode vir... :unsure:

Postado em

Esse tipo de coisa eu não entendo, comparar uma "cross" com uma "sport"???

Até onde eu sei, pelo menos na europa é assim, um carro sport tem suspenção mais dura e baixa, motor apimentado e uns apelos visuais...

Cross tem 4x4, uns plasticos aparentes e uma suspensão mais alta com uns pneus mistos...

No Brasil tem a mania de comparar por preço...

Quer dizer que o cara chega na loja com 42 ~ 43k e sem saber se quer uma coisa ou outra? Será que somos tão burros assim?

Carro Sport no Brasil tem suspensao mais dura e baixa, motor apimentado, etc? NÃO

Carro Croos no Brasil tem 4x4, suspensão mais alta e reforçada, etc? NÃO

Então é tudo a mesma bosta, por isso que compara uma com a outra... seria a versão diferenciada das duas marcas.

País bizarro...

Postado em

Sou mais a montana sport...

:+1 Já tive uma Conquest e hoje pegaria uma Sport. Essa nova Saveiro eu não gostei.

ps: Só para comentar, minha Montana era 1.8 e agora peguei um Corsa 1.4 que bebe igual a anda muito menos.... malditos motores flex

Postado em

só eu achei legal a saveiro nova?

achei bonita demais

a cross é linda

claro q nao é carro pra trabalho como nenhuma das concorrentes

mais achei legal

Se não for único é um dos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...