Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

Saveiro Cross

Recommended Posts

Como diz a reportagem da quatro rodas, "espírito pseudo-fora-de-estrada" da Trooper.

"Ar-condicionado, freios com sistema anti-travamento (ABS), rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e Bluetooth, volante multifuncional (o mesmo do Passat CC) e airbag duplo são os opcionais. A picape será vendida apenas na carroceria de cabine estendida e os preços da Saveiro Cross começam em 41.840 reais sem o ar-condicionado. Caso o comprador opte pelo item, o valor sobe para 44.684 reais. Completa, a Saveiro sai por 47.930 reais."

Fonte: Quatro Rodas

R$ 47.930,00 completa, com air bag duplo, ABS e o volante bancana que usam em todos lançamento da VW. Só vem estendida.

Eu até encarava uma na cor preta, acho ridículo peças sem pintura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá acho que a Trooper por já vir com suspensão alta se encaixaria bem no segmento "pseudo off road", essa cross acho desnecessária...

Aliás a Trooper poderia ser até um pouco mais alta, se eu postar as fotos da estrada que eu pego todo dia como o Uno, vocês vão entender hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá acho que a Trooper por já vir com suspensão alta se encaixaria bem no segmento "pseudo off road", essa cross acho desnecessária...

Aliás a Trooper poderia ser até um pouco mais alta, se eu postar as fotos da estrada que eu pego todo dia como o Uno, vocês vão entender hehe...

A Cross usa toda a tecnologia desenvolvida no Crossfox, que o faz o melhor offroad do Brasil, e um dos melhores do mundo, perdendo apenas pro Tiguan (que é a versão chique do Spacecross).

Em breve começam os comparativos... a 4 rodas, de cara, deve comparar a Saveiro Cross com a Dodge Ram e o Hummer H1 Picape.

Adivinha quem vai ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Novo CrossFox, mesmo não estando no comparativo. Depois vem o resto...

41k num carro sem mísero AC. É dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q eu moro em Vargem Grande sei o que vc quer dizer ... hauhauhauha

andar de xsara baixo ali dói a alma.

Compartilhar este post

Link para o post

antes pegar uma SURF 2008 completona por 31k banco couro .. regulagem retrovisor, bancos ,vidros.. trava tudo eletrico i muito + .. fora que foi a + bonita i top ja lancada ate hoje. ( minha opnião i gosto )

edit - Gostei do ABS i do Air bag

Editado por Leek

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor serie da Saveiro pra mim até hoje foi a Sunset, que vinha com AP 1.8S do Gol GTS, Recaro, BBS, volantinho 4 bola, milhas e longo alcance, carrinho bacana, outra serie legal é a Summer, mas da G1 também...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... logo mais lançam a saveiro big foot 4x4 huahuaaa...

Agora todas as Saveiros normais claro são muito lindas.. da quadrada a g5.... tops

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor serie da Saveiro pra mim até hoje foi a Sunset, que vinha com AP 1.8S do Gol GTS, Recaro, BBS, volantinho 4 bola, milhas e longo alcance, carrinho bacana, outra serie legal é a Summer, mas da G1 também...

Putz a summer acaba com a minha vida. Minha tia tinha uma vermelha levemente aspirada q andava mto.

Falando nisso...

DSCF3394.jpg

[""] :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma quadradinha, vermelho flash 98, CL 1.6 MI, chip, filtro, escape, comandinho 49H, com o tempo fui caracterizando ela como Summer, só faltaram os Choques pintados, mas por dentro tava identica quando eu vendi, aliás só vendi porque tentaram roubar uma pá de vez, aí passei pra frente pra não ficar no prejú, mas me arrependo até hoje, carrinho bacana, e hoje tá muito valorizado, pelo valor que eu vendi, hoje eu não comprava outra de jeito nenhum... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu também não gosto desse modelos "off-road"...

Mas o que a Volks quis com a Trooper não era um estilo aventureiro, e sim um estilo mais de "boyzinho", mesmo tendo aquela altura, heheh...

Acho que esse lançamento vai ser um bom concorrente para Strada Adventure, mesmo a Strada sendo mais bonito na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Leandrinhom, a linha Adventure virou um super exagero dos plásticos, sem falar que a linha Palio já deu o que tinha que dar.

Cotando uma Strada Adventure com os mesmos opcionais da Saviro Cross completa ela vai a quase R$ 52.000,00. É muita grana pra campeã dos plásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

A TSI é da minha cidade, Uma das mais belas que ja vi rodando !!!

Pior que o dono de agora ( MULEQUE DE 18 ANOS ) acabou com o carro, era turbo e tals, fico destruido, acho q ja ate vendeu !!!

Uns cuidam tanto, e outors nem sabem o q é isso !!

Compartilhar este post

Link para o post

A Cross usa toda a tecnologia desenvolvida no Crossfox, que o faz o melhor offroad do Brasil, e um dos melhores do mundo, perdendo apenas pro Tiguan (que é a versão chique do Spacecross).

Em breve começam os comparativos... a 4 rodas, de cara, deve comparar a Saveiro Cross com a Dodge Ram e o Hummer H1 Picape.

Nada mais justo né, a Volks tem a melhor tecnologia off-road do mundo, superando até em alguns aspectos os H1 com blindagem do exército. inclusive existe um estudo onde pretendem trocar toda a frota de H1 no Iraque por Saveiros e Crossfox, muito mais confiáveis de fato.

@topic: Antes a manía era abaixar, agora a nova moda é levantar tenho medo do gosto do consumidor brasileiro, acho que eles adoram ficar na roça, atolados.

Compartilhar este post

Link para o post

0,,36760406-FMM,00.jpg

Fonte: G1

Esse tipo de coisa eu não entendo, comparar uma "cross" com uma "sport"???

Até onde eu sei, pelo menos na europa é assim, um carro sport tem suspenção mais dura e baixa, motor apimentado e uns apelos visuais...

Cross tem 4x4, uns plasticos aparentes e uma suspensão mais alta com uns pneus mistos...

No Brasil tem a mania de comparar por preço...

Quer dizer que o cara chega na loja com 42 ~ 43k e sem saber se quer uma coisa ou outra? Será que somos tão burros assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, pelo menos na europa é assim, um carro sport tem suspenção mais dura e baixa, motor apimentado e uns apelos visuais...

Cross tem 4x4, uns plasticos aparentes e uma suspensão mais alta com uns pneus mistos...

Quer dizer que o cara chega na loja com 42 ~ 43k e sem saber se quer uma coisa ou outra? Será que somos tão burros assim?

Não é isso que as montadoras acham?

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que a grande maioria das pessoas compram carro apenas pela aparência, e não necessariamente pela funcionalidade... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...