Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
robertomaronezi

fiorino protech + soundigital deixem seus com

Recommended Posts

Nada à ver um falante com o outro.

O MB600 tem conjunto móvel bem leve, totalmente voltado à reprodução de médio graves e médio, mas é bem deficiente na faixa de graves e subgrave.

O SUB600 já é uma ótima opção pra quem quer um "peso" à mais no seu audio, reproduz muito bem as frequencias baixas.

Portanto são dois modelos totalmente distintos, cada um pra um tipo de função.

 

eu fikei confuso pela questao do preço na tabela parece que o mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael !!!

Onde fica a sua redondeza ???

 

Abraço !!!

João Otávio

 

eu sou do triangulo... Sacramento MG... proximo a Uberaba... por aki virou moda eros 2.2K e principalmente os Voicer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou do triangulo... Sacramento MG... proximo a Uberaba... por aki virou moda eros 2.2K e principalmente os Voicer...

 

Eu conheço a cidade que você mora !!!

Tem muita ... mas muita mulher bonita viu !!!

Ai tem uma espécie de Praça dividida por uma igreja com dois bares, um em cada lado e o engraçado é que o de um lado frequenta os "tô procurando" e o do outro os "tô garrado - casaisinhos" !!!

É porque ai é praticamente São Paulo (proximo a Franca) e no interior de São Paulo eles gostam muito de pancadão !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço a cidade que você mora !!!

Tem muita ... mas muita mulher bonita viu !!!

Ai tem uma espécie de Praça dividida por uma igreja com dois bares, um em cada lado e o engraçado é que o de um lado frequenta os "tô procurando" e o do outro os "tô garrado - casaisinhos" !!!

É porque ai é praticamente São Paulo (proximo a Franca) e no interior de São Paulo eles gostam muito de pancadão !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

 

 

kkkk... eu odeio Sacramento... e n tem mt mulher bonita n viu hehehe... o local onde vc disse eh o centro... os bares Milenium e Bramcos... eh mais ou menos o q to disse msm... eu formei em Franca la sim eh o local das mulheres Top... hehehe alguem conhece Sacramento no mapa... agora soh falta vc falar que conhece Conquista??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fica show a fiorino sandrao, parabens

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa participar um pouco falara de raxa é comigo kkkkkk olhe ai os Protech MB 1200 raxando confiram a diferença de amplificadores e detalhe meu carro o GOLF estava tocando desde cedo baterias arriadas ja ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Migrando do tópico onde a minha Fiorino estava em reformas ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=148418 )

Agora pra não precisar abrir outro tópico, vou pegar carona aqui com o Robertinho.

Segue as primeiras fotos do novo carro Protech / Soundigital, a previsão é de estar tocando até mês que vem:

 

24082010513.jpg 24082010511.jpg 24082010510.jpg 24082010509.jpg 24082010508.jpg 24082010507.jpg 24082010506.jpg

 

Obs.: Pra um melhor aproveitamento de espaço, estamos montando as caixas dentro dela. O objetivo não é fazer um carro apenas pra racha de som e sim pra tocar praticamente de tudo, então optei por caixas mais "volumosas".

Em breve posto mais fotos e detalhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***

 

fico tri massa a fiorino preta

 

:rever1:

 

no aguardo dos videos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show sandrão sempre na luta se alcança os objetivos vamo que vamo...

 

[]-[]

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue a foto da caixa praticamente pronta, só faltando acabamento:

 

06092010539.jpg

 

Vou postando mais fotos de acordo com o andamento da obra, hehehe... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Danilo

A obra tá indo em passos de tartaruga, pq tô fazendo sozinho à medida do tempo disponível.

Segue mais fotos, agora da caixaria já finalizada, só faltando colocar os falantes e fazer a forração das portas:

17092010546.th.jpg

17092010545.th.jpg

 

Vou terminar a trazeira primeiro, depois começo o interior dela. :legal:

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Danilo

A obra tá indo em passos de tartaruga, pq tô fazendo sozinho à medida do tempo disponível.

Segue mais fotos, agora da caixaria já finalizada, só faltando colocar os falantes e fazer a forração das portas:

[http://img691.imageshack.us/img691/9743/17092010546.jpg]17092010546.th.jpg[/url]

17092010545.th.jpg

 

Vou terminar a trazeira primeiro, depois começo o interior dela. :legal:

que coisa mais linda [""]

 

minha cor preferida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:legal:

Editado por spiderpp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que coisa mais linda [""]

 

minha cor preferida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:legal:

 

Calma, hehehe, as portas ainda vão ser forradas com o mesmo carpete, e o interior todo.

Aproveitei o tempo agora pra respirar um pouco e colocar as fotos, hehehe, cheirar cola deixa xapado demais, kkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, hehehe, as portas ainda vão ser forradas com o mesmo carpete, e o interior todo.

Aproveitei o tempo agora pra respirar um pouco e colocar as fotos, hehehe, cheirar cola deixa xapado demais, kkkkkkk...

 

kkkkkkkkkkk

 

 

o barato é doido !!! ps: a caixaria ta resinada ?

kkkkkkkk

 

 

ta show a fiota em sandro !

parabens....to sabendo de uma q ta saindo tbm com 8 hard power...rrrsr

 

 

né cesar?

 

kkkkkk

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

 

 

o barato é doido !!! ps: a caixaria ta resinada ?

kkkkkkkk

 

 

ta show a fiota em sandro !

parabens....to sabendo de uma q ta saindo tbm com 8 hard power...rrrsr

 

 

né cesar?

 

kkkkkk

 

Aí com o acabamento trazeiro pronto:

 

17092010548.th.jpg

 

Foi passada uma mão de resina e uma de tinta dentro das caixas.

 

Amanhã termino de montar os falantes, daí passo pra montagem interna, baterias, módulos, cabeamento e acabamento.

 

O César não sabe o que quer da vida, hehehe... Cada hora tá com uma idéia, rsrsrs, Mas pelo tanto que ele mexe no som daquele golf já dava pra ter comprado umas 3 fiorino, kkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandrão tá meio enferrujado pra montar som, kkkkkkkkk...

Faz tempo que não coloco a mão na massa, esse tá dando trabalho, mas um dia sai, hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandrão tá meio enferrujado pra montar som, kkkkkkkkk...

Faz tempo que não coloco a mão na massa, esse tá dando trabalho, mas um dia sai, hehehe...

Depois que ficou rico parou de trabalhar né? ahauhauhuaa

Sandro, qual será a parte de médios e agudos e quais amplificadores você usará?

Eu sempre tive uma dúvida em relação a quanto custa uma fiorino dessas, mas bem usada mesmo, só para fazer essas "artes".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que ficou rico parou de trabalhar né? ahauhauhuaa

Sandro, qual será a parte de médios e agudos e quais amplificadores você usará?

Eu sempre tive uma dúvida em relação a quanto custa uma fiorino dessas, mas bem usada mesmo, só para fazer essas "artes".

 

 

Q nada véio, é a idade mesmo, rsrsrs

A parte dos médios e agudos eu acho q vou reaproveitar as 4 D405 + 8 Stw Hinor da Strada, empurrados por um Roadstar X-Filter

Eu paguei nessa fiorino ano 92 o valor de 7 mil, isso dividido em 7 prestações de 1000 reais. Acho que pra um carro em bom estado, com motor novo 1.5 tá bom o preço né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Danilo quem sabe essa será uma das nossas novas artes, vamos analizar para fazer uma proeza dessas.

E um sonho mais que pode ser alcançado, a loja nessecita de um carro show dessa forma, algo pra chamar a atenção msm.

Ta de parabéns Sandro, ta ficando muito bom o projeto, assim que puder disponha de mais detalhes pra galera aki.

 

Abração.

Att: Ricardo Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz velho.

O que posso adiantar é que não é um sistema feito pra racha de som, pois de pequenas as caixas não tem é nada. Foram projetadas pra uma alta pressão sonora e uma flexibilidade boa nas frequencias.

Vão ser utilizados os Protech MB1200 e 3 Soundigital 25KD, além de um equalizador Behringer de 31 bandas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz velho.

O que posso adiantar é que não é um sistema feito pra racha de som, pois de pequenas as caixas não tem é nada. Foram projetadas pra uma alta pressão sonora e uma flexibilidade boa nas frequencias.

Vão ser utilizados os Protech MB1200 e 3 Soundigital 25KD, além de um equalizador Behringer de 31 bandas.

melhor um sistema para tocar festa do que so raxa !!

axei q vc iria usar os HardPower

eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor um sistema para tocar festa do que so raxa !!

axei q vc iria usar os HardPower

eheh

 

Tenho muita amizade com o André da Hard, já me foi feita proposta de usar, são falantes top, mas estou com o Rafael da Protech desde o início, e não dá pra abandonar os parceiros né. Os Protech são falantes com um valor mais popular, é um ótimo custo/benefício e essa fiorino foi projetada pra ser a vedete da marca, feita pra mostrar a qualidade e força dos falantes Protech em conjunto com os módulos Soundigital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...