Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Lima E2K

Explosound novo, chegou..

Recommended Posts

Pois é pessoal, após longos 10 dias de espera, pois via PAC leva todo este tempo, chegou o amplificador explosound 6000d, comprado pelo ML, na centralshop do RS - erechin, de propriedade do Mateus..

Ao chegar, fui direto testar.. liguei ele no cabeamento ja pronto no carro.. 25mm x 5m no positivo, 21mm x 1m, no terra feito no parafuso do cinto, bateria 70 amperes, e não cheguei a ligar o sub.. que seria um pioneer 308 D4..

Ao ligar, foi fumaça pra todo lado.. O que será que houve ?? será que o amp foi maltratado pelos correios ?

Enfim, agora terei que contar com a honestidade do vendedor em efetuar a trocar.. mas acho que quanto a isso nao terei problemas.. manterei vocês informados..

o que mais me preocupa é a demora.. são 10 dias para chegar la, via pac, mais nao sei quantos dias para ir para assistencia diagnosticar o problema, e depois mais 10 dias para retornar para mim novamente.. fora que irei gastar mais esses 50 reais de PAC para enviar de volta o AMP..

e o projeto de montar o som antes do carnaval, já era!

:banghead

Editado por Rodrigo Lima E2K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, após longos 10 dias de espera, pois via PAC leva todo este tempo, chegou o amplificador explosound 6000d, comprado pelo ML, na centralshop do RS - erechin, de propriedade do Mateus..

Ao chegar, fui direto testar.. liguei ele no cabeamento ja pronto no carro.. 25mm x 5m no positivo, 21mm x 1m, no terra feito no parafuso do cinto, bateria 70 amperes, e não cheguei a ligar o sub.. que seria um pioneer 308 D4..

Ao ligar, foi fumaça pra todo lado.. O que será que houve ?? será que o amp foi maltratado pelos correios ?

Enfim, agora terei que contar com a honestidade do vendedor em efetuar a trocar.. mas acho que quanto a isso nao terei problemas.. manterei vocês informados..

o que mais me preocupa é a demora.. são 10 dias para chegar la, via pac, mais nao sei quantos dias para ir para assistencia diagnosticar o problema, e depois mais 10 dias para retornar para mim novamente.. fora que irei gastar mais esses 50 reais de PAC para enviar de volta o AMP..

e o projeto de montar o som antes do carnaval, já era!

:banghead

cara acho que se fosse pelo correio teria soltado alguma "peça" ou ele não ligaria..

deve ser defeito de fabricaçao

o tenso msm é esperar esse 10 dias. puts tem 9 dias que foi postado um pioneer até hoje não chegou aqui. Pac demora muito msm, sedex é um absurdo de caro. boa sorte ae.

Compartilhar este post

Link para o post

EU ja vi 4 casos desse. ligou...torrou...

E outro que torrou sem mais, sem menos+

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um modulo desse comprado com esse mesmo vendedor, até hj ta zerado meu modulo...

será q não inverteu o positivo com o negativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uma vez quase torrei o meu sorte que só foi os fusziveis, pois esse é invertido dos demais amplificadores como roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh bem assim. os que eu vi estavam ligados certos e foi BEM conferida a ligaçao

Compartilhar este post

Link para o post

mais msmo se tivesse ligado ele com os polos invertidos ele nao teria nenhum tipo de protecao pra isso nao??

Compartilhar este post

Link para o post

Ligar sem carga na saída, sera que não foi este o problema? pasmafaute O manual dos SD`s diz pra não ligar sem carga na saida.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal não sou maluco! meu dinheiro não dá em árvore! eu não seria louco de inverter os polos! o meu cabo positivo é VERMELHO e o terra é PRETO, e na saida do amp tem 12v e GND.. e eu conferi isso muito bem conferido! impossível que fosse ligar errado.. e ainda assim, após torrar, ainda chequei novamente se estava tudo em ordem... e não vi motivo algum para ele torrar..]

ainda tirei os fusiveis do amp na esperaça de eles estarem queimados.. mas estavam apenas pretos, porém em perfeito funcionamento pois ainda conduziam corrente normalmente.. apenas ficaram pretos pela sobrecarga..

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável, justo agora no carnaval né? hehe

Pernada o AMP sair do Pará até o RS, vendo bem, 10 dias via PAC até que nao é muita coisa hehe

Pior será o 50,00 :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que quase nem fuço mais em som automotivo já ví pessoalmente e sei de gente que torrou dezenas de Explosound ....

Compartilhar este post

Link para o post

estranho o meu fico uma semana com fiação de 16mm e 44A/h de bateri

e no talo tocou tranquilo ,deve se problema desse ai mesmo,

pq a marca é boa sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu coração .. :blink:

to com meu Explosound aki parado esperando passar o Carnaval pra instalar ...

num quero ter uma surpresa dessas...

num tenho dinheiro pra comprar outro naum ! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

po eu comprei um com o erto e o bixinho so me deu alegrias

espancava bonito meus pioneers pena que com esses voicer nao de usar ele pq o amp é bom barato e nao incomoda

axo que desse azar mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo aki da cidade teve uma surpresa dessas do amp torrar na primeira ligada..

Era um SD12K. Ainda bem que a fabrica fica a 20Km daqui.. rsrs..

Boa sorte ai amigo na sua garantia... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

o nome já diz tudo

AHEhUIAHOEUHeAOIUEHAIUEhaeiuehEAHOIUE

O bagulho é explosivo mesmo!!! Rachei! AHEUHIU

Compartilhar este post

Link para o post

o meu aqui passa umas 10 hs ligda por dia, claro não tocando, maior parte do tempo só ligado por preguiça de desligar o remote rsrs, e ta vivo ainda, a hora q pegar fogo e não tiver mais jeito, eu compro um gringo XD

o nome já diz tudo

explode sound kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mais vantajoso pagar um Sedex não?

Acontece de alguns lotes virem com defeitos! Acho que não foi culpa dos Correios.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mais vantajoso pagar um Sedex não?

Acontece de alguns lotes virem com defeitos! Acho que não foi culpa dos Correios.

:legal:

o sedex é 170 reais!!! da pra comprar uma Taramps das mais fraquinhas!! heauehuaheua

Compartilhar este post

Link para o post

o nome já diz tudo

rsrs... que fo** hein....

to com um monte de AMp pa chegar aqui (seis).. no meio do meu pedido vinham 2 explosound 1600.4... só que o Rodrigo não o encontrou..rsrs... dai vem td Booster V12.. (posso dizer q tive sorte??.. se bem q os Booster são outra porqueira) + um banda 9.8.. e um SD 2500 do Saulo.... é torcer pra dar td certo....

tomara que chegue td certinho... pq mooro no fim do mundo (Piaui) leva uma "cara" pra chegar...

boa sorte ai companheiro... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É, o modulo tem preço bom mais o que adianta se alguns dão esse problema?

Eu tenho um Coastar 2000D há mais de um ano e nunca deu nenhum tipo de problema!

Compartilhar este post

Link para o post

o sedex é 170 reais!!! da pra comprar uma Taramps das mais fraquinhas!! heauehuaheua

Heinrá!!! :pirou:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...