Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maicon

Gol/Voyage G5 - Novo Recall

Recommended Posts

novo-gol.jpg

A Volkswagen do Brasil convoca para recall, a partir desta quinta-feira (11), os proprietários dos modelos Novo Gol e Voyage. A empresa constatou que pode haver um problema de lubrificação no rolamento das rodas traseiras de algumas unidades. A utilização do veículo nessa condição pode causar ruído e o uso continuado pode ocasionar o travamento da roda ou mesmo o seu desprendimento.

Novo Gol e Voyage - Ano/Modelo 2009

9P 032 093 a 9P 087 269

9T 152 912 a 9T 255 796

Novo Gol e Voyage - Ano/Modelo 2010

AP 000 001 a AP 049 248

AT 000 001 a AT 051 483

fonte: G1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [-]

hauaiiahaiahaiahiahaiahaiaiaahaiahiaa

Compartilhar este post

Link para o post

quem diziam os teletubies...

"denovo, denovo..!"

hahahhahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um.. [-]:blink:

Tenho um tio que tem um G5, ele esta puto da vida, que vive chegando "cartinhas" da Das Auto lá, convocando recall.

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza !

Vai ver que era por isso que o motor 1.0 estava fundindo.

Tinha uma roda travada e fazia força demais pra arrastar o carro:rolleyes:

Editado por everton

Compartilhar este post

Link para o post

Bolão de apostas:

Qual será o Recall de MARÇO????

Eu aposto que será no Voyage, pra corrigir a cagada das soldas! Hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que nao abro mao do meu fiestinha

Meu Mille Fire não deu problema até hoje, também é tão pelado que não tem nada pra estragar heheheheh.....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Mille Fire não deu problema até hoje, também é tão pelado que não tem nada pra estragar heheheheh.....

Gol tbém é... mas quebra o esqueleto!

Compartilhar este post

Link para o post

quem diziam os teletubies...

"denovo, denovo..!"

hahahhahahahha

heauhauhauehuaheuaheuahuehaheua

Que beleza !

Vai ver que era por isso que o motor 1.0 estava fundindo.

Tinha uma roda travada e fazia força demais pra arrastar o carro:rolleyes:

Por isso tb apaga do nada, isso aí foi conserto do recall do problema do freio, a VW mandou nota mandando os mecânicos deixarem ele permanentemente acionado haeuhauehuaehauheha

Compartilhar este post

Link para o post

nossa eles forçam um pouco os danos se tratando apenas do rolamento de roda ein....

Compartilhar este post

Link para o post

nossa eles forçam um pouco os danos se tratando apenas do rolamento de roda ein....

Eu penso que se chegou no recall é porque ja aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu onte me contou essa...

Um cara aqui da cidade comprou um voyage, dois meses depois se arrependeu de ter comprado sem ar e foi na paraguaçu (comcessionária da cidade) para saber onde colocaria o ar, nisso o carro ja estava fazendo TEC TEC no motor.... dai mandou onde eles indicaram e o carro ficou um mes parado para por o ar... dai ele pegou o carro denovo e o barulho tinha parado, algumas semanas depois o carro morreu de vez... parou e não pegava mais.

Guinchou até a paraguaçu e foi informado QUE TINHA PERDIDO A GARANTIA... QUE NÃO ARRUMARIAM...

Resultado, foi para justiça, ja ganhou em primeira instancia e o valor é mais de 100k... já ligaram pra ele oferecendo um carro mais ele recusou...

Outro... esse mesmo amigo viu a mãe de um camarada dele sainda com a filha da paraguaçu...mas elas não viram que ele cumprimentou... noutro dia ele comentou com ele " vi sua mãe e sua irmã mas elas não me viram" .... o amigo dele falou... é elas tinham ido levar o gol da minha irmã lá, QUANDO O AR TA LIGADO O FREIO DESLIGA huahuahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Calma.. isso não é nada.. tem uma surpresa que está pra vir para os donos de gol/fox/voyage 1.0.... Um Recall mágico para todos os carros

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu onte me contou essa...

Um cara aqui da cidade comprou um voyage, dois meses depois se arrependeu de ter comprado sem ar e foi na paraguaçu (comcessionária da cidade) para saber onde colocaria o ar, nisso o carro ja estava fazendo TEC TEC no motor.... dai mandou onde eles indicaram e o carro ficou um mes parado para por o ar... dai ele pegou o carro denovo e o barulho tinha parado, algumas semanas depois o carro morreu de vez... parou e não pegava mais.

Guinchou até a paraguaçu e foi informado QUE TINHA PERDIDO A GARANTIA... QUE NÃO ARRUMARIAM...

Resultado, foi para justiça, ja ganhou em primeira instancia e o valor é mais de 100k... já ligaram pra ele oferecendo um carro mais ele recusou...

Outro... esse mesmo amigo viu a mãe de um camarada dele sainda com a filha da paraguaçu...mas elas não viram que ele cumprimentou... noutro dia ele comentou com ele " vi sua mãe e sua irmã mas elas não me viram" .... o amigo dele falou... é elas tinham ido levar o gol da minha irmã lá, QUANDO O AR TA LIGADO O FREIO DESLIGA huahuahuhau

Das Auto

Compartilhar este post

Link para o post

O do meu pai por enquanto só está com o barulho irritante no banco traseiro... Já dei um toque nele pra vender a bomba antes que comece a dar maisdor de cabeça... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...