Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

emtu

Amp. para 2 10pw3 e 2 D220ti

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola pessoal,

comprei na leosound 2 10pw3 e 2 d220ti, sendo que o que chegou foi 10pw3 e d202ti :-( vou ver como fazer para trocar.

Mas vim aqui para pedir a opiniao de voces para compra de um Amplificador que empurre os 2 10pw3 e os 2 d220ti, quero a opiniao de voces pra tocar esses equipamentos e tambem quero modelos que toquem equipamentos mais fortes, pois mais pra frente possa ser que eu troque esses pw3 e os d220ti por algo mais forte, entao ja garanto agora o Amp. Pode ate ser por os 12pw3 ou os mg 10-400 ou entao algo parecido.

Fico no aguardo de voces.

Vlw.

Editado por emtu
Postado em

os 2 citados vendem aqui no forum

se for de pone tem o gutto2005 aqui do forum q eh conhecido inclusive ja comprei coisas com ele otimo vendendor

pone sai a uns R$450-500+/-

teoricos 720rms...4 canaix 4x180/2x360 bridge

sd vende aqui tbm tem um monte de vendedor uns 4 o Trio_Pancadao vende os preços + baratos da tabela

sao 4 canais de 250rms ou 2x500rms

so q esse eh R$1000

[]-[]

Postado em

os 2 citados vendem aqui no forum

se for de pone tem o gutto2005 aqui do forum q eh conhecido inclusive ja comprei coisas com ele otimo vendendor

pone sai a uns R$450-500+/-

teoricos 720rms...4 canaix 4x180/2x360 bridge

sd vende aqui tbm tem um monte de vendedor uns 4 o Trio_Pancadao vende os preços + baratos da tabela

sao 4 canais de 250rms ou 2x500rms

so q esse eh R$1000

[]-[]

Voce acha que o P One ja satisfaz meus equipamentos e um UP futuro ? Se fizer, pego ele mesmo. Qual o modelo dele pra eu dar uma procurada ?

Vlw mais uma vez pela força.

Outra duvida, a taramps teria algum modelo Stereo ou so os mono mesmo ?

[]´s

Postado em

Voce acha que o P One ja satisfaz meus equipamentos e um UP futuro ? Se fizer, pego ele mesmo. Qual o modelo dele pra eu dar uma procurada ?

Vlw mais uma vez pela força.

Outra duvida, a taramps teria algum modelo Stereo ou so os mono mesmo ?

[]´s

Ai vai depender desse seu "UP FUTURO"!

Vc pode deixa-lo so para drivers e st no futuro, por exemplo. Ou dependendo da potência dos falantes que você for por ele tb tocará.

O modelo dele é RS-4510, mas se procurar por Power One tb achara.

Quanto ao Taramps, pelo que sei, tb tem, mas acho que o mais "forte" é o T-400, 4 ch de 100Wrms, se não estou enganado.

Mas para esse seu set, um Pone é um bom negocio.

flw

Postado em (editado)

Ai vai depender desse seu "UP FUTURO"!

Vc pode deixa-lo so para drivers e st no futuro, por exemplo. Ou dependendo da potência dos falantes que você for por ele tb tocará.

O modelo dele é RS-4510, mas se procurar por Power One tb achara.

Quanto ao Taramps, pelo que sei, tb tem, mas acho que o mais "forte" é o T-400, 4 ch de 100Wrms, se não estou enganado.

Mas para esse seu set, um Pone é um bom negocio.

flw

Brigadao pela força mais uma vez.

Fiz umas pesquisas de preço e deu nisso aqui:

O Taramps T-400 que voce falou ta custando R$ 344,90 e tambem vi o T-800 por R$ 469,00 só nao sei se ele serve para o meu proposito e o Pone achei por R$ 465,00 no Mercado Livre.

A faixa de preço ta bom, até porque ainda tem o frete. Sera que esse T-800 serve ? Sera que vai ficar bom com ele ? Ou ele so é melhor pra sub mesmo. Eu so tava pensando em pegar ele so pra ficar igual com o outro Taramps que tenho, um T2000 que peguei para os subs. Pra ficar tudo na mesma marca ;-)

Vlw.

Editado por emtu
Postado em

vei pra o up futuro ele nao vai te satisfazer nao

ele seria o "ideal" pra o q vc tem agora as 10pw3 com 2 ti

eu sendo vc pegava o t400 da taramps...ligava 2 pw3 na bridge 1 e 2 ti na bridge 2...nao ia suprir tudo dos pw3 logico mas no up q a meu ver nao vai ser muito tarde o t400 ja fica pra os ti q vc tbm deve colocar mais...ai ja pegaria outro modulo so pros mg...

os 10-400 sao 400rms...isso nem o pone so pra eles ia suprir

ai ja podia entrar um ampli q mande no minimo 800 pra eles sacou?

ou pega um t400 ou um sd1000ab logo...o t400 pegando agora ficaria pra drivers no futuro adicionando um sd100ab pros MG

pegando o sd1000ab agora so precisaria de um amp. mais fraco pros drivers

fica a seu criteria de qnto quer gastar agora

ta ai minha opniao

[]-[]

Postado em

vei pra o up futuro ele nao vai te satisfazer nao

ele seria o "ideal" pra o q vc tem agora as 10pw3 com 2 ti

eu sendo vc pegava o t400 da taramps...ligava 2 pw3 na bridge 1 e 2 ti na bridge 2...nao ia suprir tudo dos pw3 logico mas no up q a meu ver nao vai ser muito tarde o t400 ja fica pra os ti q vc tbm deve colocar mais...ai ja pegaria outro modulo so pros mg...

os 10-400 sao 400rms...isso nem o pone so pra eles ia suprir

ai ja podia entrar um ampli q mande no minimo 800 pra eles sacou?

ou pega um t400 ou um sd1000ab logo...o t400 pegando agora ficaria pra drivers no futuro adicionando um sd100ab pros MG

pegando o sd1000ab agora so precisaria de um amp. mais fraco pros drivers

fica a seu criteria de qnto quer gastar agora

ta ai minha opniao

[]-[]

Entao nao seria mais interessante pegar agora o T-800 ? Pois ficaria folgado pros 10pw3 e para os TI, o que voce me diz ?

[]´s

Postado em

eh q o t800 eh 1 canal ele serveria so pros mg no up futuro e pros 10-400 nao serveria pq 10-400 eh linha profissional q so tem 8ohms os de 4ohsm sao 12" mas tem da snake tbm

Entao voce aconselha mesmo o T-400 ne isso ? Fiquei so triste pq vc disse que iria perder rendimento dos 10pw3 :-( rsrsrsrsr

[]´s

Postado em

um PONE está mais do que bom!um SD acho um pouco de exagero, a nao ser que tenhas muitoooooo $$ sobrando :P

Concordo plenamente.

2 10PW3 numa bridge, vai tocar muito e vai ta mandando potencia sobrando!

As cornetas em um canal cada.

Tudo com o ganho baixinho...

Ae se quiser trocar os pw3 pra 12'', casa bem demais. E se quiser colocar mais umas trocentas cornetas, vai tb.

Postado em (editado)

Concordo plenamente.

2 10PW3 numa bridge, vai tocar muito e vai ta mandando potencia sobrando!

As cornetas em um canal cada.

Tudo com o ganho baixinho...

Ae se quiser trocar os pw3 pra 12'', casa bem demais. E se quiser colocar mais umas trocentas cornetas, vai tb.

A questao é que mais pra frente vou mudar os MG e provavelmente eles vao ser de 400w, foi um da over que vi la no site. Ai acho que esse Pone ai nao va dar rendimento ou vai ?

Mais ai ja nao sei ne, por isso que to pedindo a ajuda do pessoal.

A diferença de preço entre os que eu citei acima nao é muita, entao da pra pegar qualquer um deles.

Vlw.

[]´s

Editado por emtu
Postado em

eh q o t800 eh 1 canal ele serveria so pros mg no up futuro e pros 10-400 nao serveria pq 10-400 eh linha profissional q so tem 8ohms os de 4ohsm sao 12" mas tem da snake tbm

Falei agora pouco com um cara da LeoSound e ele tambem falou do T-800 que serveria bem num UP futuro e pelo que ele disse nao é um canal so nao.

Vou pesquisar ;-) mas se alguem souber pode falar ai.

Vlw.

[]´s

Postado em

Vamos la, vc pensa em dar um UP e trocar os MG de aproximadamente 400rms cada é isso?

Logo precisaria de um amp de 800w no mínimo só para eles..

Até que serve sim, um T800 pra eles e um T400 pros drives.

Ou entao, um SD 1000.4AB :P

Quanto tempo pensa em dar esse up?

Se for muito tempo, mas pra frente voce negocia o modulo e tal..

a nao ser que vá trocar ja mes que vem por exemplo, aí ja compra tudo na medida.

Dá uma olhada no Roadstar X-Filter, ve se te agrada em algo.

Abrss :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...