Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Já empurrei 206 1.6... Não sei os clio!

Demon_Scyth aqui do fórum que o diga :vts

Só empurra se o 206 tiver um problema crônico entre o banco e o volante... hauhauhauhauhauhau

Já tive um... a conversa é com carro 1.6 16v (andava maais qque o Fiat, mas nunca andei com corsa pra saber) 1.8 e 2.0... 1.4 tá fora da lista... hauhauhauhau

Só teve um uno Uno 1.6R maldito... mas esse embaralhava até desligado... hauhauhauhauhauhau

Postado em

Esse motor D4D 1.0 16v do Clio não é ruim

o que mata ele é cambio mesmo

Eu sou contra 16v em motor pequeno. Todos que dirigi até hoje são muito fracos em baixa rotação, demorando muito pra subir o giro.

Pode ser o cambio deles mesmo, pois rendem bem em alta rotação. Aí o câmbio mais longo do que os 8v os fazem sofrer em baixa.

Postado em

E estou pra averiguar se o Clio D4D (1.0 16v) atropela GM 1.4.... .... ....

ZED, eu acho que não. Mas vale a pena alinhar os 2 pra ver o que vai dar.

Postado em

Já empurrei 206 1.6... Não sei os clio!

Demon_Scyth aqui do fórum que o diga :vts

Depende qual.

Tem 206 1.6 8v mais fraquinho e tem 206 1.6 16v mais nervoso.

Postado em

Zed ta achando que o 1.0 dele é mágico :vts

Não estamos falando do 1.4 manco dos PSA

Não é mágico

mas o GM 1.4 também não é nem um pouco mágico quanto você acha

acho que a puxada é valida! e quem perder paga uma cerveja

Postado em

Não é mágico

Boa, vamos abrir a banca.

Façam suas apostas.

Eu aposto uma gelada na Montana. Se perder eu mando via -email.

Postado em

Não é mágico

Também acho válido.

Fechado, quem perder paga uma gelada. Podemos nos encontrar na Bandeirantes em algum posto e puxar ali mesmo, na roberto marinho ou na raia. Depois voltamos para beber em qualquer lugar.

Quinta de madrugada to descendo para o Guarujá, se quiser ir hoje ou amanhã a noite (mas não madrugada) ta valendo! Se não, semana que vem fica certo já.

Postado em

Bom no comparativo do Clio 1.0 X Montana 1.4 voto na Montana...

Agora se for um Clio 1.6 16 dos ultimos, igual o Rapha tinha, pode até colcoar uma AP 2.0, claro ambos originais, que aposto no Clio...

Postado em

Bora, alinhem esses 1.0 com a Montana 1.4 =P

:vts :vts E eu vou com som tocando ainda!

Ve lá hein Jão, vou perder uma gelada se você levar pau do Clio.

Acho que você tem alguma malandragem nessa Montana, conta pra nós.

Postado em

Hoje ou amanhã? +1

Minha montana tem uns 150 kg a mais que uma original, está bem amaciada e tem um filtro esportivo de 25 reais (comprado do Fanho) instalado com durez....

Cuidado, os franceses podem pregar peças nas curvas...

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=citroen-se-desmanchando-na-curva-04029C3570E4993326/user=9j8zgy71en0c/date=2010-02-09&&list/type=user/codProfile=9j8zgy71en0c/

Postado em

Realmente nunca andei com um CLIO forte... Normalmente todos eram velhinhos empacando o trânsito a 80km/h na faixa da esquerda.

Mas, eu realmente gostaria de andar do lado de um Clio 1.6 desses que vocês tanto falam.... Sei não, não acredito que seja tudo isso.

e ae jovem blzz???

mano pior que tenho que concordar o 1.6 16v no renault é ardido mesmo...uma vez eu e o rafa subimos da praia ele mantedno velocidade de cruzeiro acima dos 160 empurrando dois a3 1.8T num lembro se era vermelho ou prata e uma a6 2.alguma coisa heheeh.....mas ia ser legal um comparativo com o 1.0, mas lembre-se do seu lastro na caçamba jovem...

abraços man!

Postado em

Posso ir de moto? a minha tem quase metade do motor da montana... :P

hauauahaa

Brincadeira... quero ver os vídeos! :)

:vts

Ae eu vou querer ir de moto também :vts

A minha tem, em cavalagem, quase o motor da montana :vts

Mika's, eu lembro do meu lastro. Por isso acho que posso andar com 1.0 =P Se não, não teria nem graça!

Se quiserem provocar alguma montana com esses 1.6 16v é só colar no Bobs da bandeirantes quinta a noite... Lá tem umas 15, turbo, aspirada, chipada, original, roda 17... tem para todo gosto =P

Postado em

Pessoal sempre chega por volta das 8 e meia...

As 10 é o "pico" e costuma ter gente até meia noite...

Se quiser, passe seu telefone por MP que eu te ligo a hora que tiver indo =)

Postado em

Eu nunca peguei um retao e acelerei pra valer, mas no meu é uma canseira pra chegar nos 150...

Eu fiquei uns 40Km de pista com um, deu "empate técnico". Eu estava mais pesado e ganhava na descida, ele na retomada. Mas nenhum conseguiu distanciar do outro, e como o cara fez umas cabacisses fortes para tentar distanciar posso dizer que ele não estava segurando o carro.

Isso dos 150 é com todo 1.0... Mas na Dom Pedro tem umas duas retas que da para dar final fácil se não tiver movimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...