Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jP_vAsconcellos

Som Tipo Trio, Qual é o Melhor Taramps, Stetsom ou Soundigital?

Recommended Posts

Postado em

todos que vc citou vão lhe agradar são os melhores no mercado nacional, pode incluir ai na lista tb o ICE 2500.

esse selenium de 2000 rms não seria o tornado sub2.200

que tem potencia nominal de 1100 wrms e 2200 musical.

Postado em

todos que vc citou vão lhe agradar são os melhores no mercado nacional, pode incluir ai na lista tb o ICE 2500.

Pelo que vi ele falando em outros tópicos, seria aquele novo subão de 2000 rms ( apresentado na Expomusic ).

Cara, qualquer uma destas marcas, com potência entre 4000 e 5000 rms te servirá bem. Só indico, que se for escolher pelos stetsom, procure o 5K2, pois o 4k2 não possui filtro subsônico ( este problema pode ser facilmente solucionado com a compra de um crossover com Filtro subsônico ).

Postado em

O Taramps é mais musical!

O Soundigital é mais forte para graves!

Eu ficaria de taramps!

Nunca pensei que fosse dizer isso,mas depois de comparalos ao vivo eu escolho o taramps,nao pela manutençao ,nao pela garantia e etc,so pela musicalidade!

Postado em

Primeira vez na vida que vejo alguem falar isso kkkk taramps mais musical o-o-

Somos dois!

Eu indico qualquer uma, menos taramps!

E por gosto pessoal, eu iria de SD! Curto mto a tecnologia deles! Mas é pessoal! =)

Postado em

Primeira vez na vida que vejo alguem falar isso kkkk taramps mais musical o-o-

Pra mim é a segunda vez..

Segundo uma comparação que um usuário do fórum fez recente entre 2 modelos da SD e 1 taramps ele citou como o taramps sendo mais musical dos 3 e apresentando também o menor consumo..

Postado em (editado)

:+1

taramps e musical não combinam

O taramps 4.2k que tive sempre me deu boas alegrias....

Vc ja teve um?

A questao é que sempre curti a marca,nao sei de tudo,estou aqui para debater,,meu irmao tem um sd que nao parecia no meu conceito tao musical quanto ao taramps,mas vá saber,gosto é gosto,aquela foi a minha opiniao :legal:

Editado por marcelomoti
falta de modos
Postado em

Todos os taramps q eu tive contato e notícias só deram raiva! O último foi um tarampa 1000wrms.. que o clipping não acendia à tempo.. o sub queimou! (Tava com headroom!)

Postado em

O taramps 4.2k que tive sempre me deu boas alegrias....

Vc ja teve um?

A questao é que sempre curti a marca,nao sei de tudo,estou aqui para debater,,meu irmao tem um sd que nao parecia no meu conceito tao musical quanto ao taramps,mas vá saber,gosto é que nem cú,aquela foi a minha opiniao :legal:

o que é musical pra vcs?

Postado em

Não parceiro é o Lançamento dah Selenium Sub 4000 = 2000 wrms

awqx.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...