Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Onde envelopar carro?!

Recommended Posts

Titulo auto explicativo :vts

Alguém indica um lugar?!

O carro em questão seria uma Rav4.. Quanto custa? Alguém tem foto de rav4 preto fosco?!

(não, o carro não é meu. Sim, o carro é da minha mãe. Sim, ela curte :vts)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1..

Tenho curiosidade sobre este adesivo...será que depois de aplicado a algum tempo e tirar fica marcado a tinta, ou nada que uma cera não resolva?

Já vi uma X5 com preto fosco, ficou fenomenal....A Rav deve ficar show também.

A Rav é preta?? será que não vai precisar trocar nos documentos a cor do carro?

Outra dizem que precisa achar de qualidade, pois podem ir descolando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo google realmente se acha bastante, mas tudo parece maravilhoso :vts

E como Sampa não é uma cidade muito pequena, gostaria de indicação.

Vou juntar algumas na net e vou atrás essa semana.... Se for para frente o projeto, posto um ensaio do carro antes e depois :vts

O carro é preto! As rodas, por enquanto, originais prata... Não pretendemos substituir as rodas (usamos o 4x4 dela, rodão seria ruim para gente), mas iremos pintar... Só não sei se preto fosco, grafite, branco ou mantemos prata :vts (talvez até preto brilhante).

Compartilhar este post

Link para o post

João, no Pq São Domingos tem um caras que faz isso....

EU mesmo to Fazendo uns projetinhos com ele hehehe (envelopada PARCIAL do veículo)

Vou pegar o telefone, e qq coisa a gente marca e eu te levo lá...

rick.poa não mancha o carro não.... meu cunhado é taxista do aeroporto de guarulhos e precisa adesivar aquelas faixas azuis no carro todo.... qdo a gente tira o adesivo (o adesivo fica la no lugar coisa de 4 a 5 anos, pois dae ele vende o carro e compra outro) tem lugar q nem cera precisa passar.... a gente aquele com um soprador e começa a puxar q sai inteirinho.... alguns lugares resta uma "cola" mas dae é só dar uma limpadinha com Diesel, secar e passar uma cerinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui perto da minha casa, na vila prudente tem um loja que estava envelopando um 300C, de preto fosco, eu particularmente não custo pois admiro muito o brilho de um carro mas que ficou bandido isso ficou hehehe...

O local é uma loja de som, fica na avenida vila ema altura do nº 600...depois do supermercado São Judas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto carro brilhante, mas minha mãe cansou dos riscos.... Outro dia, em um semáforo na praça da rebública, um indigente pediu dinheiro, não demos, ele riscou uma cruz imensa na porta do carro.

Fora que, meu pai quer comprar uma moto Preto Fosco, minha mãe animou com a idéia de preto fosco :vts

Piolho, vamos marcar sim! Ae eu levo o carro e faço um orçamento completo... Quem sabe faço no meu carro também, o dia que enjoar da cor...

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, fechou!! só marcar...

Vc conhece o Turbo Anhanguera?

Eu moro na rua de traz.... podemnos marcar pra eu te levar lá sim...

te chamo no msn pra combinarmos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae João... Uma RAV4 MurderedOut? UAuAHuhauh

To achando que sim hein...

Eu não conheço nenhuma, mas uma coisa te digo, tente pesquisar, pois se os caras forem sem noção irão utilizar estiletes e na hora que for tirar o vinil vc verá o estrago que foi feito na pintura original...

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é sair murdered out :vts

Primeiro orçamento já retornou, 2800 reais... Um tanto quanto SALGADO. Vamos esperar o piolho entrar no msn =P

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é sair murdered out :vts

Primeiro orçamento já retornou, 2800 reais... Um tanto quanto SALGADO. Vamos esperar o piolho entrar no msn =P

putz... 2.8k é uma pintura completa aqui na cidade.. com direito a alisar TODA a lataria, tirar os amassões... tá caro vei!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre envelopar...

Alguem sabe se aquele material CarbonCoat aguenta altas temperaturas?!...e se existe algum tipo de resina ou material pra aplicar nele depois de revestir a peça para que ele fica com aquele aspecto brilhoso igual fibra de carbono MESMO!?!?!

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai galera...um brother meu envelopou uma L200 Triton e ainda pintou as rodas de grafite escuro o carro ficou irado.

os cara informaram p/ele que sendo pintura original nao tem terror, quando quiser retirar o adesivo a pintura fica zero, masse for pintura retocada é impossivel saber o que acontece.

o meu brother gostou muito do trabalho dos caras masnao sei quanto custouvou ver com ele e falo depois

tem uma foto dessa L200 no site dos caras, dentro do blog deles em http://blog.gruposurya.com.br/?p=1081

o carro ficou louco mesmo, o cara ta fazendo um puta sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tinha esquecido esse tópico...

Então, não achei lugar nenhum por menos de 2 mil reais, acredito que por ter falado "Toyota Rav4". Para GOL cheguei a achar orçamento de 500 reais....

Ae minha mãe ficou um pouco brava com a história e resolveu largar pretinha brilhante mesmo... Pelo menos por enquanto! Até meu pai comprar uma moto preto fosco, ae ela se anima de novo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tinha esquecido esse tópico...

Então, não achei lugar nenhum por menos de 2 mil reais, acredito que por ter falado "Toyota Rav4". Para GOL cheguei a achar orçamento de 500 reais....

Ae minha mãe ficou um pouco brava com a história e resolveu largar pretinha brilhante mesmo... Pelo menos por enquanto! Até meu pai comprar uma moto preto fosco, ae ela se anima de novo :vts

Jão eu ia plotar, envelopar o meu também, mas cara dizem que é muito bom e tal, previne de riscos, mas quando for pra tirar, ele dá muito problema. estraga a pintura do carro.

meu amigo é dono de uma oficina e ele qse me bateu quando disse qeu ia envelopar,

agora não sei se é marcas ruins, montagem ruim, ou eles retiraram de uma forma que houve problema.

eu decidi nao colocar também pra evitar problemas

Compartilhar este post

Link para o post

na vl olimpia essa loja envelopa: Audio Garage - www.audiogaragem.com.br (com o M mesmo...)

procura pelo luiz que é o dono. Mas realmente nao é barato. Mas fica bom. Meu amigo envelopou teto e capo lá. ficou perfeito. Agora vai envelopar o carro inteiro, um golf.

E ele tem muita cor no catalogo, tanto fosca como brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nego de carro preto, põe adesivo pra branco.

Envelopando

Olhe esse site, me fala uma coisa, nao descasca nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

opa !

fiquei animado a envolapar o golfão prata !

quero deixar o bicho amarelão !

Quanto tempo será que rola de trampo pra fazer um carro total ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

em pira tem um cara que faz, me add ai dead_hs@yahoo.com.br que eu posso o msn dele

Compartilhar este post

Link para o post

Nsse fds vi um civic e um tr4 com pintura fosca, provavelmente era envelopado.

Na minha opnião, ficou muito estranho, para não dizer feio.

Compartilhar este post

Link para o post

O vinil não estraga a pintura do carro. Pelo contrario ela protege do sol e de possiveis arranhões. Quando é retirado a única coisa que fica é uma camada de cola. Recomendo tbm retirar o vinil quando ele estiver um pouco quente; vc pode deixar o carro no sol, e etirando aos poucos. sai na moral. Depois é só lavar o carro com um bom shampoo automotivo. Que a cola vai saindo de boa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...