Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

GIII lêndea_sc

VW Gol x Fiat Palio automatizados

Recommended Posts

Postado em

O cara que mora a 150km de uma concessionária VW, GM, Fiat e Ford ele não mora, ele se esconde e lá provavelmente anda-se apenas de veículos 4x4 ou a cavalo que não é o caso do gol uiahuihuiahuaihaua....

Lá pro norte e nordeste eu não sei, mas aqui na região sul e sudeste qualquer cidadezinha de 5.000 habitantes tem uma concessionária.

Imaginei que sua resposta fosse exatamente essa hehehe

Já colocaram a culpa dos freios nos motoristas, agora quem tem carro falhando e não tem tempo de ir tres vezes por semana na cocessionária que é culpado tbm...

Postado em

Lembei da solução apresentaada pela VW aos proprietários que tinham Fox e reclamavam do fato dele não subir ladeira:

"Compre um Fox 1.6".

O mais impressionante é que eles ainda disseram que dariam desconto na troca... Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhaauhaauhauhaau

Essa é boa.

Mas com o Agile vão fazer o que? Compre um Astra?

Postado em

heheheh

Aí eu concordo, melhor um Corsa do que um Agile. Não só em aparencia, que eu me lembre o Corsa não tem volante deslocado.

Não sei como uma pessoa deixa de comprar um Corsa de concepção mais moderna e design mais atraente e compra um Agile pagando mais caro por ele.

Postado em

heheheh

Aí eu concordo, melhor um Corsa do que um Agile. Não só em aparencia, que eu me lembre o Corsa não tem volante deslocado.

Não sei como uma pessoa deixa de comprar um Corsa de concepção mais moderna e design mais atraente e compra um Agile pagando mais caro por ele.

A GM depenou o corsa, só dá pra comprar com ar e dh, nem vidro, nem trava dá pra vir de fábrica.

Já o agile vem bem completo por pouco a mais, somado ao fato de ser novidade, imagina qual vai vender?

Postado em

A GM depenou o corsa, só dá pra comprar com ar e dh, nem vidro, nem trava dá pra vir de fábrica.

Já o agile vem bem completo por pouco a mais, somado ao fato de ser novidade, imagina qual vai vender?

Agora o Agile também vem depenado. A versão LT custa R$ 33.800, antes mais equipado era R$ 38.000.

Postado em

Ele usa a mesma plataforma do antigo Corsa, com direito a volante deslocado e tudo. É um Celtão mesmo.

Já o novo corsa teve melhorias, pena que a GM não gosta evoluir aqui no BR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...