Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Brasil_123

2 308D4 + explosound 6000D - videos e fotos paginas 4 e 5

Recommended Posts

bem agora vou montar o som, estava com os equips comprados a algum tempo, agora é hora de botar pra tocar :)

 

hj comprei o mdf, unico lugar q tinha, e logo de 18mm, e tinha apenas 2 folhas, morar no inicio do pais é complicado rsrs

 

672a5d3b46.jpg

 

ja cortei praticamente toda a caixa, falta só fazer um "recuo" pra bateria atras, pra ela encaixar e ficar encondida, amanha irei comprar uma de 105ah, e ja faço isso se me der tempo.

 

68a2274120.jpg

ec9a426040.jpg

95ed46db1f.jpg

 

continua...

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que perigo sasausahasa

vamo desmancha no grave akele fiesta :D

acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !!

To com o mesmo projeto que vc, só agardando chegar os equips.

 

boa montagem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael exagerado vai ponha 2 paini dentro de casa !

 

só não ligue se o teto cair ahahahhahahahaha

 

acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos com calma fernando, bem, comprei uma bat hj, queria da moura, mas não tinha mais, só até 75ah, então comprei essa bosch de 100ah, diz ser com prata tbm... e selada claro.

 

73e36ce368.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S5 naoooooooooooooo o meu de boa se der de troca

troca... tive uma de 60 amp no ka e um bbuster 1600gl so faltava desliga o carro enquanto que com a heliar de 45 ia numa boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S5 naoooooooooooooo o meu de boa se der de troca

troca... tive uma de 60 amp no ka e um bbuster 1600gl so faltava desliga o carro enquanto que com a heliar de 45 ia numa boa

ué, mas quanto tempo ela ja tinha?

 

a bat aqui tem um ano de garantia, então deixa ficar ruim daqui uns 10 meses, ai eu troco ela haha

 

mas ta de boa, ta marcando 12,9v....

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cortes q fiz até agora, falta só cortar atras a parta onde vai a bateria.

 

2e44e1ce40.jpg

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por hj chega, falta fazer só as partes ali do espaço pra bat, e como tem os recortes ali q sobrou, vai faltar quase nada mais pra corta.

 

871e907909.jpg

 

chato depois vai ser fazer o angulo da parte de traz, pra juntar melhor, e parafusar, não sei como vou fazer, eu pretendia com uma furadeira e uma ponta philips, mas é muito duro o mdf, estragou a ponta rsrs, vou tentar com outra melhor.. mas comprar uma parafusadeira não tenho como agora =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por hj chega, falta fazer só as partes ali do espaço pra bat, e como tem os recortes ali q sobrou, vai faltar quase nada mais pra corta.

 

871e907909.jpg

 

chato depois vai ser fazer o angulo da parte de traz, pra juntar melhor, e parafusar, não sei como vou fazer, eu pretendia com uma furadeira e uma ponta philips, mas é muito duro o mdf, estragou a ponta rsrs, vou tentar com outra melhor.. mas comprar uma parafusadeira não tenho como agora =/

 

bacana o projeto... quantov c pagou na chapa de mdf?? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana o projeto... quantov c pagou na chapa de mdf?? :D

valew, a caixa nessa foto ficou estranha rsrs..

 

paguei aqui R$174 com entrega gratis XD

 

mas é q moro num lugar isolado huasuhsauhsa, pq todo munda fala q custa uns R$120 a folha de 18mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew, a caixa nessa foto ficou estranha rsrs..

 

paguei aqui R$174 com entrega gratis XD

 

mas é q moro num lugar isolado huasuhsauhsa, pq todo munda fala q custa uns R$120 a folha de 18mm

 

 

intoa aki na sp capital mdf de 20mm consigui axa por 89 reias mais ai tem so corte sai an faixa de 120 conto cortada ai so epga e monta as caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou para pegar ums modulo MTX X704, oq achou dele? Pelo menos na parte de acabamento, etc, ja que ainda nao esta tocando.

Vai ficar muito bom o som, qualidade e grave bomm,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por hj chega, falta fazer só as partes ali do espaço pra bat, e como tem os recortes ali q sobrou, vai faltar quase nada mais pra corta.

 

chato depois vai ser fazer o angulo da parte de traz, pra juntar melhor, e parafusar, não sei como vou fazer, eu pretendia com uma furadeira e uma ponta philips, mas é muito duro o mdf, estragou a ponta rsrs, vou tentar com outra melhor.. mas comprar uma parafusadeira não tenho como agora =/

 

Depois de ouvir sobre esse som, por quase 1 ano, finalmente vai sair, hehehe!!

 

Rafael, não sei se entendi direito, mas vc fez um furo guia antes de tentar parafusar ?

 

Boa sorte e bom trabalho no seu projeto.

 

Ps: Qq coisa me chama no msn.

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intoa aki na sp capital mdf de 20mm consigui axa por 89 reias mais ai tem so corte sai an faixa de 120 conto cortada ai so epga e monta as caixa.

poisé, ja achei bom de mais ter achado mdf aqui pra vender rsrs

 

estou para pegar ums modulo MTX X704, oq achou dele? Pelo menos na parte de acabamento, etc, ja que ainda nao esta tocando.

Vai ficar muito bom o som, qualidade e grave bomm,.

 

bem, só pq ta no armario, não quer dizer q eu não testei rsrs, achei os agudos muito bom, e desce até 5hz esse treco rsrs

 

achei muito plano, eu recomendo, melhor ampli q ja tive []-[]

Depois de ouvir sobre esse som, por quase 1 ano, finalmente vai sair, hehehe!!

 

Rafael, não sei se entendi direito, mas vc fez um furo guia antes de tentar parafusar ?

 

Boa sorte e bom trabalho no seu projeto.

 

Ps: Qq coisa me chama no msn.

 

Abraço :legal:

logico q não, tentei usar a furadeira com uma ponta de chave philips pra parafusar, mas não deu certo

 

ai eu aqui pensnado com o meu pai, vou comprar uma broca amanha, bem fina, pra fazer a tal guia, ai sim acredito q vai entrar nesse mdf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

logico q não, tentei usar a furadeira com uma ponta de chave philips pra parafusar, mas não deu certo

 

ai eu aqui pensnado com o meu pai, vou comprar uma broca amanha, bem fina, pra fazer a tal guia, ai sim acredito q vai entrar nesse mdf.

 

Usa uma broca de 0,5mm a 1mm mais fina q o parafuso.

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por hj chega, falta fazer só as partes ali do espaço pra bat, e como tem os recortes ali q sobrou, vai faltar quase nada mais pra corta.

 

871e907909.jpg

 

chato depois vai ser fazer o angulo da parte de traz, pra juntar melhor, e parafusar, não sei como vou fazer, eu pretendia com uma furadeira e uma ponta philips, mas é muito duro o mdf, estragou a ponta rsrs, vou tentar com outra melhor.. mas comprar uma parafusadeira não tenho como agora =/

 

 

 

Se ta fazendo uma caixa pra um sub ou um casinha de cachorro ?? AUAHAHUAHH zuando..... acompanhado o projeto :P:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ta fazendo uma caixa pra um sub ou um casinha de cachorro ?? AUAHAHUAHH zuando..... acompanhado o projeto :P:legal:

 

 

é verdade... ta parecendo a casinha do TOTÓ... heheh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh, ficou estranha daquele angulo rsrs

 

mas minha vó hj veio aqui em casa, e falow o mesmo, ta fazendo uma casa pro cachorro? hahahahaha

 

 

-----

 

bem, hj consegui terminar só a parte ali onde vai a bateria, 20 parafusos na mão, e não aguento mais rsrs

 

19077b8a60.jpg

 

agora podem falar q parece um banquinho isso husuhsauhas

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...