Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Brasil_123

2 308D4 + explosound 6000D - videos e fotos paginas 4 e 5

Recommended Posts

rafael, vc vai deixar o som no quarto mesmo??? quais suas impressões sobre o amp???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafael, vc vai deixar o som no quarto mesmo??? quais suas impressões sobre o amp???

por enquanto sim, não adiata botar no carro se não posso andar rsrs

 

 

o ampli é bem forte, qualidade não é das melhores, mas é boa, tbm pelo preço, ampli muito bom, otimo CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, hj fiz uma caixinha selada, ficou com 3,6 litros, com mdf de 18mm hehe, pro mid mbquart pra ficar na mesa, ao lado do monitor, pra formar o 2.1 "basico" do meu pc.

 

sdc10219nx.jpg

sdc10220w.jpg

dando aquela vedada com cola + pó

 

 

sdc10224j.jpg

e o resultado final, claro falta eu colocar o tw em cima do mid, direcionado pra mim tbm, e forrar, mas isso são detalhes, q depois quando fizer eu posto aqui.

 

e amanha acho q ja termino a outra caixa, ja tem 2 partes prontas.

 

e depois vou fazer video, ficou dando um gravezinho legal os mid até, desce a uns 80hz bonito.

 

 

edit: viajei, pensei q tinha ficado com 7,2L, mas foi burrice, calculei as medidas de fora :banghead , então tem 3,6l, acho pouco, mas ficou bom, magina com maior litragem, ia desce bem mais certo?

 

bem mas assim ja ficou ocupando um espaço legal, e o som ficou bom, quando o sub para de responder por 100hz, o mid ja ta firme e forte pra seguir.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa massa, lixa bastante e mete um cinza, ou grafite vai ficar legal!!!

 

e coloca esse Tw acima do falante na cx..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa massa, lixa bastante e mete um cinza, ou grafite vai ficar legal!!!

 

e coloca esse Tw acima do falante na cx..

sim, o tw vai ficar em cima dos mids, até por isso q tem o espaço em cima.

 

e a massa plastica ja compre i pra fazer isso mesmo, só ainda to em duvida do acabamento...

 

tu diz pintar? será q fica legal? e um preto brilhoso? será q no mdf não vai ficar feio?

 

 

 

 

video, apenas do kit, sem sub ligado!

 

http://www.youtube.com/watch?v=mKXCCuYwxAE

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa sera que ocupa metade do porta malas de um palio???uso cilindro e tenho um amp desses, to pensando em pegar 2 308 mas to c medo de jogar grana fora e nao ter o rendimento que espero. tem como vc colocar as medidas da caixa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa sera que ocupa metade do porta malas de um palio???uso cilindro e tenho um amp desses, to pensando em pegar 2 308 mas to c medo de jogar grana fora e nao ter o rendimento que espero. tem como vc colocar as medidas da caixa??

cabe não, medidas, L 85cm, A 40cm, PM 56cm, pm 43cm. 111l brutos, e 104l livres.

 

 

edit:

 

coloquei a caixa no carro do pai pra ver se cabia mesmo

 

23mb.jpg

 

fico bunito hein rsrs, pai é doido ja queria q eu ligasse pra ver como ia ficar o som no carro uhasuhsa

 

ps: esse tampão ta precisando de uns 6x9 hein kkkkk

 

:mac1

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai guarda aranha nessas caixinhas ehhehehe

!!

 

show o set!!

 

deixo o meu no chineloo <_<

guardar aranha? num tendi não rsrs

 

 

valeu, ta faltando umas 8 corneta e 4 ST só pra terminar kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...