Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nikita

Dúvida para Comprar!!

Recommended Posts

Salve Galera ! ! ! :rever1:

Estou pesquisando um manco pra comprar qdo cheguei numa agencia e vi um corsa sedan 99 1.6 16v gasolina. Alguém conhece esse carro? É muito gastão? É bica?

corsa-sedan-1.jpg

Tá com rodas de liga-leve, manual do proprietário, completo...etc

Como nunca tive carro da chevrolet não sei como é...

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu avô tem um a 5 anos.

Nunca teve reclamações!

Esse motorzinho em especial é um tesão! Não sei quanto a economia, mas pessoal curte dar uma fuçadinha nele!

Manutenção barata, modelo atual (tá tá... Nem tanto, mas troca a gravatinha e ele se passa por um classic 2010).

Se fosse ruim, não venderia igual água.

Ah sim, para ajudar, taxista aqui em Santos adora. Estão trocando por Meriva pois o espaço interno não é dos melhores, mas muitos aindam relutam em trocar.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma Wagon 1999 GLS 1.6 16V, usei ela BEM até 100mil km e depois vendi. Carro nunca deu dor de cabeça, era econômica e andava hein!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um carrinho bem legal...

Motor bom também, anda bem, quanto ao consumo não sei te falar exatamente...

Vale a pena desde que esteja inteiro é claro...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

sÓ sei que a chevrolet faz carros confortaveis.

Outra coisa q vi foi um cooler em cima de uma caixa preta do lado do cilindro de hidro-vacuo, sabe o q pode ser?

Meu avô tem um a 5 anos.

Nunca teve reclamações!

Esse motorzinho em especial é um tesão! Não sei quanto a economia, mas pessoal curte dar uma fuçadinha nele!

Manutenção barata, modelo atual (tá tá... Nem tanto, mas troca a gravatinha e ele se passa por um classic 2010).

Se fosse ruim, não venderia igual água.

Ah sim, para ajudar, taxista aqui em Santos adora. Estão trocando por Meriva pois o espaço interno não é dos melhores, mas muitos aindam relutam em trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

O "rodar" dos carros chevrolet é excepcional. Não necessariamente o conforto a bordo, mas é um carro macio, gostoso de dirigir.

Não sei o que é esse cooler.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

hOJE estou indo fechar negocio com o cara... assim q estiver tudo Ok, vou enviar as fotos dele e vou procurar saber o q pode ser...

:legal:

O "rodar" dos carros chevrolet é excepcional. Não necessariamente o conforto a bordo, mas é um carro macio, gostoso de dirigir.

Não sei o que é esse cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouço falar bem dessa linha 1.6 dos corsinhas antigos...

Esse cooler não seria resfriador de bicos?

Compartilhar este post

Link para o post

meu primeiro carro foi um corsa sedan 1.6 8v gls completo

adorava o carro

bonito confortavel, portamalas razoavel motor mt esperto e mt economico

fazia na cidade 10km/l andando forte

na estrada fazia ums 13

o 16v acredito nao ser mt diferente

seguro do carro tb era bem barato na epoca

manutençao só preventiva

nunca tive problema

recomendo esse carro fortemente

Compartilhar este post

Link para o post

realmente espaço interno deixa a desejar, mas com certeza tem um motor bacana e facil revenda

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu fui fechar negócio na agência e descobri que o cooler é do chip do flex, ou seja, roda alcool e gasolina..huahuahauhau....Já comecei bem...huahua

Agradeço pela ajuda de todos os q postaram neste tópico ! ! ! :legal:

Só ouço falar bem dessa linha 1.6 dos corsinhas antigos...

Esse cooler não seria resfriador de bicos?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa q vi foi um cooler em cima de uma caixa preta do lado do cilindro de hidro-vacuo, sabe o q pode ser?

Pra resfriar o Pentium II q faz o motor funcionar....

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é muito bom, quem teve Corsa dessa época tem saudades do motor moderno e acabamento refinado. Como todos GM o acabamento piorou bastante.

Uma pena esse "módulo flex". Se tiver problemas com motor, e com certeza vai ter com essa tranqueira de módulo, não são barato a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo carro, ótimo motor, porém custo de manutenção dos 16v não é de carro popular. E não querendo desanimar mas eu no seu lugar ficaria mais triste do que feliz com esse modulo flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar ele na quinta (amanhã)...

O carrinho parece estar bom d mecanica e suspensão do restante está muito bem consevado... Mas só na quinta mesmo pra ter uma noção d como deve estar...

Já pegou o carro?

Impressões?!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia todos os carros pioraram a qualidade, pois as montadoras estão colocando muito plastico nas peças... a qualidade é zero...

Não sei como funciona esse modulo, um amigo meu colocou no uno carburado dele e funciona muito bem... ele me disse que só depende da qualidade da instalação, mas quando testei o carro não engasgou e pegou de primeira. Agora só tempo pra dizer o q vai acontecer...rs Espero q funcione bem, pq senão ranco ele fora.... kkkk

O carro é muito bom, quem teve Corsa dessa época tem saudades do motor moderno e acabamento refinado. Como todos GM o acabamento piorou bastante.

Uma pena esse "módulo flex". Se tiver problemas com motor, e com certeza vai ter com essa tranqueira de módulo, não são barato a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um cara ficar parado na estrada por causa desse modulo....

A maioria dá problema? Existe alguma marca boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...