Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

simer

Sub de pancadaaa!

Recommended Posts

Postado em

Eaeeeeeeee

pergunta fácilll!!!

Ql o melhor sub de 400~800 reais que tenha maior SPL em questao de PANCADA!?

Kicker eu sei q é mais subgrave, agora descobri q MTX tb...

Fosgate é qualidade...

e entao?! oq uso pra pancada(grave)? O.O

abraços

Postado em

2 extreme 12´´ para pancada seca nao rola?

cris a pancada não é tão seca assim! para SPL eu ainda não vi melhor q o extreme não! bota 2 de 15 q não têm p/ ninguém! :legal:

Postado em

acredito que extreme vai ser tesão !!!

ou 2 L5 da kicker tb !!! (esse sub é bem seco ao meu ouvido rsrsrs)

seco em que sentido? mononota? ou e pancada mesmo? ele nao e tao musical? estou para comprar meus subs e estou em duvida entre S12L5 e TS5512 pasmafaute , quero subgrave e SPL, pra treme tudo ao redor e escutar o grave vindo longe.

Valeu

Postado em

Se quer PANCADA, tem q ser woofer! De preferencia algo de alta sensibilidade, pra render o máximo com a potencia aplicada! Recomendo eros SDS! É pancada e com musicalidade!

Postado em

Putz galera... valeu aii pelas respostass

Mas é q estava atras de apenas 1 sub, e que fosse de 12" hihihi (espaço é mto importante no porta malas)

Ruim q já comprei um MTX TR5512-44! Tomara q ele faça melhor que 1 UXP née(pq meu amigo tem 1 UXP e já toca PRACARALEO!)

Vo dar uma olhada nesse woofer...

Dentre os 12" fiz uma boa escolha!??!

Abraços

Postado em

Se quer PANCADA, tem q ser woofer! De preferencia algo de alta sensibilidade, pra render o máximo com a potencia aplicada! Recomendo eros SDS! É pancada e com musicalidade!

Se for de woofer tbm recomendo o eros SDS.

Jah ouvi uma Hilux SW4 com 2 eros SDS + algumas coisas para voz...

Bixuu... Ate de mala fechada a coisa eh bruta!

Postado em

eu axo que ele ta se referindo sim, com pacadas em subs... sei la... vai ber que eh.

Sim sim..!

é q tipo, musica eletronica tem muita batida FORTE, mas sao batidas RAPIDAS(e selada nao tem SPL)...

Esses EROS me parecerem ser pra TRIO né!? FUNK e talz...

hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...