Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

E os outros custam quase 30 pau sem pooooourra nenhuma também, suuuuuuuuuuuper legal!

Meu corsa, 2008, estou vendendo por 22 mil reais. Completo.

Será que realmente pagar 22 num carro sem po*** nenhuma, que não anda, não tem suspensão, não tem conforto, não tem NADA. Nem design, é uma boa opção?

Postado em

Se o uno e tão ruim assim como é que pode ele ter ficado em primeiro lugar? até postaram esse comparativo mais completo acho que pela 4 rodas aqui no fórum a muito tempo atras.

http://dicasparacarros.blogspot.com/2009/06/novo-comparativo-gol-x-ka-x-celta-x.html

tenho um todo completo coloquei banco de couro aro e tudo mais, não tenho o que reclamar dele logico que a estabilidade não e o forte e muito menos acustica pqp mesmo com vidro fechado no ar condicionado, parece que alguem esqueceu o vidro aberto. mas tirando isso eu gosto logico que quando tiver condições compro outro carro afinal a tendência e procurar melhorar começar com um barato e ir trocando.

logico que tem carros que são melhores que o uno mas custo X Beneficio ele ta levando a melhor.

Postado em

Meu corsa, 2008, estou vendendo por 22 mil reais. Completo.

Será que realmente pagar 22 num carro sem po*** nenhuma, que não anda, não tem suspensão, não tem conforto, não tem NADA. Nem design, é uma boa opção?

Um Uno básico 2008 sai por volta de 18 mil, 4 mil a menos do que você pede no Corsa, com 4 mil eu faço miséria em um carro falado de acessórios de comodidade...

E quanto a suspensão, é a melhor parte dele, conforto é relativo, eu particularmente não dou a mínima, quero é que o carro aguente pau. Mesmo porque se eu quiser conforto eu tiro o Temprão da garagem. O que a galera tem que entender, é que existem nichos de mercado, e para o mercado para que o Uno foi direcionado, não existe nada com melhor custo X benefício.

E quando você afirma que o carro não tem design, nem nada, isso é sua opnião pessoal, e não um fato.

E outro erro é comparar o Corsa que úm popular premium, com o Uno que um popular de entrada...

Postado em

Quero só ver se quando for lançado oficialmente, disponível ao público, o nicho continua o mesmo.

Concordo com praticamente tudo que você escreveu.

Se vier no preço que estão pretendendo lançar, o carrinho vai ter que vir mais recheado e com melhor acabamento pra ser competitivo, porém, nesse caso ele deixará de atender o mercado ao qual o "antigo Uno" é direconado. Eu até acho que é possível a Fiat manter as duas gerações no mercado, como ela já fez com o Palio, como a VW já fez com o Gol, e a GM com o Corsa sedan/Classic...

Postado em

Eu to enganado ou esse novo Uno nem tem conta-giros ? Pra um carro de 27 mil não ter um instrumento tão básico como esse é pra cair o cú da bunda.

Não tenho preconceito contra FIAT. Recentemente tenho preconceito com VW, tenho um gol g4 e é só dor de cabeça: carro gastão, barulhento(parece carro velho), um lixo de mecanica(o meu tem borra no oleo desde 0km), só plastico e não é barato ainda.

Mas tbm não curti esse modelo novo do UNO, traseira muita alta, design estranho, eu não o compraria nem por 20 mil. Com esse modelo acho que a fiat ira fazer uma grande burrada mas acho que não saira no topo pois a vw com o gol gV só cagou tbm .

Postado em

Quem nã gosta de Uno é porque nunca teve, é um carro extremamente simples porém confiável, e é exatamente esse o atrativo, se fosse 4x4 seria um belo jipinho hehe... Tomara que o novo mantenha as qualidades do anterior...

Já tive e tenho saudades. Custa barato, encara qualquer coisa e a manutenção é moleza. Econômico ao extremo, anda muito bem e é relativamente confortável, vive-se muito bem cm um, até pq é bem espaçoso.

Tenho planos pra comprar um esse ano, veelhinho, pra carregar coisas na pizzaria.

Postado em

[]-[]

Já tive e tenho saudades. Custa barato, encara qualquer coisa e a manutenção é moleza. Econômico ao extremo, anda muito bem e é relativamente confortável, vive-se muito bem cm um, até pq é bem espaçoso.

Tenho planos pra comprar um esse ano, veelhinho, pra carregar coisas na pizzaria.

Realmente, meu tio é dono de papelaria e utiliza um para entregas... segundo ele é um carro que não dá dor de cabeça e anda bem hehehe, o motoboy tomou uma multa na estrada de sorocaba à 140 com o uno huahuahuahua... fora que temos um em casa (carro do meu vô) com mais de 15 anos de uso (93/94)... acho mais fácil de vendê-lo que meu Fiesta.... []-[]

Postado em (editado)

[]-[]

Realmente, meu tio é dono de papelaria e utiliza um para entregas... segundo ele é um carro que não dá dor de cabeça e anda bem hehehe, o motoboy tomou uma multa na estrada de sorocaba à 140 com o uno huahuahuahua... fora que temos um em casa (carro do meu vô) com mais de 15 anos de uso (93/94)... acho mais fácil de vendê-lo que meu Fiesta.... []-[]

mas 140 nao é nada assustador nao, vou para maringa direto nisso ai... cheguei a 160 e o carro nao decolou e nem desmontou. se pegar o jeito em estradas, com ele nao precisa nem reduzir pra 4ª nas subidas ( mas se algum fdp der aquela quebrada no ritmo, ai ja era. sahsuahshua )

Editado por fogaça
Postado em

Uno anda a 160 (velocimetro) de boa. Treme... Mas acostuma. É aceitavel.

O problema e se bater... Se com um carro seguro voce teria 50% de chance de morrer com o uno você tem 95%... É o carro que sempre leva a pior, não importa a velocidade ou situação.

Mas dá pra se divertir. Tem tanta gente com 1.6+ que substima o uno, quer brincar e não acelera que toma aquela sarrafada que da vergonha.

Postado em

Uno anda a 160 (velocimetro) de boa. Treme... Mas acostuma. É aceitavel.

O problema e se bater... Se com um carro seguro voce teria 50% de chance de morrer com o uno você tem 95%... É o carro que sempre leva a pior, não importa a velocidade ou situação.

Mas dá pra se divertir. Tem tanta gente com 1.6+ que substima o uno, quer brincar e não acelera que toma aquela sarrafada que da vergonha.

Conversa... se fosse assim, uno seria campeão em mortes nas estradas...

Postado em

Bom, com a lataria de papel que se alguem de 70Kg encosta ela já dobra, eu não tenho a menor confiaça para segurança.

Você vê muitas batidas de uno x outros carros populares, de frente as vezes. Se o outro carro quebra um farol, o parachoque e um amassadinho no capo, o uno já chega a entortar as portas dianteiras... Fato isso, em batidas leves.

Postado em (editado)

Gosto da Fiat, mas sou suspeito em usar ehehhe, não sei por que? <_<

Mas entre as montadoras matrizes do Brasil, as únicas que investem em tecnologia de ponta e estão sempre atualizando o design de suas frotas é a Fiat e a Ford! :legal:

GM tá parada no tempo e VW parada duas vezes mais que a GM no tempo!!! :angry::banghead

Editado por dudufuddellys
Postado em

Qual estatística você usa para dizer que não é?

Dados consolidados do IBOPE/INMET, cruzados com dados internacionais do Bad Motherfucker Researches Co, além de referências retiradas de uma músicca do Racionais MCs. Segundo este estudo, é mais fácil alguém morrer de caganeira do que morrer atingido por uma bola de futebol americano enquanto dirige um Uno em uma estrada próxima a Nova Iorque, no Paraná.

Postado em

Dados consolidados do IBOPE/INMET, cruzados com dados internacionais do Bad Motherfucker Researches Co, além de referências retiradas de uma músicca do Racionais MCs. Segundo este estudo, é mais fácil alguém morrer de caganeira do que morrer atingido por uma bola de futebol americano enquanto dirige um Uno em uma estrada próxima a Nova Iorque, no Paraná.

nhonho2kh.jpg

Postado em

[]-[]

Aqui na empresa temos 3 unos e 2 fiorinos... já tivemos Gol e não queremos nunca mais...

Já fui pego a 156 km/h no radar voltando de Umuarama...

Postado em

Gosto da Fiat, mas sou suspeito em usar ehehhe, não sei por que? <_<

Mas entre as montadoras matrizes do Brasil, as únicas que investem em tecnologia de ponta e estão sempre atualizando o design de suas frotas é a Fiat e a Ford! :legal:

GM tá parada no tempo e VW parada duas vezes mais que a GM no tempo!!! :angry::banghead

GM parada no tempo e fiat extremamente avançada?

Aham [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...