Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Nova versão do fórum, reporte os problemas ou críticas

Recommended Posts

Postado em

Aqui no trabalho as imagens do tópicos são bloqueadas, por conta disso, fica muito lento o browser...

Existem foruns que a gente consegue acessar um site mais leve, que só informa os textos...

Isso é possivel aki?

Um abraço

Postado em

clicando no seu nome no canto superior direito do forum, aparece um menu

tem o link MENSAGENS.

O que aparece pra você?

Cara, JURO, não tem link algum, procurei até com o CTRL+F do navegador, porem nao acha este link... NGM com este mesmo problema?? ( ou preciso ir URGENTEMENTE a um oftalmo..

Mande uma imagem do seu navegador pra ter noção de onde se encontra o link.. mas não tem..

Eu ate acesso meu perfil, porem nao acho esse link nao. é q tem umas MP q eu tva procurando, so q nao acho o link !!

No Agaurdo...

vlw

Postado em

Cara, JURO, não tem link algum, procurei até com o CTRL+F do navegador, porem nao acha este link... NGM com este mesmo problema?? ( ou preciso ir URGENTEMENTE a um oftalmo..

Mande uma imagem do seu navegador pra ter noção de onde se encontra o link.. mas não tem..

Eu ate acesso meu perfil, porem nao acho esse link nao. é q tem umas MP q eu tva procurando, so q nao acho o link !!

No Agaurdo...

vlw

Cara, me desculpe, marquei toca bonito..

Eu estava entrando na minha FOTO, nao na COMBOBOX ao lado dela.

desculpe, e valew!!

Postado em

moti, não sei se já citaram, mais qualquer busca que você faça no google e indique o autoforum, quando você clica no link ele cai na página dos foruns e não direto no tópico que esta relacionado, para cair direto no tópico tem que clicar em "em cache"!

Pode verificar?

abraço!

Postado em

Awee Moti... o novo visual ficou show... parabens ae pela dedicação e bom trabalho...

fiz um DIY mas nao consegui postar... coloquei no geral do som automotivo...

por favor queria q mudassem pro topico certo...

vlw... abs

Postado em (editado)

moti, não sei se já citaram, mais qualquer busca que você faça no google e indique o autoforum, quando você clica no link ele cai na página dos foruns e não direto no tópico que esta relacionado, para cair direto no tópico tem que clicar em "em cache"!

Pode verificar?

abraço!

Verdade, isso acontece comigo também!

Não tem mais a opção CAIXA DE SAÍDA la na central de MP ?

Outra coisa que havia esquecido, quando clicamos em 'editar' pra editar o tópico, nao é possivel editar mais o título/subtitulo ?

o texto edita normal, o título nao tem como =/

É assim mesmo ou há algum problema??

[]'s

Editado por msseu
Postado em (editado)

Não estou muito contente com o sistema de busca ...

Não há como ter a opção de busca em "título do tópico" ou "dentro do tópico"?

Pois está caindo MUITA coisa que não é o que me interessa, e acaba sendo limitado em 200 achados ...

EDIT: Consegui o que eu queria .... Apenas refinei a busca colocando como "relevância".

Fica aí a dica: "relevância" hoho

Editado por NoiseSteel
Postado em

Awee Moti... o novo visual ficou show... parabens ae pela dedicação e bom trabalho...

fiz um DIY mas nao consegui postar... coloquei no geral do som automotivo...

por favor queria q mudassem pro topico certo...

vlw... abs

conforme definição, não pode criar topicos no DIY. tem que criar em outro lugar e denunciar ao moderador pedindo para que mova.

Postado em

Verdade, isso acontece comigo também!

Não tem mais a opção CAIXA DE SAÍDA la na central de MP ?

Outra coisa que havia esquecido, quando clicamos em 'editar' pra editar o tópico, nao é possivel editar mais o título/subtitulo ?

o texto edita normal, o título nao tem como =/

É assim mesmo ou há algum problema??

[]'s

para ver mensagens enviadas, tem que selecionar o combo na parte de baixo, lado direto quando se visualiza a lista de mensagens

onde voce filtra pra mostrar todas as mensagens, enviadas e recebidas, somente enviadas ou somente recebidas.

Edição de titulo por enquanto somente o moderador

o pessoal do desenvolvimento do software disse que tinha muita reclamaçao de gente que alterava propositalmente gerando confusão.

Postado em

Uma dúvida... pra que exatamente serve a reputação? Só pra vc ferrar com quem vc não gosta mesmo? heheh

Estava olhando as reputações, e tem usuário que deu positivo pra ele mesmo? Era um bug? Pq agora parece que não da mais...

Postado em

Estava olhando as reputações, e tem usuário que deu positivo pra ele mesmo? Era um bug? Pq agora parece que não da mais...

No começo estava habilitado a reputação pra si mesmo

demorei até achar como desabilitava

Postado em

Eu dei uma em mim mesmo, para teste, e comuniquei o moti logo em seguida :vts

Já faz tempo que fiz isso, mas mandei por MP para deixar meio em "off" :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...