Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Imagina só - 365/15 Aro 24

Recommended Posts

pra q pneu hauhuua anda na roda....

O sonho de todo dono de quadrado seria um pneu assim hauhauhauhuaa penso.. 195/15 R15 uahuhaua... ia encosta no chaum de mola inteirah uahuaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles montaram a roda dentro do pneu ou usaram a roda como gabarito para fabricar o pneu!??!?!?! :P

Esqueceram de colocar a foto da máquina que usaram para montar o pneu na roda!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil de fabricar!

Compre uma roda 24", uma câmara de pneu de trator e uma lata de cola de sapateiro. Cola a borracha na roda e pronto. Pode até levar pra frisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eles montaram a roda dentro do pneu ou usaram a roda como gabarito para fabricar o pneu!??!?!?! :P

Esqueceram de colocar a foto da máquina que usaram para montar o pneu na roda!! :rolleyes:

:+1

O.O

O próximo passo será uma roda de borracha?

Compartilhar este post

Link para o post

Junto com a roda tem que comprar um torno e uma máquina de balanceamento... todo dia vai ter que corrigir os amassados!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não acho bonito pneu com perfil muito baixo...

:+1

fora q vc acaba com o conforto e com o conjunto suspenso do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que é coisa de peão mesmo...

Parece que o cara ganhou dinheiro, chegou na loja e pediu "Moço eu quero um rodão beeem grande. Bota a maió qui coubé aí, e um pineu beeem fininho, que quero mais roda qui pineu!".

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo tem uma triton com 305 30 r24 senao me engano.... mandei esse pra ele haahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
um amigo tem uma triton com 305 30 r24 senao me engano.... mandei esse pra ele haahahahaha

uma triton branca?

um cara q eu conheço tem uma L200 Triton com umas rodas 22" ou 24"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...