Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em
a serie 9500 eu nao duvida nada que ela toque MUITO mais que os MTX t9.

:legal:

A única coisa que tem igual é o número, pois só o magneto do DD9500 tem quase o dobro do peso do MTX, com um cj móvel mais leve. Não tem como comparar MESMO.

A série 3500 creio que de pra comparar sim, e creio que toque mais aplicando a mesma potência. Só não sei se são tão "underpowered" igual os MTX, até 2500rms já vários aplicando lá fora, agora se meter daí pra cima não sei se abrem as pernas.

Postado em (editado)

Vamos deixar a resposta pra qm ja viu os 2 tocar de perto, axo q o Ernany pode nos dizer, axo q ele ja montou os 2.....Mas eu axo q vai tocar mais pelos parametros !

Essa eh 1 boa pergunta pois os preços dos 2 sao qse os mesmos neh?? podia ajudar mta gente... capaz de jaja os MTX maniacos virem aki dizer q mtx eh o melhor sub do mundo kkkkkk

Editado por victor henrique
Postado em
:legal:

A única coisa que tem igual é o número, pois só o magneto do DD9500 tem quase o dobro do peso do MTX, com um cj móvel mais leve. Não tem como comparar MESMO.

A série 3500 creio que de pra comparar sim, e creio que toque mais aplicando a mesma potência. Só não sei se são tão "underpowered" igual os MTX, até 2500rms já vários aplicando lá fora, agora se meter daí pra cima não sei se abrem as pernas.

So lembrando que eu ja usei 2500 rms na serie 1500 durante um BOMMM tempo, e nunca nem senti cheiro de verniz. A linha 3500 tem discipaçao de calor bem mais eficiente, entao com certesa aguenta ate uns 2500 ~ 3000 rms sem abrir o bico. :legal:

Postado em

É isso depende de quem, e de como usa né, o Leo aqui do forum tem um 14k2d pros 1500's dele, mais tudo muito bem regulado. Eu boto fé que guente isso ou mais também. Já o DD9515 pessoal usa Fosgate 4000bd pra cada um e diz que passa fome hahahaha mto ignorante !

Postado em
Pelas simulações, eu tenho CERTEZA que a linha 3500 toca mais que os T9

Agora... pelo teste do ouvido, eu não tenho como informar

Henrique, não confie tanto assim em simulações.... por simulação minha caixa não tocaria como esta tocando! por exemplo.. nao leva em consideração os ganhos e cabine e etc... tem muita coisa que muda...

Postado em
Henrique, não confie tanto assim em simulações.... por simulação minha caixa não tocaria como esta tocando! por exemplo.. nao leva em consideração os ganhos e cabine e etc... tem muita coisa que muda...

Por isso que eu escrevi oq escrevi... hehe

Postado em
Pelas simulações, eu tenho CERTEZA que a linha 3500 toca mais que os T9

Agora... pelo teste do ouvido, eu não tenho como informar

35x tende a dar mais spl q o 9515 da mtx, mas perde um bocado em musicalidade! O 35xx foi feito pra campeonatos, assim como o 99xx... ja o 95xx da DD dá um banho no mtx 9515! Mas tb custa BEM mais!

Postado em

discordo um pouco estou pesquisando sobre este sub e pelo que os gringos falam que eles são SQPL que são muito forte e com muita qualidade e não são subs para pico.........

so colocando lado a lado com mesma configuração eu gosto dos MTX mas confio nos DD's creio que fiquem muito proximos.............

Postado em
Por isso que eu escrevi oq escrevi... hehe

vc disse que pelas simulaçoes vc tem CERTEZA, o que eu quis dizer é que nao dá para ter certezas por simulações.

As simulações não prevem muitas coisas que ocorrem na prática.

entre os subs, nao tenho nem ideia de qual bate mais, nem sei as caracteristicas do 3500, mas tb, nao vou usar mesmo... qual bate mais eu nao sei...

Só sei que meu set vem me surpreendendo.. 45ah de bat, 600 rms de amp e sub de 500 rms, fazer o que está fazendo... tem algo errado, com certeza! suhaisuhaisuhaiuh

Postado em
vc disse que pelas simulaçoes vc tem CERTEZA, o que eu quis dizer é que nao dá para ter certezas por simulações.

As simulações não prevem muitas coisas que ocorrem na prática.

entre os subs, nao tenho nem ideia de qual bate mais, nem sei as caracteristicas do 3500, mas tb, nao vou usar mesmo... qual bate mais eu nao sei...

Só sei que meu set vem me surpreendendo.. 45ah de bat, 600 rms de amp e sub de 500 rms, fazer o que está fazendo... tem algo errado, com certeza! suhaisuhaisuhaiuh

Eu disse que pelas simulações tenho certeza pq nas simulações ele ganha.

Logo depois disse que nao sabia afirmar nada em relação ao "ouvidômetro"...haha :legal:

Postado em

Nada como ter sub bom! Eu também já fui surpreendido de forma positiva por equipamentos assim.

Por isso até tinha ficado meio de cara com a zuação no início do tópico, pois toda forma de informação relativa a som automotivo e comparativos de equipamentos deve ser considerada. Ainda mais no caso de tecnologias mais recentes e top de linha como os subs em questão!

Sigo acompanhando o tópico!

Postado em

Deve ser ótima essa série 3500 não tenho dúvidas.

Mas quando falo q é duro bater 1 T9 não me engano rs.. Antes com a minha caixa antiga eu achava q 2 ou 3 307/308 levava fácil 1 T9 15"...

Depois que troquei tudo tenho minhas dúvidas se 4 307/308 conseguem brigar com 1 único T9 15" !! Pra SPL puro (55hz +) o T9 apanha de 2 até eu acho, mas 54hz pra baixo

o bixo é montro.. É muito difícil acompanhá-lo !

Por isso faz tanto sucesso... Ta longe de ser o melhor sub do mundo, mas custo benefício em brutalidade a 50hz pra baixo ele é ótimo!

[]´s

Postado em (editado)
Deve ser ótima essa série 3500 não tenho dúvidas.

Mas quando falo q é duro bater 1 T9 não me engano rs.. Antes com a minha caixa antiga eu achava q 2 ou 3 307/308 levava fácil 1 T9 15"...

Depois que troquei tudo tenho minhas dúvidas se 4 307/308 conseguem brigar com 1 único T9 15" !! Pra SPL puro (55hz +) o T9 apanha de 2 até eu acho, mas 54hz pra baixo

o bixo é montro.. É muito difícil acompanhá-lo !

Por isso faz tanto sucesso... Ta longe de ser o melhor sub do mundo, mas custo benefício em brutalidade a 50hz pra baixo ele é ótimo!

[]´s

Sei que eh dificil ver a brutalidade de um sub por videos, mas de uma olhada nesses:

Um Fi BL 15" em carro sedan:

Um 3515 tocando musica gay (haha):

Nem tudo eh T9500...

Abraços

Editado por hiperim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...