Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheus fonseca

hinor kong!!

Recommended Posts

eu nao conheço, nunca ouvi, mas já que comprou, agora nao tem jeito mais. instala e posta as impressões pra galera ai.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC MESMO vai dizer pra gente se é bom rs !

EDIT: se puder tira uma fotos detalhadas dele pra gente , pois as do NET são muito pretenciosas rs !

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

o Kong eu não sei te dizer, pois como era uma versão limitada, que se não me engano acabou emplacando, deve ser bom sim!

Posso te falar que alguns produtos que conheço da hinor são boms!

O Gladiator pra SPL é cavalo, mas saiu de linha! o Batstaka pra trio e fuerte! E o Cruzader, seguindo a linha de SPL também, porem mais pro dia-a-dia, mas esse tá saindo de linha! Não sei por que, é um ótimo sub... e tem alguns novos que eu ainda não ouvi, como o IN, o Carbono, Stylo e Kompressor (que parece muito cavalo também, acho que substituiu o Gladiator).

Faz uma caixa bem na medida que com certeza vai tocar muito bem! :)

Esse é o site da Hinor, com Link direto do Kong

Compartilhar este post

Link para o post

dudu , tem que colocar na cabeça que não é pq ele não PULA feito doido , ele não toque sub grave BEM !

pára com isso , não é assim rs !!! Se fosse assim , como seria os falantes profissionais de 18" ? rsrsrsrs

repara que o BL é BEM aceitável , e o QTS tb ... isso quer dizer além de bem controlado , ele pede caixa pqna ... então tem menos chances de sair do Xmax com facilidade , manja ???

tem que analizar esses parâmentros num conjunto !!! Não isoladamente !

Compartilhar este post

Link para o post
dudu , tem que colocar na cabeça que não é pq ele não PULA feito doido , ele não toque sub grave BEM !

pára com isso , não é assim rs !!! Se fosse assim , como seria os falantes profissionais de 18" ? rsrsrsrs

repara que o BL é BEM aceitável , e o QTS tb ... isso quer dizer além de bem controlado , ele pede caixa pqna ... então tem menos chances de sair do Xmax com facilidade , manja ???

:+1 minha humilde opinião, o que vale é o conjunto como um todo, o equilibrio entre parametros... rsrsrs

Acho que vale a aposta do nosso colega!

Aguardamos fotos!!

Compartilhar este post

Link para o post

só queria um BL maior, mas o qts tá legal, e o FS excelente!

o Xmax deixa a desejar, realmente! mas o restante é legal! o qts sendo baixo indica que ele tem controle, suporta bastante potencia sem desgovernar, oq compensa um pouco o Xmax baixo!

mas 5mm... eu acho pouco mesmo assim! bem pouco!

só ouvindo msm!

EDIT:

PERAI! acabei de ver aki! ele NÃO é 4 ohms! a Re dele é 4,2 a Znom dele deveria ser 6 ohms!

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post

Manjei sim!

Ah se a maioria dos subs nacionais fossem assim, BL alto, Qts baixo, Xmax controlado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, bem parecido com meus antigos Cruzader. Até os parametros são meio parecidos rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Manjei sim!

Ah se a maioria dos subs nacionais fossem assim, BL alto, Qts baixo, Xmax controlado.

Olha Dudu , vou te dizer que tem uns sim cara , só que na maioria das vezes não vale o investimento ou são FRACOS (150/200 RMS) ... mas que tem , TEM ... um ex. é o Phanter de 12" da key bass ... parâmetros LINDOS !!! mas poucos conhecem !!!

Quanto às fotos , po*** , Bem feito o falante em ??? Caraca ... achei LINDO , na minha opinião , é LINDO ! Gostei ... se não fosse quase 300tão cada ... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

X-MAX assim baixo é redículo, coisa de sub de baixo custo (salvo raras excessões). É sub pra colocar na caixa do fabricante, a aplicar a potência que ele manda. AINDA ASSIM, tem sub que trabalha com bobina fora do GAP, mesmo sendo a caixa/potência recomendada. Tá que não da pra exigir que um sub barato de 300 rms tenha 20mm de x-max, mais DEVERIA ter o suficiente pra poder trabalhar a caixa, sintonia, e potência aplicada.

Pq vcs acham que a maioria dos subs nacionais tem sempre apenas uma caixa recomendada, e geralmente minúscula se comparada com o tamanho do falante (tipo 40L dutada pra 12", 60Ldutada pra 15") ? Pq eles descem melhor que os outros em caixa pequena ? Não... pq investem em tudo (principalmente aparência) mais não investem em um cj. motor forte, e também pra dar um pico do tipo "toca pra ca*****".

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post

Fanatic, nao se pode basear-se somente no Xmax especificado, exemplo: bobina de 50mm e anel superior de 40mm = 5mm de chismaques, mas olha que cavalo! Tenho certeza que é o caso! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo Murilo, por isso o "raras excessões" no post acima. Mais a espessura da arruela superior é um fato a ser considerado sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu vizinho tem um... e.. cá entre nós.. é um "cruzader 4.0" com "facelift" :P rsrssrs Inclusive sonoridade!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...