Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

SD25KD a evolução começou pessoal

Recommended Posts

para ilustrar

sai sapo

seriously....

qual a graça disso?

"what I mostly see is misery

And it makes me sad" :(

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final ali do primeiro vídeo, um cara fala algo parecido: "Todo mundo fala mal, internet..."

Éhhh, adaptando uma frase do velho Ermitão Seu Brilhantino:

"O teclado desse povo corta mais do que navalha".

Contenha-se autosom (e outros), deixem os meninos venderem.

Para não sair mais ainda do foco:

Afinal, a SD pretende colocar este amplificador em linha de produção ou desenvolver o projeto em segundo plano ?

Pergunto, pois levantaram uma questão da não aceitação deste amplificador nas competições. Isto procede? Existe alguma regra específica que proíba o uso deste amplificador?

Editado por AlanMacTrin

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim raxa de som não eh eros x ultravox não, e sim Stetsom x Taramps, pq ao meu ver oq vai influenciar mais nesses casos e o amplificador e não o autofalante.

Na real MESMO, o que mais influencia aí é caixa + falante + talento.

Amplificador trabalha empurrando muito mais potência que o falante suporta, clipando... falante trabalha no limite mecânico... SD, Tara ou Stetsom vão fazer a mesmíssima coisa. Basta que dêem a potência exigida.

Compartilhar este post

Link para o post
Na real MESMO, o que mais influencia aí é caixa + falante + talento.

Amplificador trabalha empurrando muito mais potência que o falante suporta, clipando... falante trabalha no limite mecânico... SD, Tara ou Stetsom vão fazer a mesmíssima coisa. Basta que dêem a potência exigida.

Digamos que na teoria sim, mas na prática não! Mudou o ampli, muda o som sim! Eu que o diga........

O que ganha mesmo é quem tem mais dinheiro pra ficar pagando cerveja pra essa turma (torcida).

Agora, vou esperar sair a linha SD de 24V aki em SP (pelo que eu sei por enquanto é só no MT e MS) pra por no meu carro, pq já não aguento mais tomar entubada da Stetsom e Taramps por aqui......

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo os videos " baixaria, bla bla bla, o meu eh melhor que o seu, bla bla bla, baixaria, poc poc poc... segundo video... AAAAIIIIII... e ai concorrencia, sentiu o sabugo rasgando aew ?? poc poc poc poc"

Compartilhar este post

Link para o post

gente eu respeito a opniao de todos voces , sei que aqui cada um tem uma especialidade em alguma coisa ,mais por favor , nao fale mal do racha , sendo que vc nao participa do racha ! cada 1 no seu quadrado ! ate mais a todos ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falo tudo Rodrigo :rever1:

Esse preconceito ja não é só desse tópico, quem não gosta que guarde pra si mesmo, os caras do racha não vem fala aqui q não gosta de spl ou q não ligam pra HI FI, cada um na sua, quem curte musica clássica não é obrigado a gostar de rap, mas também quem não gosta não tem por q ficar falando q não gosta

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o racha em si...

É a bagunça... Em qualquer campeonato sério, uma troca de ofensas dessa seria punida... No vídeo não, é guerra de torcida, é briga que impede o final das categorias... É dessa baixaria que estamos comentando... ou será que não pode?

Compartilhar este post

Link para o post
O problema não é o racha em si...

É a bagunça... Em qualquer campeonato sério, uma troca de ofensas dessa seria punida... No vídeo não, é guerra de torcida, é briga que impede o final das categorias... É dessa baixaria que estamos comentando... ou será que não pode?

nao cleber ! vc esta certo , isso que esta no video ai parece mais uma torcida mesmo ! mais no campeonato de som , como no desafios dos estados , nao acontece isso ! la a coisa e seria ! as vezes tem um bate boca ali sobre pressao estucada essas coisas , mais no final tudo se acerta , no caso do video ai pode ter certeza que isso foi mais oba oba ,e um certa briguinha que ja havia entre esses competidores!!! digo pq estava la e precenciei o racha !

mais no racha msm a coisa tem que ser seria ate msm pq tem juizes no evento ! e é preciso respeitar !ate mais ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa dessas, só podia ser desses caras ai, que prefiro não citar o nome, de Uberaba. ( Estou me referindo ao segundo vídeo ).

Compartilhar este post

Link para o post

O rodrigo, falei mal do video e nao do racha... realmente nao ta legal a organizaçao e a "cabeça" do pessoal do video.

eu gosto de racha... e da racha tambem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
gente eu respeito a opniao de todos voces , sei que aqui cada um tem uma especialidade em alguma coisa ,mais por favor , nao fale mal do racha , sendo que vc nao participa do racha ! cada 1 no seu quadrado ! ate mais a todos ! :legal:

Eu não gosto de racha ... ponto ... mas não critico !!!

Agora "Rodrigo Comedor de Sorvete" tava vendo num desses vídeos o Adão da Eros esquisito heim ??? gente boa nada contra ele mas essa mania d'ele apontar o dedo para os outros é muito feia !!!

Ele esteve aqui em Belo Horizonte no Hotel Othon Palace para fazer uma palestra e um cliente "Banda" meu me convidou para ir não lembro qual era o assunto e nem lembro qual foi a minha intervenção ... e la estava o dedo d'ele em riste !!!

Baixinho envocado ele !!! rsrsrs

Dê um abraço nele ... às vezes ele faz isso sem perceber, não deve ser por mal !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não gosto de racha ... ponto ... mas não critico !!!

Agora "Rodrigo Comedor de Sorvete" tava vendo num desses vídeos o Adão da Eros esquisito heim ??? gente boa nada contra ele mas essa mania d'ele apontar o dedo para os outros é muito feia !!!

Ele esteve aqui em Belo Horizonte no Hotel Othon Palace para fazer uma palestra e um cliente "Banda" meu me convidou para ir não lembro qual era o assunto e nem lembro qual foi a minha intervenção ... e la estava o dedo d'ele em riste !!!

Baixinho envocado ele !!! rsrsrs

Dê um abraço nele ... às vezes ele faz isso sem perceber, não deve ser por mal !!!

Abraço !!!

João Otávio

nao entendi muito bem , mais o lance do dedo pode ter certeza , que isso e sem ver , as vezes na hora fazemos ou movemos sem perceber , mais faz parte , e com essas criticas que melhoramos ne ! agora sobre o racha de som , seu povo ta voltando pra pistas hein , pode ter certeza que a banda vai entrar nessa guerra ai tambem ! sobre o comedor de sorvete eu mato o atos ! deixa ele comigo ! ta na minha lista negra ! rsrsrs ate mais mano ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O rodrigo, falei mal do video e nao do racha... realmente nao ta legal a organizaçao e a "cabeça" do pessoal do video.

eu gosto de racha... e da racha tambem. :legal:

So bem mais da segunda opinião do Marcelo, A RACHA>>>>>>>>>>>>>>>

EH kase taum gostosa, quanto um sub-grave..................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Digamos que na teoria sim, mas na prática não! Mudou o ampli, muda o som sim! Eu que o diga........

O que ganha mesmo é quem tem mais dinheiro pra ficar pagando cerveja pra essa turma (torcida).

Agora, vou esperar sair a linha SD de 24V aki em SP (pelo que eu sei por enquanto é só no MT e MS) pra por no meu carro, pq já não aguento mais tomar entubada da Stetsom e Taramps por aqui......

Abraços

Rafael

E não venha falar que o problema é caixa e falante pq o meu tá tocando bem, kkkkkkk hand26 hand26 hand26

dsc01652o.th.jpg

E curioso pra ver como fica com SD, hehehe...

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post
Opa muito obrigado pelo post construtivo, aguardamos mais posts de vc, grande abraço !

EDITEI pra deixar rola o topico :rolleyes:

Disponha....*idem!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera só fala de campeonato e campeonato.. só é pra se ouvir e nao curtir!

Fazer festa e tal, eu penso assim!

ACho bem mais 'automotivo' um amp desses do que um paredão com 1km de altura!

Compartilhar este post

Link para o post
vai ter linha de "baixa" potencia a 24v, estilo 5000w?

5000W"baixa potência" :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...