Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SELENIUM MATADOR

TRio no Astra Hatch Up! na potencia estereo (Pag 4)

Recommended Posts

Aew Galera som montado por enquanto só estou amaciando o falante mas já fiz ums videos !!!

Então ficou assim

2 Eros 315LC na T800...

2 Drivers 202Ti na Explosound (toca muito esses drivers ainda que a potencia não ajuda muito)...

A caixa ficou com 120L duto de 6X22cm ...

Bateria de 115A + 60A...

Os 6x9 eu ia tirar, mas tbm vai sevir caso eu viaje e precisar de tirar a caixa ...

Curti muito o som desses falantes meu instalador disse que ficaria melhor se trocasse a potencia estéreo porque ela manda grave para voz distorcendo o som mas para mim ficou forte o som vamos ver mais para frente ele mandou eu pegar uma T400d mas ja ouvi falar que ela e ruim para estereo será que é verdade ...

Vai as fotos e videos ... só estou esperando carregar ...

Quero agradecer todos que ajudaram no meu set gostei muito ...

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aew Galera som montado por enquanto só estou amaciando o falante mas já fiz ums videos !!!

Então ficou assim

2 Eros 315LC na T800...

2 Drivers 202Ti na Explosound (toca muito esses drivers ainda que a potencia não ajuda muito)...

A caixa ficou com 120L duto de 6X22cm ...

Bateria de 115A + 60A...

Os 6x9 eu ia tirar, mas tbm vai sevir caso eu viaje e precisar de tirar a caixa ...

Curti muito o som desses falantes meu instalador disse que ficaria melhor se trocasse a potencia estéreo porque ela manda grave para voz distorcendo o som mas para mim ficou forte o som vamos ver mais para frente ele mandou eu pegar uma T400d mas ja ouvi falar que ela e ruim para estereo será que é verdade ...

Vai as fotos e videos ... só estou esperando carregar ...

Quero agradecer todos que ajudaram no meu set gostei muito ...

E aí blz...

Pow o som parece estar tocando bem, a caixa aparenta estar bem feita.

Eu trocaria o T800 colocaria pelo menos um T1000 ou um SD1000 o som tocaria com mais folga os falantes renderiam mais.

E o módulo dos drivers se está indo baixa freqüência para eles é falta de corte ou corte inadequado, se o player tiver essa função corta por ele mesmo ou colocar um cross aí q ficaria melhor ainda...

Depois coloca as especificações do explosound, talvez seja viável trocá-lo também.

Obs: Essas observações são apenas para tentar ajudar a extrair o máximo do potencial do seu equipamento e ñ para colocar defeito...

Vlw!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E aí blz...

Pow o som parece estar tocando bem, a caixa aparenta estar bem feita.

Eu trocaria o T800 colocaria pelo menos um T1000 ou um SD1000 o som tocaria com mais folga os falantes renderiam mais.

E o módulo dos drivers se está indo baixa freqüência para eles é falta de corte ou corte inadequado, se o player tiver essa função corta por ele mesmo ou colocar um cross aí q ficaria melhor ainda...

Depois coloca as especificações do explosound, talvez seja viável trocá-lo também.

Obs: Essas observações são apenas para tentar ajudar a extrair o máximo do potencial do seu equipamento e ñ para colocar defeito...

Vlw!

Vlw Amigo !

O T800 e temporário mesmo (R$) ...Pensei em um SD1000 ou T1200?

Explosound pensei em trocar em um t400d como aconselhou o instalador ...

Especificações Técnicas Explosound :

Class A/B Mosfet circuitry

Potência Max..................................400watts x 4

Potência RMS 4 Ohms_Stereo...........85 watts x 4

Potência RMS 2 Ohms_Stereo ..........150 watts x 4

Potência RMS 4 Ohms Bridge ...........250 watts x 2

Resposta de Freqüência ..................20Hz ~ 22K hz

Sinal / Ruído...................................90dB

Nível de distorção (THD)...................0.08%

Sensibilidade de entrada..................200mV ~ 6V

Rede Crossover:

Filtro passa baixo...........................50hz~300hz

Bass Boost....................................0dB~+12dB

Filtro passa alto.............................50hz~300hz

Fusível..........................................25A x 2

Dimensões C x L x A......................350X242X52mm

http://www.explosound.com/site.php

Ao invés de capacitor foi colocado um divisor de frequência da Eros

acho que é esse aqui:

http://www.eros.com.br/produtos_detalhe.php?cod=78

Dados Técnicos:

- Corte de frequência 1,5 kHz

- Potência 100 W RMS

- Atenuação 12 dB/oitava

- Filtro Butterworth

Vlw mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

cara realmente seu som parece estar rendendo muito bem, meus parabéns

realmente um up no amp para o grave ia dar diferença sim

+ parabens pelo som!

set simples e forte!

Compartilhar este post

Link para o post
cara realmente seu som parece estar rendendo muito bem, meus parabéns

realmente um up no amp para o grave ia dar diferença sim

+ parabens pelo som!

set simples e forte!

Nunca pensei que esses Eros tocassem tanto assim muito menos o 202Ti da selenium eles são muito pequenos mas berra igual gente grande ! hasuhuahsuhhausauhas......

Compartilhar este post

Link para o post

vcs por ai não conhecem capacitores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show!

Gostou dos eros? :vts

Eu gosto dos meus, apesar de não descerem muito! Mas tem um médio muito bom, fica um sistema sem buracos.

Curti o seu ;)

E eles aguentam mais amplificador... Eu uso uma T1.2K e eles parecem querer mais =P

Edit: Em quanto está o subsonico? Aparentemente pode descer ele bastante ainda!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Ptz ! que loko mas não tenho coragem de fazer isso no meu Astra ... se for para montar um som desse prefiro pickup ...

É aí onde tá:

O som de uma pick up dentro de um carro hatch, onde o som fica todo guardadinho, bem diferente de uma pick up que a qualquer momento alguem pode levantar a capota marítima e levar seu som sem que ao menos vc perceba.

Ja o Astra aí em questao, vc viaja tranquilo com 5 passageiros, pois o banco TRAVA na posição original.

Mas tendo um som desse porte.

E olha, tem muito som de pick up que não toca 70% do que esse som na humilde mala de um Astra toca.

Compartilhar este post

Link para o post
vcs por ai não conhecem capacitores ?

asuahshaushhaushauhsuhaushuhausuhsauhsuha, então como disse ele colocou um divisor de frequência da Eros no lugar de colocar capacitor, me falow que era melhor, nessa parte eu já não entendo o que ele falar para mim eu só tenho que pagar rsrsrsrss o som para mim esta bom mas ficaria melhor ainda com outro amplificador tipo Rodstar ou T400d, ele é representate da Eros e Taramps então ele quer tirar o máximo possível de rendimento para satisfazer o cliente eu percebi porque quando montei outro som com ele não deu a mesma atenção que deu dessa vez ...

Mas se ta bom e da para melhorar vamos as dicas ew pessoal !!!

Vlw ...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito show!

Gostou dos eros? :vts

Eu gosto dos meus, apesar de não descerem muito! Mas tem um médio muito bom, fica um sistema sem buracos.

Curti o seu ;)

E eles aguentam mais amplificador... Eu uso uma T1.2K e eles parecem querer mais =P

Edit: Em quanto está o subsonico? Aparentemente pode descer ele bastante ainda!

Opa vlw J.Guilherme muito Top esse falantes não me arrependi de gastar com eles ...

Então não entendo nada de regulagem! o subsonico e no player ou no Amplificador?

Apesar que o instalador disse para mim dar uma amaciada e levar essa semana para ele regular melhor ...

Compartilhar este post

Link para o post
Ptz ! que loko mas não tenho coragem de fazer isso no meu Astra ... se for para montar um som desse prefiro pickup ...

É aí onde tá:

O som de uma pick up dentro de um carro hatch, onde o som fica todo guardadinho, bem diferente de uma pick up que a qualquer momento alguem pode levantar a capota marítima e levar seu som sem que ao menos vc perceba.

Ja o Astra aí em questao, vc viaja tranquilo com 5 passageiros, pois o banco TRAVA na posição original.

Mas tendo um som desse porte.

E olha, tem muito som de pick up que não toca 70% do que esse som na humilde mala de um Astra toca.

Verdade não tinha pensado por esse lado ... Mas a mala do astra e grande mesmo coloquei uma caixa de 120L com bateria + Amplificadores e 6X9 no tampão e ainda sobrou espaço ... Excelente carro para os apaixonados por som que tem família ... já vi muitos desfazer do som por esse motivo, casou e arrumou filho vende a pickup e seu o som quase de graça ...

Vlw Att

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ta tocando legal mesmo!

Parabéns =)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pessoal eu vo tirar a explosound de 4ch e vou colocar outra de 2ch melhor que essa qual vcs me indicam e para tocar meu dois driver 220Ti mas a grana ta curta tenho no maximo 300,00R$ bem no maximo se eu gastar mais dinheiro com som minha munhé me mata ... kkkkkk

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito o trio!

Parabens!

Vlw amigão ... estou tentando melhorar um pouco + preciso trocar a potencia do estereo mais estou na duvida algns dizem que taramps não fica boa para estereo sera que e verdade? o kara que instala flw para mim coloca uma t400d que ia ficar bom mas a grana não da tbm, por enquanto estou pensando na T200d ...

Vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trio.. bem simples, visual clean.. mas tocando forte e com MUITA qualidade! Gostei mesmo.. perfeito pra animar uma festinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vlw aew Bloom :legal:

Aew pessoal quem puder me ajudar !!!

Qual modulo de 250R$ para tocar dois driver 220Ti

Tenho em mente o T170 ou T200 mas se tiver outros melhores para tocar podem endicar aew e se saber onde vende melhor ainda ... só estou um pouco com pressa preciso ate final de semana :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de T170, ele é mosfet e não digital, e pra driver eu acho ainda que os digitais não são os mais indicados.. Então iria de Tara 170 msm.. E como vc ja usa um T800 ficava tudo com a msm marca mesmo..

Abraços e parabens pelo som.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de T170, ele é mosfet e não digital, e pra driver eu acho ainda que os digitais não são os mais indicados.. Então iria de Tara 170 msm.. E como vc ja usa um T800 ficava tudo com a msm marca mesmo..

Abraços e parabens pelo som.

Vlw amigão !!! Tbm já ouvi falar que taramps digital não fica boa para estereo parece que da ruido, mas fiquei na duvida pq meu instalador que me indicou a t200 ou t400d, mas acho que vou pegar a t170 se for de tara mesmo, vamo ve o q opessoal acha, mas muito obrigado pela sua opinião T+ ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de módulo mosfet tradicional 4 canais em que voce poderia utilizar uma bridge para tocar os dois drivers TI e sobraria outros dois canais ainda. O Roadstar RS4610 é um excelente amplificador, tem corte de frequencia Hipass para drivers, qualidade muito boa e preço excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de módulo mosfet tradicional 4 canais em que voce poderia utilizar uma bridge para tocar os dois drivers TI e sobraria outros dois canais ainda. O Roadstar RS4610 é um excelente amplificador, tem corte de frequencia Hipass para drivers, qualidade muito boa e preço excelente.

O que vc acha do rodstar 4210 aquele roxinho ta 300R$ ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...