Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

BlackOut Bentley

Recommended Posts

blackoutbentley---1_opt.jpg

It seems that matte black is the new black this year at SEMA, especially if you broaden if to gray and slip bare carbon fiber into the category. This particular application of said coloring resides on a sinister looking Bentley Continental GT.

Besides the satin paint, it's wearing a Premier 4509 Limited Widebody kit that, to this blogger's eyes at least, might have been a better choice for Bentley's own SuperSports. The interior has a nicely contrasting saddle and black design, with diamond-stitched suede inserts on the seats. It's a very cool looking car, but just as fun is the sign on the booth: "Nutek Wheels -- We make private label wheels... and we speak English!" Not exactly politically correct, but eye-catching to say the least.

blackoutbentley---2.jpg

blackoutbentley---4.jpg

blackoutbentley---3.jpg

blackoutbentley---8.jpg

blackoutbentley---7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

woooow absurdo!!!

mas por fora ta bem bátima! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei, sinceramente...

O legal desse carro é o tanto de bu**** de artistas que aparecem, quando elas não usam calcinha e saem deste carro... :P

Compartilhar este post

Link para o post

O exterior não me agradou. Nesse caso eu gosto de preto fosco, mas não caiu bem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim isso ai é o mesmo que quando feito no Brasil, vcs chamam de xuning....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Eu não chamo de xuning carro preto fosco!

Acho lindo! (não em Fusca, claro).

Mas um Audi TT fosco, um new civic ou até mesmo um puntinho (se for bem equipado) fica da hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei xunão!

Tem carro preto fosco que fica legal (tipo um C5 que roda aqui em Brasília), mas desse jeito aí, all black, achei tosco.

Compartilhar este post

Link para o post
  João Guilherme disse:
Opa...

Eu não chamo de xuning carro preto fosco!

Acho lindo! (não em Fusca, claro).

Mas um Audi TT fosco, um new civic ou até mesmo um puntinho (se for bem equipado) fica da hora!

:+1

Outra coisa, mesmo tendo esses "bodykit", não acho tuning, pq realmente é algo bem feito, diferente de pura fibra, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

TERCEIRA foto, peça na parte de baixo do parachoque.... pra mim parece colada, igual TG Poli heheheh. O Teko faria bem melhor....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post
  Marcelook disse:
Pra mim isso ai é o mesmo que quando feito no Brasil, vcs chamam de xuning....

+1

Ontem msm, vi um Omega de mano preto fosco na ZL, cheio de ...... manos dentro.

aposto q se esse Bentley estivesse ao lado, os manos (logico q nao conhecem um Bentley da vida) iriam chamar pro racha ou achar q estavam abafando com o Omegão com roda 18 ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram um choque dianteiro de astra locomotiva??

Não curti muito não, prefiro algo mais voltado ao luxo (como o Bentley original é).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...