Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Arisa

Novo subforum - Galeria / Projetos OPINEM

Novo subforum - Galeria / Projetos OPINEM  

67 votos

1. 1. Voce seria favoravel a criacao de uma nova categoria entre SQ e Hi-Fi com uma galeria/projetos?

• SIM
      65
    • NAO
      2

Recommended Posts

Sou 100% a favor da criação do novo subfórum!

Já quis abrir tópicos aqui com essa finalidade, fotos e vídeos de sets SQ de amigos meus, e fiquei meio assim de abrir e nego vim falando que meu tópico não teria função nenhuma no fórum! pasmafaute

Eu gostei DEMAIS da idéia, e dou toda força para ser concretizada, porque acredito que todo mundo aqui gosta de ver um bom set SQ, Hi-Fi bem montado, nem que seja só para ficar olhando as fotos e vídeos da instalação, e apartir disso tirar suas próprias conclusões e idéias para uso pessoal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu votei a favor,

mas acho q seira interessante uma galeria para o trio e SPL tambem, assim ficaria facil para todos.

parabens ao craidor da proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de errado em não concordar.

Estamos discutindo, apenas, e seria muito interessante os que não concordaram explicar a razão de não concordarem!

Compartilhar este post

Link para o post

+1 voto a favor...

Bacana a proposta ! Ficaria mais organizado se todas as fotos ficassem na primeira pag.

No meu Post fui colocando s/ ordem e no final fica uma bagunça so pra quem vai visitar depois dificulta...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

votos anonimos não devem ser computados! então ainda é unanime!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que sou contra, só acho que não é a melhor opção...

Mais para ser chato, do que para ter opinião.

Não votei! Nem a favor, nem contra!

Acho que a separação de SQ e Hi-Fi é muito delicada e não deveria existir... Por mim, unificava ambos. Só disse isso...

Unificava uma seção de projetos, outra de discussão técnica... No fundo SQ e Hi-Fi só mudam os equipamentos... Os conceitos me parecem iguais.

Lembrando que não entendo quase nada, por isso não voto.

Compartilhar este post

Link para o post
... No fundo SQ e Hi-Fi só mudam os equipamentos... Os conceitos me parecem iguais.

Joao, sei que aqui nao eh o melhor lugar para debater isso, de novo....

mas o que voce falou eh exatamente o contrario. E isso eu sei que eh dificilimo de entender mesmo.

No fundo SQ e Hi-Fi só mudam os conceitos... Os equipamentos podem ate ser iguais.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

100% a favor

Otima ideia Fabio e demais

heeheheh

Compartilhar este post

Link para o post

vixe, qual o problema dos votos contra? agora tem que saber quem votou, para crucificar quem ousou discordar?

(nao votei)

Compartilhar este post

Link para o post
vixe, qual o problema dos votos contra? agora tem que saber quem votou, para crucificar quem ousou discordar?

(nao votei)

não é isso Murilo! se a pessoa votou contra, tem um motivo! e acho que o pessoal quer saber o motivo, vai que é algo plausivel e realmente leva a repensar a idéia!

votar por votar não faz sentido pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

(nao votei)

Nada contra, já disse!

Apenas seria interessante saber a razão dos votos contra (às vezes, pode até ser um excelente argumento) e, obviamente, a curiosidade :P

Compartilhar este post

Link para o post
No fundo SQ e Hi-Fi só mudam os conceitos... Os equipamentos podem ate ser iguais.

Agora que você falou, e eu estou em um momento filosófico, fez total sentido.

Mais um voto A FAVOR.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto a favor .... aqui é um sub-fórum "tranquilo por natureza" .... não vejo problema e vejo um futuro bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Votei a favor, existe um monte de foruns assim...fica mais separado...e melhor..a area de hifi vai ficar mais tecnica e com mais discussoes(no bom sentido é claro)... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que o pessoal está participando

a idéia é primeiro criar aqui no sub-forum de qualidade e se der certo, expandir para outros

Colocamos a votação pro pessoal discutir, mostrar os prós e contras

e tentar corrigir possíveis problemas que o pessoal detectar nesse novo esquema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...