Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

Está em testes. Será o bobina dupla da série 1.

Por sinal, estamos testando o 2+2 e o 4+4. Ainda não decidimos qual será lançado. Cada um que perguntamos tem uma resposta diferente e um argumento diferente.

Talvez faça até uma enquete.

Ué... lança os dois. rsrs... A minha justificativa é boa. Lança o 2+2 no lugar do de 4 (não muda nada, só uma maior flexibilidade). O 4+4 fica sendo um algo mais. O meu argumento em favor do 2+2 é um melhor casamento com os novos amps digitais. A maioria faz bridge em 1ohm e os 4 ohms, na maioria dos oldschools... e pra quem vai usar mais de um sub, facilita bem o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, eu estou de olho no 1204sw2 e gostaria de saber qual a melhor litragem na selada para uma resposta bem plana, visando máxima qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre legal a Nar estar investindo nas melhorias dos seus produtos eu mesmo gosto muito do subwoofer de voces o 12sw3d6 mais uma coisa que precisa melhorar é a embalagem,comprei com o Capone (r2audio) um subwofer 12sw3d6 encomenda via sedex,quando recebi o produto levei um puta susto a caixa veio toda rasgada e com certeza o subwoofer deve ter sofrido varias pancadas no transporte ate minha casa,os correios cobram caro pelo serviço mais não dão um serviço de qualidade,então fica ai minha sugestão de uma embalagem mais acabada não digo em beleza mais sim com algum isopor que proteja o subwoofer durante o transporte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alphonsus vou montar meu carro agora em julho e devo contar com o sub 1066SW2 que é o modelo novo do 10SW3, e o usuário lepera aqui do forum também.

Se quiser ouvir só mandar uma MP, abs.

Opaa...mandei MP bro!!!

Para sistemas Hi-Fi sou da escola que prefere seladas e recomendaria uma de 25 litros. Mas se prefere dutadas use 40 litros com duto de 3" x 15 cm

Ptuz...gamei de vez. Já escolhi o sub uhauhauhauauahuaahuhah!! Litragem interessante pra selada! Só falta afinar o meu projeto agora!

Editado por Alphonsus

Compartilhar este post

Link para o post

André, eu estou de olho no 1204sw2 e gostaria de saber qual a melhor litragem na selada para uma resposta bem plana, visando máxima qualidade.

Eu já comprei o 1204sw2 e também estou com a mesma dúvida... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

André tenho um Toyota Corolla e 2 amplificadores MONO Kicker 180 em 4 ohms ou 360 em 2 ohms.

O que vc me sugere? Quero qualidade!! 1 ou 2 SUBS? Seriam de 10 ou 12?

Se bobear fico somente com um aplificador e vendo o outro, tira essa dúvida pq estou interessado na nova linha de SUBS da NAR !!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

André, leve como uma critica construtiva:

Não coloquem nada na calota do sub. Ele assim, sem nada, está perfeito! acredito, que o ideial seria uma especie de adesivo, apenas. Quem optasse por usa-lo, colocaria na borda, na caixa, ou em qualquer outro lugar.

O sub está maravilhoso assim.

Compartilhar este post

Link para o post

André,

Sobre o sub de Kevlar (da futura série 3), tem previsão de lançamento?

o "antigo" 10SW3 ainda é encontrado com esse código ou já mudou para 1066SW2?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

André, leve como uma critica construtiva:

Não coloquem nada na calota do sub. Ele assim, sem nada, está perfeito! acredito, que o ideial seria uma especie de adesivo, apenas. Quem optasse por usa-lo, colocaria na borda, na caixa, ou em qualquer outro lugar.

O sub está maravilhoso assim.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

André tenho um Toyota Corolla e 2 amplificadores MONO Kicker 180 em 4 ohms ou 360 em 2 ohms.

O que vc me sugere? Quero qualidade!! 1 ou 2 SUBS? Seriam de 10 ou 12?

Se bobear fico somente com um aplificador e vendo o outro, tira essa dúvida pq estou interessado na nova linha de SUBS da NAR !!

Abraços!!!

Coloque 1 1066sw2 ou 1266sw2. Para saber se é melhor 10" ou 12", se gostar de respostas mais rápidas 10", se gostar de graves mais profundos 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse adesivo vai vir separado? Porque achei que ficou muito bom sem nda.

Compartilhar este post

Link para o post

André,

Abs!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque 1 1066sw2 ou 1266sw2. Para saber se é melhor 10" ou 12", se gostar de respostas mais rápidas 10", se gostar de graves mais profundos 12".

André me diz uma coisa esses modelos suportam 360 em 2 ohms?Pois meu amp trabalha em 4 ohms a 180 ou 360 em 2 ohms!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2ohms não, ou vc liga a 3 em paralelo ou 12 em série, que amp é o seu? Normalmente o pessoa liga em 3 ohms mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

André, qual é a litragem ideal para o Sub de 12" do modelo novo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

André, qual é a litragem ideal para o Sub de 12" do modelo novo?

Obrigado.

Ainda estou montando uma tabela semelhante à da linha antiga.

Mas já simulei duas caixas, que ficam legais.

Selada de 30 litros e dutada de 45 litros com duto de 3" x 20 cm.

Compartilhar este post

Link para o post

André,

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

André,

Abs!

Vc ainda encontra o antigo

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal de Natal já testou o sub, comparando com o JL.

Quero ver o teste do KIT!

Na 4 rodas testeram o de PP (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=148478), mas contra kits mais em conta e, lógico, se saiu melhor. Por isso quero ver o Kevlar comparado com os kits mais caros. Não sei se vai ganhar, mas com certeza não vai fazer feio. E com o teste feito por vocês do fórum, acho que não teremos problema de credibilidade.

Vamos lá Cyro, Arthurff e PedroJosino! Agora sou eu que estou ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se serve mais comparei com um Morel tempo no mesmo set, e

o nar kevlar n so n fez feio como pra mim eh bem melhor, n eh atoa

que resolvi pegar um pra mim, abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi meu subwoofer de 10", muito bonito mesmo e muito bem acabado, meu terceiro sub da NAR, peguei a caixa do JL10W0-V2 e fui ligar pra fazer o teste e surpresa, simplesmente não coube, teria que aumentar o diâmetro do furo e não estava afim de mecher nessa caixa, vou viajar e assim que chegar faço o teste e coloco aqui.

Agora uma critica construtiva, melhorem a embalagem, está simplória demais, amassa muito fácil e quase não protege o produto, dá uma olhada na caixa dos JL10WO-V2, simples e bonita.

André, como faço pra conseguir um logo desse que será lançado pra depois colocar nesse aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se serve mais comparei com um Morel tempo no mesmo set, e

o nar kevlar n so n fez feio como pra mim eh bem melhor, n eh atoa

que resolvi pegar um pra mim, abs...

=======================================================================================================================

O novo kit de kevlar da Nar de 6 polegadas vai ficar com qual sigla ? ja é possivel encontrar a venda? porque o site ainda não esta atualizado??Gostaria de saber se sera comercializado componentes avulsos do kit??

Editado por marcelosantos

Compartilhar este post

Link para o post

=======================================================================================================================

O novo kit de kevlar da Nar de 6 polegadas vai ficar com qual sigla ? ja é possivel encontrar a venda? porque o site ainda não esta atualizado??Gostaria de saber se sera comercializado componentes avulsos do kit??

O de kevlar 6 polegadas vai c chamar 650CS3 se não me engano, agora o site desatualizado n sei te informar.

Sim os componentes avulsos são vendidos em vários sites. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...