Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pô, até que ficou bom, ótimo eu diria, pelo menos nessa versão. O painel melhorou 1000x.

Considerando que eu odeio o antigo Fox com todas as minhas forças, o novo Fox ficou bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA SACANAGEM.. acabamos de pegar uma SpaceFox..

Achei bonito o carro, alias, não mto bonito, mas bem melhor que o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.. melhorou demais !!!

Só resta esperar que não seja uma caixinha de surpresas, ou melhor, uma caixinha de problemas

igual o G5, que alias, peguei um e to com algumas dores de cabeça com 3k de km rodados.

Compartilhar este post

Link para o post
PUTA SACANAGEM.. acabamos de pegar uma SpaceFox..

Achei bonito o carro, alias, não mto bonito, mas bem melhor que o antigo.

NUNCA compre um carro sem pesquisar o mercado.

O Novo Fox era bola CANTADA e caindo na caçapa...

A versão das fotos, pelo que li no NA é o PRIME (agora carro vai ter nome de banco fresco :P)...

Não sei se o acabamento das fotos será o mesmo nas versões mais básicas - provavelmente não -, enquanto que o Agile das fotos do tópico (do Agile) são a versão mais básica dele. A versão completa é mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post
Interior TOP, me agradou muito, por fora poderia ser melhor.

:+1

O interior ficou bom e beeeeem mais bonito q o agile, só q por fora parece q algo não combina. A versão anterior era mais harmoniosa por fora. Só por fora.

Compartilhar este post

Link para o post
O interior melhorou muito, a traseira nem senti diferença e a frente.... olhem DIREITO, vai dizer pra mim que aquele branco não ta com a frente de gol bola???

Fala aí q droga tu usa e onde tu consegue e eu tb quero :vts

Compartilhar este post

Link para o post

melhoro bastante!

o painel então... eu odiava do antigo... e a primeira vista o do novo é bem bacana...

subiu bem no meu conceito...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala aí q droga tu usa e onde tu consegue e eu tb quero :vts

Olha a linnha para choque- grade- capo... tudo MUITO simples, não tem um detalhe que chame a atenção... (olhe no branco)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha a linnha para choque- grade- capo... tudo MUITO simples, não tem um detalhe que chame a atenção... (olhe no branco)

isso é fato, achei que a frente passa muito desapercebida, faltou algo

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonito, mas DUVIDO que venha com esse interior...

Basta ver o resto da linha pra ver como a VW definitivamente não capricha no interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Achei bonito, mas DUVIDO que venha com esse interior...

Basta ver o resto da linha pra ver como a VW definitivamente não capricha no interior.

Pow, KLB, tá NA FOTO, cara!!!

Nem vendo vc acredita!??!!? :vts

Eu lembro do Fox, quando lançado, com ar e DH era mais caro que o Polo (que já vinha com isso de fábrica).

Com este acabamento não deve ser barato, mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Credito naummmm...

Sério, depois da decepção com o Voyage (interior e exterior) eu aprendi que não adianta confiar muito nas projeções. Quer interior mais pobre que a da atual linha Gol?

Duvido MESMO que venha com esse interior. Deve vir algo monocromático, apagado e sem graça, como o resto da linha.

Isso sem falar no mot... ops, deixa pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Credito naummmm...

Sério, depois da decepção com o Voyage (interior e exterior) eu aprendi que não adianta confiar muito nas projeções. Quer interior mais pobre que a da atual linha Gol?

Duvido MESMO que venha com esse interior. Deve vir algo monocromático, apagado e sem graça, como o resto da linha.

Mas na verdade o inteior em si não tem nada de especial mas o VOLANTE da outra cara... a volks sabe o poder que esse volante tem de dar um ar mais moderno na coisa, claro que ele só virá na versão mas cara, isso se não for opcional...

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras do defensor do Fox no fórum: rsrs..

Já tinha visto na Quatro Rodas de junho a projeção, que era bem semelhante a foto. Eu sabia que a Volks não iria decepcionar, ficou lindo!

Se bem que eu sou suspeito pra falar, sou fã do Fox desde que tivemos um aqui em casa: um Sportline 1.6 2005. O carrinho andava bem e o consumo nem era tão alto, e desde 0km até julho/2009, quando vendemos, não nos deu problema nenhum, nem com aquele monte de plastico nas portas ele fazia baruho por dentro. Em compensação o Voyage com 3 meses de uso já ta com um barulhinho na porta, outro na moldura do radio.... qualidade inferior. O único defeito daquele Fox era o acabamento com aquele plástico áspero. Até do painel eu gostava, os instrumentos me lembravam de longe os do New Beetle.

Painel do Fox: 14792.jpg

Painel do Beetle: beetle-5.jpg

O painel desse novo ficou bem melhor, os instrumentos ficaram identicos aos do Novo Polo e Golf VI, lindos.

Só não gostei do vinco da tampa traseira e do parachoque traseiro, de resto ta mto lindo!

E aqueles espelhos iguais aos do Voyage, mas com pisca. Sabia que aquele vinco no espelho seria para um futuro pisca....: ex_produto_47_Capa%20Espelho%20Gol%20Gv.jpg

eu também quero um!!

Compartilhar este post

Link para o post
Credito naummmm...

O Gol G4 tem interior pior que o G5, na minha opinião...

Mas é uma escola de samba...

Compartilhar este post

Link para o post

O G4 foi a vergonha total... tanto é que as versões top saíam com interior de G3. Burrice, pois vai contra a idéia de economia de escala.

O G3 até hoje foi o melhor acabamento... quer dizer, o mais bonito, pois depois de um tempo parece que tudo desmancha, especialmente quem foi premiado com o painel cinza.

Mas convenhamos, a anos atrás a GM era a mais criticada por não saber iluminar um painel (os paineis da linha corsa eram horrendos à noite), hoje até um painel pro celta eles conseguiram fazer... e pasme, com controles de vidro elétrico em locais préviamente previstos (redundante??), pois eles eram emgambiarrados onde coube.

A FIAT era criticada pelos motores que não podiam ver chuva e pelos carros simples em excesso...

Quem sabe um dia a VW acerta no interior... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

hj ouvi de um engenheiro da propria VW a dica.... não compre um Gol G5 0km.... a chance de apresentar problemas é mto grande hahahaha o proprio aconselha a comprar um G5 semi novo com mais de um ano de uso.... pois segundo ele se em um ano o carro não apresentou problemas é pq o dono foi um sortudo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido que venha com esse interior.

A frente da mto parecida com o Polo novo também.

Ta praticamente um mini-polo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro Rodas

Novo VW Fox parte de 29.990 reais

Hatchback passou por profunda reestilização e terá como principal concorrente o Chevrolet Agile

A Volkswagen anunciou nesta terça-feira, 27 de outubro, a tabela de preços do novo Fox.

125665438862639.jpg

Na motorização 1.0, o modelo será vendido por 29.990 reais com duas portas e 31.830 com quatro portas. Já a versão 1.6 tem preço sugerido de 34.800 reais, enquanto que a Prime 1.6 pode ser comprada por 36.930 reais.

Caso o comprador opte pela transmissão automatizada, o Fox I-Motion sai por 37.290 reais no pacote mais básico e 39.400 reais no caso da topo-de-linha Prime I-Motion.

O compacto recebeu uma reestilização que o deixou parecido com as gerações européias de Polo e Golf. A dianteira ganhou faróis mais quadrados e traços retos e a traseira recebeu uma nova disposição de luzes nas lanternas.

Por dentro, o Fox também passou por mudanças profundas. O interior foi completamente renovado e o compacto deixou de lado o criticado painel de instrumentos. O porta-luvas também passa a vir com tampa e os plásticos são de qualidade superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Porta luvas descente, painel descente e parece que tem uma parte na porta de tecido pra quebrar um poco o plastico da versão atual.

gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...