Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leandrinhom

[Fotos + Specs] Saveiro 97

Recommended Posts

Postado em

Saveiro

Turbo 97 - Fuel Tech

Motor 1.9 forjado

Intercooler

Turbina .50

Cabos de vela MSD

Escape de 3 polegadas

2 bombas

Catch tank

Freios a disco na traseira

Rodas aro 15

Suspensão preparada

Bancos em couro

Cd Pioneer mp3, modulo e caixa selada

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

Está à venda por R$ 20.000,00

Postado em

essa saveiro é mto bonita, e é mto mas mto baixa mesmo, já vi ela algumas vezes na região da cursino...compraria facil mas 20k é osso....

Postado em
Aí é 97 mesmo? Pensei que a família quadrada ía só até 95 ou 96.

SIm é 97 sim, a saveiro bola demorou algum tempo pra sair, enquanto não aconteceu a saveiro quadrada era vendida com mecaninca Mi, mas 97 foi o ultimo ano, e se nao me engano tem parati 97 tbm, agora gol quadrado o ultimo foi 96 e eram somento os 1000 CHT, pois lançaram em 97 os bola 1000i com cht inejetado...

Postado em
SIm é 97 sim, a saveiro bola demorou algum tempo pra sair, enquanto não aconteceu a saveiro quadrada era vendida com mecaninca Mi, mas 97 foi o ultimo ano, e se nao me engano tem parati 97 tbm, agora gol quadrado o ultimo foi 96 e eram somento os 1000 CHT, pois lançaram em 97 os bola 1000i com cht inejetado...

Correção, teve 98 também, inclusive eu tive uma, toda a mecânica da bolinha, mas com a carroceria da quadrada, a minha era vermelho Flash, 1998/1998 CL Mi, ultima serie das quadradas... Sim, me arrependo profundamente de ter vendido... [^]

Postado em
Correção, teve 98 também, inclusive eu tive uma, toda a mecânica da bolinha, mas com a carroceria da quadrada, a minha era vermelho Flash, 1998/1998 CL Mi, ultima serie das quadradas... Sim, me arrependo profundamente de ter vendido... [^]

Que isso!! Pow já fikei de queixo caído por saber que saiu 97... 98 então... se eu contar ninguém acredita hehehehehe.

Se tu não tivesse vendido podia pedir uns 30K nela agora que nego dava... auhauahauhauahauhauahuahahau

Postado em (editado)
Que isso!! Pow já fikei de queixo caído por saber que saiu 97... 98 então... se eu contar ninguém acredita hehehehehe.

Se tu não tivesse vendido podia pedir uns 30K nela agora que nego dava... auhauahauhauahauhauahuahahau

Na época (1999) paguei 10,200 nela e vendi por 10,500, no ano seguinte, hoje já ví o mesmo carro a venda por 16 e até 17 mil... :banghead

PS. Pensando agora, como a situação no país andou pra trás, 10 anos atrás comprei um Saveiro com menos de um ano de uso a vista. Hoje nem de bricandeira eu cosigo fazer isso...

Editado por Beto TunningWay®
Postado em

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma dessa realisaria minha vida hsiahsa

Postado em
Nossa show de bola a Sava...

essas rodas matam a pau e a cor fiko loka demais tb... só tirava os "piercing" do capo

Piercing do capô é otima huahuahuahuah

Também tiraria fácil

Essa Tampa do motor amarela ficou ducaraleo

Postado em

curti a sava, só dava um talento no parachoque traseiro pq parece meio feio, esbranquiçado e tirava as travas de capô tbem.. curti bastante as rodas pois foge da moda orbital em quadrado e fica muito bonita!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...