Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cezinha_BRS SOUND

[Chevrolet Celta] Sq - BRS Sound

Recommended Posts

Coééé galera, sinistro esse set, quero ouvir tocando. Cezinha, breve vai rolar um ciclo de deca na minha caixa pra ela ficar bombada assim... aahahahahha. quero ver equalizar esses eqts heim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar show hein......e o audiophonic 4100 toca bem? Não pensou em pegar um focal solid4, ou o Audiophonic da conta do recado? Ou nem pensaram nesta possibilidade? Até estou perguntando isso pois estou com esta dúvida...4100 ou solid4.

Compartilhar este post

Link para o post
Que susto!

Com a primeira foto, achei que a caixa fosse de granito :vts

Pense pelo lado bom... num ia vibrar NADA! rsrsrrssr

Compartilhar este post

Link para o post
O preço desses dois amps é bem diferente.

Chegou ao ponto em que queria...Um 4100 é muito mais barato que um solid4, ambos importados e vendidos pela Koyama, mas a pergunta é a seguinte, valeria a pena em um set desses investir mais e colocar um solid4? Ou a diferença entre os dois seria muito pequena?

P.S.: Magina o carro sentado com o peso da "caixinha" de granito hehehe.

Editado por Western®

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar show hein......e o audiophonic 4100 toca bem? Não pensou em pegar um focal solid4, ou o Audiophonic da conta do recado? Ou nem pensaram nesta possibilidade? Até estou perguntando isso pois estou com esta dúvida...4100 ou solid4.

FAla, o 4100 toca bonito logico q é um custo beneficio, sobre o solid até pensamos porém foi pedido um som até XXX dentro desse valor estamos trabalhando pra fazer o melhor possivel.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou ao ponto em que queria...Um 4100 é muito mais barato que um solid4, ambos importados e vendidos pela Koyama, mas a pergunta é a seguinte, valeria a pena em um set desses investir mais e colocar um solid4? Ou a diferença entre os dois seria muito pequena?

P.S.: Magina o carro sentado com o peso da "caixinha" de granito hehehe.

Pra investir o valor do solid na minha opinião vc poderia comprar o JL G4500. A diferença do 4100 para o solid 4 é quase 3 vezes o valor.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe, esse pezinho eu conheço muito bem. Era desses que tinha no vectra. O mid da MB parecia um sub tocando qdo botava corte baixo. O.O

O pezinho parece uma rocha!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando novidades!

De qualquer jeito, feliz aniversário! 25 anos né? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Aguardando novidades!

De qualquer jeito, feliz aniversário! 25 anos né? :P

Fala João, obrigado pelos parabens 2.5 sim ... hehehhe

Este final de semana terminamos a caixa, esta semana vamos trabalhar mais no carro , atrasou um pouco pois além de som automotivo nós trabalhamos tb com projetos de audio profissional ( auditorios ) , e esta semana ficou pronto a primeira caixa ativa nossa ( amp montando lá ) , ai eu dei uma atenção mais especial a este projeto ...

Agora fiquei bastante satisfeito com o rendimento do sub + caixa, mesmo pq neste modelo de caixa vc tem menos paredes paralelas assim diminuindo um pouco as ondas estacionarias.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Raphael,

Sou um grande amigo do Cézar e cliente tb,como vi seu pedido aqui vai o endereço da loja:

Avenida Ernani cardoso 268 loja A,é um pouco depois do walmart do campinho ok?

Grande abraço ve se aparece por lá!

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue mais algumas fotos :

EQT - audiocontrol 30 bandas

s4030591.jpg

Colunas

s4030581.jpg

Tw

s4030578.jpg

Pezinho

s4030586.jpg

Cabo rca audiophonic

s4030598.jpg

Cabo rca

s4030597.jpg

Abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
E esse RCA Audiophonic? É bom?

nao sei o que o cesar acha, mas comecei a usar esses cabos ultimamente na loja e achei muito bom, tanto esses quanto a linha abaixo para um som mais simples, atendem muito bem!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei o que o cesar acha, mas comecei a usar esses cabos ultimamente na loja e achei muito bom, tanto esses quanto a linha abaixo para um som mais simples, atendem muito bem!!!

:legal:

Os rca tem qualidade mto boa, esta linha intermediaria e bastante robusta com tripla malha externa, tripla blindagem com teflon, terminal em ouro 24K. essas são algumas caracteristicas.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Só to de olho.....minha Montana não tem esse tratamento especial.....hehehehe

Tem problema não....vou colocar Selenium na po*** toda, e vou ganhar de vc! HAUHAUHAUAHUAUH

Compartilhar este post

Link para o post

FAla galera depois de algumas paradas no projeto do celta, voltamos a pleno vapor , mesmo pq falta pouco para o campeonato .... segue algumas fotos do pezinho em fase de acabamento e depois pronto, rca passando pelo meio do carro. Amanhã postarei mais pois esqueci na loja o pen drive .... hehehe

s4030630.jpg

Pezinhos em fase de acabamento.

s4030636.jpg

Acabamento no carro.

s4030650.jpg

Pezinho pronto, faltando o mid.

s4030652.jpg

Detalhe do mid da linha access.

s4030654.jpg

Pezinhos prontos.

s4030641.jpg

CAbos rca, front e sub.

Editado por Cezinha_BRS SOUND

Compartilhar este post

Link para o post

Cezar,

Chegou a testar esses acess ? Pois pelo que sei a litragem para por eles em pezinhos é enorme.

Muita gente recomenda em portas !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...