Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Western®

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Western®

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-05-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alessandro Ribeiro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Ponta Grossa-PR
  1. Pessoal tenho um megane e nele só cabem 5", estou acompanhando o tópico a partir de agora, estoua procura d eum kit pra ele, agora fico na dúvida de hertz esk 130, helix e135,focal access.... O que podem me dizer?
  2. Tem até um tópico aberto sobre ela...comentei lá.mas até agora estamos esperando. Pelo que tenho percebido ao menos na full cada vez mais existem matérias com SQ. Provavelmente pelo fato da Koyama ser uma grand epatrocinadora da revista...mas precisamos de ++++++++ muito ++++ poxa chega um pouco de corneta, subão de 2000rms com módulo de 5000...e muito mais... Acho que o pessoal, principalemnte lojistas devem abrir os olhos pois um médio SQ custa muito mais que muitos carros com corneteiros que temos aí...Garanto que qualquer loja que passou a ser mais interessada em SQ jamais voltará atrás pois, com certeza percebeu o quanto o SQ é lucrativo e com certeza muito mais apaixonante que qualquer outra modalidade. Isto aconteceu comigo que era competidor de SPL, hoje cresci tenho 30 anos pasosu a fase, gostos mudaram, aprendi um pouco de SQ e agora amoooo SQ, pois posso fazer muitas e muitas coisas no carro e o melhor ouvir BOA música.
  3. Pelo amor de DEUSSSS será que to gastando dinheiro a toa??? Se endurence for de qualidade eu tive um set pra campeonato a 5 anos atrás com 4 corneta 2 tuiiiter e um endurence di dozi huauhaahu....pqp eu fico louco...Vou conversar com o pessoal da koyama pra sabe ro que acharam desse "campeonato de qualidade" será q pensaram que era qualidade de acabamento? só pode...
  4. Pelo amor de Deus.... tem gente que não sabe mesmo o que é qualidade.....que é isso DUB, EDX, gostei do trio, que parece ser com focal, jl e audiophonic.
  5. Oww vontade de ter ido....to com os convites aki da koyama e n posso ir...... quem for por favor poste fotos vídeos comentários.....
  6. Fala ae cowboy bão? Então tenho um astra com um 12w3v3, pensa num sub gostoso de ouvir...Gostei muito dele, fiquei meio asism por gastar em um sub mas valeu a pena, bate bem forte na selada de 32 litros. o w1 irá bater menos mas com certeza trará uma ótima qualidade, não sei comparando 2 contra 1. Eu tinha 2 mtx square (quadrado) de 10 com 450 rms cada, posso lhe assegurar que o 12w3v3 ta tocando junto ou até mais que os 2.
  7. Procuro algo bem menos estridente, tenho um kit db drive platinum mas o tweeter dele é muito estridente. Pensei que poderia ser o módulo também pois acho os médios muito velados....Aí da troca de amplificador para o solid 4.....
  8. É uma pena termos que nos sujeitar a isso...vejo os preços em sites americanos como sonic, poxa é muito barato, aqui os impostos comem nosso bolso...mas to bem louco pra ir em um solid 4...ahh mandei mp sobre o kit focal..
  9. Eu tenho um Astra e estão instalados na porta sem tratamento... hehehe por isso que penso que podem render mais se fizer um tratamento e uma montagem correta. Como você citou, horríveis. Achei o tweeter bem estridente também e os médios não descem, talvez possa ser pela instalação. preciso ajeitar essas portas aí sim posso cobrar algo deles. O complicado que ninguém quase aki já ouviu esses db platinum. Outro problema que penso que não poderei ouvir os focal também, pois em minha cidade ninguém revende e ninguém tem. Aqui o povo não gosta de qualidade, gosta é de griteiro e pancada, uma pena. Espero que aos poucos eu memso faça alguns mudar de idéia, já consegui isso com um amigo que também tem astra e está mudando seu set. Acho que terei de ir no escuro mesmo, coprar e depois ver, ahh e tratar as portas também...pois gastar com focal e deixar assim também não vai dar né.
  10. Õlá, como quer um som mais light como falou, pra ouvir com a família, acho legal a dica do 8w1 ou 10w0, gosto muito da JL sou meio suspeito em falar, mas acho que seria um bom sub pra você. Dê uma procurada que sempre aqui no fórum tem algum sendo vendido. Com seus R$ 500,00 com certeza poderá comprar um. Abraço
  11. No fundo isso é verdade sou representante comercial e alguns produtos que vendo são feitos na china, tenho produtos de primeira feitos lá, como também tenho de segunda, existe uma enorme diferença de preço e qualidade. Acho que a focal não iria colocar seu nome de 30 anos em jogo produzindo seus produtos em uma fábrica medíocre lá. Uma antiga estatal, daquelas que produz em massa e só muda a marca dos produtos, como poderia fazer um Fogal... pra não dizer Focal...bem coisa de china hehe. Acredito que eles mesmo abriram uma fábrica lá supervisionada etc, com tecnicos e engenheiros da p'ropria focal, mas com mão de obra chinesa, fazendo com que o preço baixasse. O que podem falar da linha access? To pensando em um kit access, mas será que vale a pena por ser de entrada? dá muita diferença de um polyglass ou um k2? Tipo fusquinha, astra, bmw?? hehe... o que podem dizer quem já ouviu?
  12. Isso é verdade, de nada adianta um excelente amplificador se o restante não ajuda: rca, médios, tweeter, rádio. Mas em relação a este amplificador solid 4 o que podem dizer? Tem mais pessoas interessadas nele e temos muito pouca informação aqui no fórum, quem pode ajudar? Tenho um kit 3 vias da db drive série platinum, não estou gostando muito dele não, acho que a DB é boa pra spl, mas pra stéreo está ficando a desejar, só se meu amplificador é muito ruim também um db drive spa 150.4..dizem que não é muito bom pro stéreo por isso pensei de colocar o solid 4 pra tocar o estéreo, talvez até mude e compre um kit 2 vias focal também... O que podem ajudar aí? Aguardamos a ajuda que será bem vinda.
  13. Legal. Ta me dando coceira de comprar o kit.... Um amigo compra direto da Koyama, ma terei de pagar ele a vista, pois ele só compra a vista deles pra ganhar mais desconto. fica mais em conta mas por outro lado desembolsar tudo de uma vez será pesado, mas pelo que você falou deve valer e muito a pena Posta umas fotos aí pra ver....Tem como?.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...